F.C. Porto considera situação «lamentável»
O F.C. Porto também já reagiu ao incidente, através de um texto divulgado no site oficial, no qual o clube azul e branco considera o caso «lamentável». Os «dragões» invocam mesmo o facto de tudo ter acontecido no dia 25 de Abril e falam em «estocada inadmissível nos princípios democráticos nascidos da revolução».Curioso... Achava eu que os «princípios democráticos nascidos da revolução» garantiam o direito à manifestação (conforme se viu nos festejos do título benfiquista na Avenida da Liberdade com estes injustiçados - sim, porque nunca foram presentes à Justiça pelas agressões - senhores a agredirem os benfiquistas presentes) ou o direito à não-agressão (é ver o que estes senhores fazem por onde passam) ou mesmo a proibição de roubo (estações de serviço?) tráfico de droga e afins.
Mas quando se passam estes tristes episódios os dirigentes portistas, agora tão lestos a responder em comunicado, devem estar com a net em baixo.
Se calhar é porque não pagam as contas... mas essa conversa não é pra já...
P.S.: é notícia que a claque portista tinha apenas bilhetes para 25% dos elementos que estavam no autocarro. Então que iam lá fazer os outros 75%? Forçar a entrada como é corrente fazerem? Comprar droga? Petardos? Ou era mesmo só para causar desacatos e agredir pessoas? Mas ninguém se lembra de perguntar estas coisas?
0 comentários:
Enviar um comentário