Prémio "Pézinhos de ouro mas a cabeça só serve pra prender o cabelinho"


O central/médio defensivo do Sporting, Miguel Veloso, presenteou-nos hoje em conferência de imprensa com a seguinte pérola:

Penso que o Sporting tem a equipa mais forte dos três grandes”.

E como não podia deixar de ser, o nosso blog lá terá de lhe atribuir o prémio "Pézinhos de ouro mas a cabeça só serve pra prender o cabelinho".

P.S.: já o papá deste senhor, o saudoso capitão Veloso tinha este jeito pra entrevistas e conferências de imprensa. É de família senhores. Mas verdade seja dita, não lhe pagam pra falar…

Gatos Fedorentos


Para quem não chegou a ver o último DVD dos Fedorentos, eis aqui o AVISO LEGAL que eles colocaram:

Rankings

É sempre bom relembrar os rankings nacionais e internacionais (então neste é que o Pinto da Costa moveu influências junto dos árbitros) dos nossos três grandes numa altura em que só se ouve falar de favorecimentos concedidos ao clube do norte.


  • Ranking Nacional de Títulos


  • Ranking Mundial de Títulos
  • SpiderMan: o guarda-redes do Saint-Etienne

    Charme é Charme... Aqui ou no fim do mundo!

    Caros leitores deste nosso espaço,

    Na senda de posts épicos como as revelações do nosso professor Karamba, chegam novas de terras do ultramar que a todos nos enchem de orgulho.
    O nosso velho conhecido Miguel Silva, também conhecido como o boxeur do Ramaldense ou a destilaria humana, continua a espalhar o seu charme por onde passa.
    Mas atenção que agora o charme segue nas ondas do éter, via microfones da Rádio Comunitária do Guruè.
    Mas a magia continua viva, e a sua voz quente vai abafando os mais ternos corações por esse Moçambique fora… ele há missões duras…

    P.S.: olhem os olhinhos enamorados do grande Zandinga…

    5 MAIORES ROUBOS de IGREJA de SEMPRE

    Este TOP só poderia ser escrito por um adepto de clube pequeno como o Belenenses, para haver distânciamento e a imparcialidade. São apenas factos, os juizos de valor ficam para os comentários:


    5º-Sporting-Belenenses 1981/82, primeira jornada:

    O Belenenses chega ao intervalo a vencer 0-2, na segunda parte, 2 penáltis e 4 expulsões todas contra o Belenenses, dão o mote para o que se passou, um veio a ser Campeão, o outro desceu de divisão pela primeira vez, apesar do 2-2 final. Mario Luis de Santarém, o arbitro, ficou conhecido pelo Chines, por ter mais tarde acompanhado uma digressão do Sporting. Isto é só o 5º.


    4º-Belenenses-Benfica, 1997, 2ªvolta: A 10 minutos do fim o Belenenses vencia por 1-0, depois veio um golo fora de jogo, e uma bola que não entrou, mas que o fiscal na linha de grande àrea validou, virando o resultado. Vitor Pereira ao ver as imagens e o resultado completamente falseado, pediu inédita e nobremente, um mês de auto-suspensão da arbitragem.



    3º-Benfica Belenenses, 1972, 2ª volta:

    Se o Belenenses ganhasse passava para 1º com vantagem no confronto directo. Aos 42 minutos com o Belenenses a vencer por 0-1 e um jogador encarnado expulso, isola-se um jogador para o 0-2, mas é rasteirado por trás na àrea. Penálty e expulsão do 2º jogador encarnado. Há invasão de campo, o jogo não é retomado, a federação decide anular o jogo e repetir de novo.

    O Belenenses foi vice-Campeão. Os invasores ganharam aquele que é até hoje o único campeonato ganho sem derrotas, ...pois.


    2º-Belenenses-Sporting, 1955, ultima jornada:

    Se o Belenenses ganhasse seria Campeão pela 2ª vez. Com o resultado em 2-1 há um golo mal invalidado que daria o 3-1. Já antes tinha havido um penálty não assinalado a favor do Belenenses. O sporting marcou o 2-2 a 4 minutos do fim dando o titulo ao clube da Luz que veio a descobrir-se havia pago ao árbitro.
     

    1º- 1959, Benfica-CUF, ultima jornada:

    Para ser Campeão precisava de ganhar por mais 4 golos que o FC Porto que jogava à mesma hora fora com o Torrense. O FCP venceu por 3-0, sendo o ultimo golo a 20 segundos do fim, quando já estava 7-1 na Luz.

    O arbitro que marcou 3 penaltis, expulsou 3 jogadores da CUF e prolongou para lá dos 10 minutos a segunda parte, mas não chegou!

    Inocêncio Calabote, árbitro da Comissão de Évora, foi escolhido para apitar esse jogo, foi a 1ª Irradiação na Arbitragem. 

    Retirado de: http://apre.blogspot.com/

    PS: Tem piada mas não aparece aqui mencionado o clube das Carolinas e dos Reinaldos e Abéis. Estranho. O que achas Calantrão?

    Pregados em Lacroix

    Toda a gente carrega uma cruz, mas só Quaresma carrega um Lacroix. Ora, como alguém disse uma vez, a inveja é o tributo que a mediocridade paga ao génio. Foi preciso esperar pela segunda volta do campeonato para ver o primeiro jogador do FC Porto ser expulso por um zeloso árbitro auxiliar que, por sinal, tem feito carreira a expulsar o extremo portista. E todos sabemos quem é o génio nesta equação. Acontece que o génio vai ficar afastado dos relvados e cabe agora à Comissão Disciplinar da Liga decidir por quanto tempo. Se estivéssemos no tempo da velha senhora - sem ofensa para o honorável Gomes da Silva - Quaresma havia de ficar na bancada uns três ou quatro jogos pela bárbara agressão com que mutilou Tixier, o mesmo Tixier que lhe partiu os queixos na primeira volta do campeonato sem ser admoestado com o pertinente vermelho e sem ser alvo de qualquer processo sumaríssimo. Como algumas coisas mudaram, há esperanças para o extremo portista. Aliás, atendendo ao que têm sido as decisões da actual CD, há mais do que esperanças. Com apenas dois cartões amarelos vistos em toda a primeira volta, Quaresma está longe de ser reincidente e o facto de ser massacrado pelos defesas adversários ao ponto de ficar com os queixos partidos sem merecer qualquer protecção por parte das equipas de arbitragem é apenas uma das atenuantes a seu favor. De resto, há quem já tenha visto mais do que um vermelho directo e mesmo assim tenha merecido um tratamento benevolente da mesma CD.

     

    Apitos

    Comer e calar


    Ontem apercebi-me de um dos muitos efeitos secundários do processo Apito Dourado, para além do evidente condicionamento do trabalho das equipas de arbitragens nos jogos com os portistas. De acordo com alguns colunistas, o FC Porto não se pode queixar das arbitragens. Não alegam que não tenha razões de queixa, alegam que não se pode queixar. Tem que comer e calar. Apesar de nenhum dirigente portista ainda ter sido considerado culpado de coisa nenhuma, o FC Porto já não tem direito a reclamar justiça. E os julgamentos ainda não começaram...

    JORGE MAIA (O Jogo)


    Nas Antas era assim...

    Antigamente, nos tempos do guarda Abel armado nos corredores do estádio para intimidar árbitros e adversários (espera aí... mas esses tempos já acabaram?) as coisas eram assim.



    P.S.: "Estranhamente, depois de ser detido, o primeiro agressor já circulava, com alguma liberdade, entre dirigentes e responsáveis de instalações…". Estranho não é?

    As diarreias de Barroso

    Premoniçao Prf. Karamba Sergio

    O Prof. Karamba Sérgio prevê que, a uma ou duas jornadas antes de jogar com o Benfica, um jogador influente do Porto será expulso e terá de cumprir castigo e não jogar na Luz.

    Coincidências?

    Uma entrevista intemporal

    Depois do que se viu no passado fim de semana em leiria, convém recordar as palavras de Mourinho que se adaptam ao que se está a viver actualmente...

    Vamos la rir-nos um pouco.

    Sporting assinou dois contratos com João Pinto
    20.12.2006 - 08h13 Tânia Laranjo (PÚBLICO)


    João Pinto, o jogador que actualmente defende as cores do Sporting de Braga e que entre 2000 e 2004 vestiu a camisola do Sporting, assinou dois contratos com o clube de Alvalade.

    O primeiro era devido ao pagamento das quatro épocas e o segundo, um aditamento, pretendia justificar o recebimento de quatro milhões de euros a título de prémio de assinatura.

    O Sporting já entregou cópia do mesmo às autoridades judiciárias e também João Pinto se prepara para o fazer. Tal poderá representar um volte-face do processo que poderá ilibar José Veiga, ex-director-geral do Benfica. Estes novos documentos demonstram então que João Pinto sempre soube da existência dos quatro milhões.

    O dito contrato data então de 2 de Julho de 2000. Naquele está justificada a saída da verba adicional, a título de "prémio de assinatura", uma justificação diferente da que consta da factura passada pelo Sporting. O clube de Alvalade fez constar na mesma que se tratava do pagamento de direitos desportivos, feitos por intermédio de José Veiga, o que agora João Pinto se prepara para desmentir, quando for ouvido pelas autoridades.

    Segundo o PÚBLICO apurou, a versão do ex-jogador verde e branco é substancialmente diferente da defendida por Filipe Soares Franco, na conferência de imprensa dada após a investigação policial ter sido conhecida. João Pinto assume então ter recebido o dinheiro, mas argumenta que foi o Sporting a propor-lhe o pagamento em forma de direitos desportivos. Mesmo assim, e para que nunca perdesse o direito a aceder a tal verba, o jogador terá assinado o dito aditamento ao contrato, onde ficava claro que não havia qualquer quantia a pagar pela transferência, já que se tratava de um jogador livre.

    João Pinto deverá ainda defender que a utilização da Goodstone foi apenas feita para que o clube de Alvalade não pagasse os devidos impostos no negócio. Tratava-se então de uma sociedade de direito inglês onde José Veiga possuía procurações e que já havia sido utilizada por outros clubes para serem feitos pagamentos de verbas adicionais aos contratos.

    Sporting tem versão diferente

    O Sporting tem uma versão diferente. Fontes oficiais contactadas pelo PÚBLICO confirmam que o aditamento ao contrato foi efectivamente feito, mas que aquele foi revogado por João Pinto. Que pediu que o pagamento se fizesse pela Goodstone, já que teria cedido os seus direitos de imagem àquela sociedade. Diz então o clube de Alvalade que nesse momento o aditamento ao contrato deixou de vigorar, embora todas as partes tivessem ficado com cópias autenticadas.

    O PÚBLICO sabe ainda que no passado dia 5 de Dezembro, o Sporting fez chegar às autoridades uma das muitas cópias. E num requerimento já enviado na qualidade de assistente, a SAD do Sporting apresentou tal versão (que o aditamento foi revogado), voltando a assegurar que João Pinto sempre soube da existência do dinheiro.

    Para baralhar ainda mais este caso, há a posição actual de João Pinto. O jogador, que o ano passado negou à PJ ter recebido os quatro milhões, quer agora ser ouvido pelas autoridades. Castanheira Neves, o seu advogado, já o requereu formalmente, tendo pedido para que o seu cliente fosse inquirido por magistrados. Não se percebe, porém, em que qualidade o fez, já que João Pinto não é arguido no processo e não pode constituir advogado.

    Nem tu, Carolina...

    Aconselho a todos os adeptos de clubes do Sul lerem a crónica "Nem tu, Carolina..." publicada no site Sportugal.com
    Aqui vai o link: http://www.sportugal.pt/opiniao.php?opiniaoID=236

    Convocatoria para 25/12/2007



    Para ampliar é só clicar na imagem, bravos....

    Tattooist sued over penis prank

    An Argentinean football fan is suing a tattooist who drew a penis on his back instead of his favourite team's badge.


    The teenager, who cannot be named, asked to have the Boca Juniors logo on his back.

    But the tattoo artist was a supporter of rival team River Plate and decided to have some fun at his young customer's expense.

    The victim told Terra Argentina: "I could not see what he was tattooing because he didn't have a mirror. I only saw it when I got home and showed it to my parents."

    A police spokesperson said: "The tattooist supports Boca Junior's rival, River Plate, so he got annoyed when the teenager asked him to tattoo Boca's symbol and decided to tattoo a penis instead. Unbelievable!" - ananova.com

    Derlei no Benfica

    Mas que mal fiz eu a Deus? Já não basta o joelho do Mantorras? Ou o Derlei vem pra fazer companhia ao angolano nas longas sessões no departamento médico? Mas o que passará pela cabeça de Vieira? Ainda por cima um jogador com trinta e um anos (eu sei que a idade não tem nada a ver com a qualidade. Certo Léo?)?
    Eu sei que não há dinheiro e que se o negócio avançar nos moldes falados na imprensa (vai o Karyaka de vez, vem o Derlei por seis meses de empréstimo com opção de compra, ou seja, livramo-nos do salário do russo e se o Derlei não render volta para o frio das estepes) é um bom negócio em termos económicos e financeiros.
    Mas Derlei? E que tal um miúdo?

    Best tricks and Moves in the world


    Best Skills And Moves In The World - video powered by Metacafe

    Renteria outr vez

    Renteria: O Deus negro

    Corrupção e MST

    Li no blog do D'Arcy um comentário à crónica de Miguel Sousa Tavares e achei que devia partilhar convosco um pouco dessa leitura.

    Mudando de assunto, hoje lá me diverti um pouco com mais um capítulo da interminável cruzada do cada vez mais ridículo MST para nos tentar convencer que toda a corrupção no futebol português se resume a um único jogo, o famigerado FCP x E.Amadora de 2003/04, e que o processo Apito Dourado não passa de um estratagema montado e organizado pelo Benfica e os benfiquistas de forma a poderem retirar os títulos e a hegemonia 'honestamente' conquistados pelo FCP e o seu impoluto presidente durante a última vintena de anos. Depois de me ter baralhado numa recente crónica, em que de alguma forma tentava mostrar que o facto do FCP ganhar jogos esta época era uma demonstração evidente da inocência do seu clube e presidente em relação a tudo aquilo de que são acusados de ter feito nos últimos vinte anos (ainda estou a tentar perceber de que forma é que uma finta do Quaresma poderá ser anexada ao processo pela defesa do PC, de forma a provar a sua inocência), depois de encenar um julgamento do processo em que consegue mostrar-nos de que forma a sua visão parcial consegue toldar-lhe os pensamentos, sendo que a sua descrição presumivelmente irónica do cenário deverá ser um retrato mais ou menos fiel da visão que ele próprio tem deste processo, agora volta à carga com o tal jogo contra o Estrela, porque aparentemente o facto de não ter havido qualquer benefício evidente ao FCP no referido jogo será prova mais que evidente da inocência virginal dos acusados.

    O FCP do Mourinho não precisava de ajudas para vencer o Estrela? Pois, a Juventus de Lippi, Del Piero, Nedved, Buffon, Trézéguet, Camoranesi, etc, bicampeã indiscutível da Série A, não precisava de ajudas. O Milan de Kaká, Shevchenko, Pirlo, Seedorf, Gilardino, Maldini, Gattuso e outros também não precisava de ajudas de ninguém. Depois viu-se. A questão do referido jogo com o Estrela não é que o FCP tivesse precisado de ajudas 'externas' para o vencer. A questão é que se viesse a precisar, elas estariam asseguradas. Antes de um jogo decorrer não se pode saber o que vai acontecer, se vai ser necessário um empurraozinho do árbitro ou não. O importante nestes casos é mesmo assegurar-se que se for preciso, o empurrão aparece. A título de exemplo, antes do jogo com o Atlético também ninguém diria que o FCP precisaria de ajudas. Mas no decorrer do mesmo veio a verificar-se que afinal até daria um certo jeitinho se caísse qualquer coisita. E viu-se o que aconteceu. Julgará o MST que o jogo com o Estrela foi um caso isolado? Uma situação que antes ou depois não se terá já repetido infindáveis vezes? O MST tem uma certa tendência para se comportar como um puto mimado que nunca admite não ter razão seja em que assunto for. Depois sujeita-se às figuras tristes que faz quando fala de bola. Já aquando da questão das ajudas que o FCP recebeu por parte das autarquias na construção do novo estádio andei a vê-lo ser repetidamente remetido à sua ignorância pelo Santana Lopes na discussão que mantiveram nas páginas d'A Bola. Agora, movido talvez por um qualquer sentimento de pânico desde que a MJM pegou no processo Apito Dourado, semana após semana vem escrevendo crónicas cada vez mais patéticas. Ao menos sempre vai dando para rir um bocado.

    O mau feitio de Totti

    Aconselho verem o vídeo até ao fim


    The Lord of the Rings

    Já Rui Reininho diz numa música dos GNR que aos dezasseis ainda “não tiveste tempo de ler o Senhor dos Anéis, só de uma vez”. Confesso que até terem saído os filmes nunca tinha ouvido falar quer de Tolkien quer da obra/imaginário que o tornou famoso (“como diz na contracapa, citando um editor inglês, “o mundo de língua inglesa divide-se em dois tipos de pessoas: os que já leram o Senhor dos Anéis e os que ainda o vão ler”), mas fiquei viciado na fantástica obra de Peter Jackson quando vi os filmes no cinema.
    Esse vício só aumentou quando vi as versões alargadas, que me deram mais 40 minutos (em cada filme!) de uma obra extraordinária, acrescentando importantes pormenores e enriquecendo ainda mais (algo realmente difícil) o enredo e os momentos marcantes da história da Guerra do Anel.
    Por isso mesmo, foi com grande alegria que vi na Fnac os livros a 4,99€ (com excepção do terceiro volume) e de imediato preparei-me para voltar a mergulhar no mundo de Tolkien, com a expectativa no máximo, visto cada volume ter cerca de 500 páginas, clara sugestão de um argumento mais denso e mais detalhado.
    Com o primeiro volume, “A Irmandade do Anel”, as expectativas não ficaram goradas, sendo o livro francamente superior ao filme, quer em detalhe quer em cenas completamente esquecidas no cinema (ainda que a sua omissão seja compreensível pois exigiriam pelo menos mais uma hora de filme. Certo, meu caro Tom Bombadil?).
    Já no segundo livro, “As Duas Torres”, estando a leitura a meio da obra, confesso que estou um pouco decepcionado. Sendo este o meu filme preferido, esperava que também o livro fosse o melhor, mas para já essa expectativa tem saído gorada. Por exemplo, a cena em que Gandalf liberta Théoden do jugo de Saruman ou, miséria das misérias, a portentosa batalha do Abismo do Elmo, são cenas francamente superiores na sua adaptação cinematográfica, quer em detalhe quer em espectacularidade.
    Ainda não acabei este livro e depois deste virá o terceiro, mas pela primeira vez estou a ler um livro e a pensar: o filme é bem melhor.
    E isto para mim é novidade.

    Recado ao Pinto da Costa

    Caro presidente, como sócio do clube e preocupado com o futuro do clube no final da época quando ganharmos o campeonato e a Liga dos Campeões: 

    Vende o Quaresma ao Barça e pede em troca este gajo: Giovanni dos Santos.





    Negócios para encher os bolsos a empresários e dirigentes?

    “Romagnoli no San Lourenzo

    O San Lorenzo comprou a totalidade do passe do jogador, 25 anos, "por cerca 1.400.000 dólares", valor claramente inferior ao que tinha recebido anteriomente pela saída do médio, que foi "3.250.000 dólares", segundo informa o site oficial do San Lorenzo.”

    Este tipo de negócios (infelizmente muito visto no meu Benfica) deixa-me agastado. Nem é tanto pelo dinheiro mas porque no tempo em que este senhor esteve cá, um jogador português não teve oportunidades.
    Lembrei-me de falar disto quando vi esta notícia mas podia falar em muitos outros (de todos os clubes), podendo também lembrar-me de muitos juniores que nunca tiveram hipóteses de chegar à primeira equipa porque esta estava cheia de estrangeiros cujo valor ainda estava por confirmar. Mas porque é que esta gente vai buscar jogadores de valor duvidoso em vez de arriscar num jovem (viva a política sportinguista)? Que tal uma aposta consciente em jogadores formados no clube, ficando o dinheiro para saldar contas e comprar jogadores de valor confirmado?
    Não será tempo de voltarmos atrás com a lei Bosman e voltarmos a só poder alinhar com 3 estrangeiros e 2 naturalizados (sim, eu defendo o estatuto de naturalizado)? Ou será que essas restrições não interessam a muita gente que vive a encher os bolsos com compras e vendas de dezenas de jogadores por época?

    FC Porto - Atletico

    Apoio da claque da Academica ao Luisao!!!

    Garra e motivação versus Submissão e manobras de bastidores

    Este fim-de-semana o Benfica joga com o Leiria para a Taça de Portugal e este embate levanta algumas questões. Tendo em conta o elevado número de atletas vinculados ao Porto que estão emprestados à equipa leiriense, e extinta que está a equipa secundária do FCP, a formação do Lis facilmente poderá ser apelidada de “Porto B” (até o treinador é um ex-atleta portista e viu-se no primeiro jogo da época que os homens que vestem de branco sabem bem onde fica a casa mãe).
    Dito isto, e sem entrar em discussões relacionadas com a arbitragem (esperemos para ver… depois do Porto ter sido eliminado em casa logo na primeira ronda em que participou, quer-me parecer que aos senhores do Sistema era capaz de agradar que o Benfica fosse eliminado desde já… a ver vamos), quero deixar algo a ter em atenção: a vontade, a garra que os leirienses vão apresentar face ao SLB e depois comparemos com aquela que será demonstrada na jornada seguinte face ao “Porto A”. Quer-me parecer que este fim-de-semana vão jogar como se a sua vida dependesse disso (eu sei que jogar contra o SLB é sempre uma enorme motivação mas isso não justifica tudo) e no próximo abrir as perninhas para que o verdadeiro patrão não se zangue.
    Ou então constipam-se todos e não podem jogar, tipo Maciel… Ele constipou-se não foi? Ou foi o Pinto da Costa que disse ao presidente do Leiria que ele não podia jogar?

    A verdade desportiva (2)

    Vicente de Moura, presidente do Comité Olímpico Português:

    "(Por causa do caso-Nuno Assis) tenho recebido ameaças, escritas e por telefone, inclusivamente de morte".

    Apenas tenho um aviso para o Vicente Moura: tenha cuidado que agora a Carolina Salgado parece dar-se extremamente bem com o Sr. José "Recauchutador Vieira" e ainda acaba num parque de estacionamento com o corpo todo pisado...

    A verdade desportiva!!!

    Depois de ler a crónica de Miguel Sousa Tavares, chegamos a conclusões interessantes. Por isso, passo a transcrever alguns excertos de Miguel Sousa Tavares e deixo-vos a sós para reflectirem sobre isso:

    (...)
    1. Escreve Felícia Cabrita na última edição do Semanário SOL: «Quanto aos documentos que Carolina dizia ter e que sustentariam as suas acusações, o seu depoiamento foi vago e inconsistente, o que levou a DCICCEF (Direcção Central de Investigação da Criminalidade e Corrupção Económica e Financeira, da PJ) a fazer uma busca a sua casa. «Nada foi encontrado. Apenas documentos antigos, nomeadamente extractos de contas bancárias» — conta a mesma fonte, acrescentando que em pouco tempo as revelações «revelaram-se um flop». Mais interessante ainda teria sido ouvir o presidente do Benfica comentar a seguinte passagem do artigo de Felícia Cabrita no Sol (e recordo que ela foi a primeira jornalista a registar as acusações de Carolina Salgado, antes mesmo da saída do livro): «Segundo o Sol apurou, o primeiro encontro entre os agentes da DCICCEF e Carolina Salgado ocorreu num hotel da Praça de Espanha, em Lisboa, e teve como intermediário o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Com Carolina, estava a redactora do livro, Maria Fernanda Freitas, e a jornalista Leonor Pinhão. Duas semanas antes, o presidente do Benfica entregara na DCICCEF um dossier com documentação que, segundo afirmou, iria provocar um abanão no mundo do futebol, contendo provas de corrupção. Mas, segundo a mesma fonte judicial, Luís Filipe Vieira comprou gato por lebre: «os documentos não passavam de fotocópias de peças processuais do processo Apito Dourado que já foram arquivadas». (...)

    Curioso tudo isto… Muito, muito curioso. Os agentes da PJ encontram-se com uma pessoa que, aparentemente, lhes quer fazer uma denúncia, num hotel? E o presidente do Benfica serve de intermediário entre as partes? Se isto é verdade, a que título se terão encontrado todos, visto que a título processual não foi, nem podia ser? Seria um encontro de velhos amigos, de benfiquistas, de fundadores do clube A Verdadeira Investigação que Interessa ao Apito Dourado?

    Há coisas mesmo, mas mesmo extremamente curiosas...

    Premonições Prof. Karamba

    Prof. Karamba Sérgio: No final da época 2006/2007 o Mourinho sai do Chelsea e vai para o Atlético de Madrid

    Desde que saiu o video do IPhone tem sido isto...


    Novos episódios lá pra Outubro quando o dito IPhone chegar ao mercado europeu.

    IPHONE - O que estás disposto a fazer para ter um? (parte 2)

    Premoniçoes dos Professores Karamba

    Mal começou o novo ano que os videntes da nossa liga começaram logo com as suas premonições:

    Prof. Karamba André: "Em 2007, o Sporting ganha a Taça de Portugal e Rochemback assina pelo Sporting em Janeiro. Ele até tem casa à porta do Centre de Treinos de Alcochete e tudo...

    Prof. Karamba Pedro: "O SL Benfica vai acabar o campeonato à frente do Sporting com 'fundamental tranquilidade'", atrás do Porto (será escusado dizer)

    Prof. Karamba Sérgio: "A fruteira da liga dos campeões é nossa em 2007!"

    IPHONE - O que estás disposto a fazer para ter um?

    O Nosso Mundo (parte 3)

    Uma simples questão anda a atormentar-me: Quem terá sido o animal que se lembrou de estampar publicidade nos sacos das farmácias?
    É que dá sempre um ar “cool” ir comprar umas caixas de Moment e depois andar pela rua de saco na mão, com a foto de uma velha a dizer “Hemorroidol, frescura e alívio nas alturas de maior inflamação”.

    Dedicatoria especial

    Dedico este vídeo em especial aos 6 milhões de meninos que ainda festejam a eliminação do Porto da Taça de Portugal.
    Recordam-se?????

    Vende-se Imac G5 1.8 Ghz 20''


    Não tem nada a ver com o teor habitual deste blog mas o menino Sporting4ever precisa de encontrar um novo dono para o seu computador. As características podem ser vistas aqui: http://everymac.com/systems/apple/imac/stats/imac_g5_1.8_20.html
    O preço pode ser discutido aqui: nelson.coelho@netc.pt

    Prometo que isto não voltará a acontecer!!

    Liga dos Últimos (best of 2004) parte 2

    Liga dos Últimos (Best of 2004) parte 1

    Liga dos Últimos (best of 2005) parte 2

    Liga dos Últimos (best of 2005) parte 1