Poker - Boa maquia


A mão com que sonhamos...
Não, não é um Royal Flush.
A mão com que todos sonhamos é aquela que nos dá um dinheiro valente.
Tendo em conta o nível a que jogo actualmente (Holdem Sem Limite com blinds a 0.04), um pot destes é bem bonito.
Só foi pena não ter mais dinheiro na mão para cobrir o resto da aposta do menino...
O resumo é tipo novela (vou comentar o código do poker para quem não o conhece):

Chegam as minhas cartas: A4d (Ás, 4 ambos de ouros).
Hum... não tá mal. Vamos pagar as blinds e ver no que isto dá.
No Flop (3 primeiras cartas depois de pagarmos as blinds) chegam 3 ouros. Flush de Ás! (5 cartas do mesmo naipe, a 5ª melhor mão no Poker).
Todos checam até mim.
Checo para não assustar ninguém e o tipo que foi comigo até ao fim carrega com 25 cêntimos.
Todos foldam até ao tipo à minha esquerda que faz call.
Espero 11 segundos como quem está muito indeciso... Call.
No Turn (4ª carta depois de pagar as blinds) vem o 2 de paus. Maravilha. Não há pares na mesa (logo ninguém pode ter Full House e os ouros que estão não dão para Straight Flush - as mãos que me poderiam bater).
O tipo da esquerda checa, eu tb e o outro raise de 75 cêntimos.
O da esquerda desiste e eu... espero mais uns segundos, desta vez só 5 pra não dar muito nas vistas.
O River (5ª carta depois de pagar as blinds) traz um inofensivo 4 de paus.
Aposto 15 cêntimos só pra lançar a isca.
O vilan come e vai all-in.
Desta vez não esperei segundo algum.
Cartas na mesa e 5 euros e 45 pró lapeiroman.
Os minutos seguintes foram passados como gosto...
Com o tipo no chat a chamar-me todos os nomes de que se lembrou...
Verdadeira música para os meus ouvidos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah ganda lapeirão!!!!

Well done!!!

Ludgero disse...

Ah ganda lapeirão!!!

Well done my friend!