Um árbitro tendencioso como poucos, que deixa passar o golo do Nacional em fora de jogo e anula um ao Benfica no mínimo igual.
Ao intervalo, justa seria uma vantagem de 2 golos para o Benfica (ou 2-0 ou 3-1) mas os senhores de preto queriam ser estrelas.
Na segunda parte, a coisa foi ridícula!
No penalti inventado pelo Aimar o árbitro deve ter pensado em colocar os números do jogo nos seus valores reais e apitou. MAL. Compensar erros com mais erros não vale.
No lance do 5 golo, há uma mão na bola claríssima pra penalti que o arbitro não assinala.
Mas ainda havia mais: num lance de triangulação bem desenhada, consegue assinalar novo fora de jogo a impedir novo golo do Benfica (sendo o fiscal de linha o mesmo que tão prontamente validou o golo do Nacional), num lance que, se não viram o jogo, certamente não vão ver nos resumos. Porque esta semana, só se vai falar no penalti do Aimar...
P.S.: e em mais uma goleada, com um futebol como há muito não se via em Portugal, voltámos a ter um árbitro que não esteve à altura do espectáculo.
P.S.2: No que diz respeito a uma possível suspensão do Aimar por simulação (à semelhança do que aconteceu com o Lisandro), só não em recordo se o Lisandro foi castigado porque o lance teve influência directa no resultado final (algo que hoje não se verificou). Se o facto de não ter influência no resultado não for tido nem achado, então que o suspendam. A ele, e aos que simulem penaltis noutros jogos...
14 comentários:
Meu amigo... isto é tudo muito estranho, por muito que uma equipa jogue bem goleadas atrás de goleadas são de desconfiar, ainda para mais visto que o patrocionador da liga é o mesmo que o do benfica, há muito dinheiro em jogo. Nunca no futebol se viu uma coisa assim, nem barcelonas, nem manchester no seu auge deram goleadas constantes. Ninguém investiga isto? Se fosse com o Porto já havia muita tinta a correr nos jornais sobre corrupção e não sei mais o quê.
É que nem na playstation consegues dar tanta goleada...
Sorry Fredd mas nesta não concordo contigo. Não podes cair nessa tentação barata e bem vermelha de duvidar sempre que os adversários ganham! Eles têm ganho bem e hoje houve enganos para ambos os lados e eles até têm razão de queixa! Mas eu continuo na minha que isso não vai durar...
Se durar, teremos que lhes dar os parabéns e mai nada!
É preciso saber perder... e ganhar!
Aprende a perder. Tu és daqueles que na playstation, desliga assim que está a perder...
Sr. Vic,
Até tenho medo que interprete este comentário como ironia ou algo assim, mas digo-lhe, muito sinceramente, que o seu comentário é do mais digno, sério, justo e objectivo que se tem visto por aqui.
Obrigado.
Cumprimentos.
Mais uma vez voçês não deixam de ser um clube de pequena dimensão foram logo fazer publicidade a uma cerveja regional, a sagres é uma cerveja que se vende em todo o país e quiçã mundial logo só podia ser divulgada por um clube de dimensão nacional e mundial, vêm agora dizer que há muito dinheiro em jogo, claro que há, há mais sagres nos espaços da restauração de todo o país a ser consumidos, logo há mais dinheiro.
Vocês deviam de se juntar todos e pagar uma grande jantarola, ao frontline, por vos dar lições de borla.
entrem em contacto com ele, ele vai vos ajudar muito:
http://www.frontline.com/
como podem ver ele está preparado para qualquer uma das vossas raças…
http://www.thepetremedy.com/images/categories/FRONTLINE%20PLUS.jpg
…muitas comichões vocês têm…
Reparem que nesta página de um jornal francês falam em todos menos num, adivinhem qual é, reparem no destaque do que o jornal dá ao SLB e ao Saviola, palavras para quê.
http://www.lefigaro.fr/football-coupes-d-europe/2009/10/21/02014-20091021ARTSPO00651-roma-es-tu-la-.php
Isso é retirado do "Le Figaro"?! Ainda nem abri mas o Figaro não é definitivamente o tipo de jornal que leria sobre o futebol... Opções!
E nisso dos jornais, é como com a cerveja... Cada fica com a que mais gosta: não é por se vender mais que é a melhor! Eu não troco a Super Bock, desculpem o sacrilégio nacional!
A Sagres sabe a água...
É só para vos demonstrar que não é só em portugal que os jornais dão destaque ao benfica, quanto à cerveja de facto contra gostos não há discussão, cada um gosta do que gosta, mas convenhamos que há muita gente a gostar da cerveja que sabe a água, ou a auga como dizem os algarvios. Eu por mim gosto mais de um tintinho alentejano ou do douro mas se for do Pôncio Monteiro não bebo sabe a água choca.
Enviar um comentário