Influencias ou ajudas familiares???!!!! Apito Encarnado???!!!!

Não sei como hei-de interpretar estes factos!!! Quem me ajuda???!!!!!
Serão acasos??? Serão mentiras??? Huuummm!!!

LFV, o presidente do slb, esteve e ainda está envolvido nesta história desde o início, quando não sabia ainda como abordar esta questão e inventou a novela do dossier que "alguém" deixou à sua porta. Com esse dossier, que mais não era do que as historinhas da prostituta, LFV anunciou ao Mundo que o futebol português ia desabar. A partir daí, abandonou o projecto do dossier, quem sabe aconselhado por juristas, e decidiu patrocinar o livro da prostituta. Com o seu braço direito, a vaca Pinhão. Era mais seguro e permitia à "Justiça" ir reabrir os processos arquivados por se tratarem de "factos novos". Claro que neste aspecto LFV foi devidamente aconselhado por Saldanha Sanches, o marido de Maria José Morgado. Ou seja, afinal a "Justiça" fez-se numa reunião familiar com a presença de LFV. Isto não é Justiça, isto é uma Farsa. E o advogado de Pinto da Costa pode e deve desmontar esta farsa, é só juntar as peças.
Algumas peças soltas:
- LFV tinha um dossier que lhe tinham deixado à porta e que tinha coisas "muito graves".
- LFV, apesar de ter sido apanhado nas escutas a escolher um árbitro, nunca foi sequer ouvido pela PJ, nem constituído arguido pelo procurador de Gondomar.
- Saldanha Sanches é fiscalista ou avençado de LFV ou das suas empresas.
- Maria José Morgado é casada com Saldanha Sanches.
- O PGR, aquando da sua tomada de posse disse num almoço entre amigos qualquer coisa como "vou ser o Simão da Justiça".
- Maria José Morgado foi nomeada super-procuradora pelo PGR, que lhe deu poderes para finalizar o processo AD e reabrir processos já arquivados.
- LFV sempre se mostrou muito bem informado acerca do processo AD, ou não se lembram quando surgiu em público pouco antes da reabertura dos processos arquivados a dizer: "O apito vai apitar"? Como é que ele sabia que o apito ia apitar???
- Saldanha Sanches teve algumas intervenções na televisão em que se mostrou, estranhamente, muito revoltado contra Pinto da Costa porque sabia que este tinha dito em tribunal que só ganhava 400 euros. Foram várias intervenções em que Saldanha Sanches não conseguia disfarçar o incómodo e o mau-estar sempre que se falava de Pinto da Costa ou do FC Porto.
- Leonor Pinhão foi vista juntamente com a prostituta e com LFV numa unidade hoteleira de Lisboa, pouco tempo antes do lançamente do livro.
- A prostituta fez a apresentação do seu livro em Lisboa, ou melhor, em Almada, com a presença de sócios ilustres do slb como o Barbas.
- A escritora do livro declarou, conforme vem agora a público, que a própria prostituta se socorria de livros do FC Porto e dos SuperDragões para se suportar em datas e factos ocorridos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda há mais: porque é que nunca se abriram processos (pelo menos que eu saiba) pelos seguintes factos - que vieram nos jornais mas foram convenientemente esquecidos:
- Nuno Gomes presenteia um árbitro assistentedo com a sua camisola no INTERVALO do benfica-marítimo (Março 2004); o benfas ganhou 1-0, e houve 1 expulsão muito polémica que foi indicada pelo... assistente presenteado. LOL!!
- Veiga, director do SLB e accionista do estoril, ameaça de despedimento o Litos no final do célebre jogo no Algarve. veio nos jornais, muita gente ouviu.... mas nada!
- Rui Duarte, o jogador do estoril que contra o benfica conseguiu ver 2 amerelos e meia hora (único caso de duplo amarelo na 1ª parte em toda a época... mas é só coincidência!), é transferido no ano seguinte para o boavista, no "pacote" que pagou a ida do Nélson para o... benfica.
- Veiga janta com Paraty (entre outros) no célebre Sapo, poucas semanas antes de o Paraty cometer uma arbitragem á mão armada no Rio Ave - benfas (0-1, gom um golo do Mantorras em golpe tae-kwon-do); alguém os chamou à PJ para saber do que falaram?

por estas coisas a Morgadinha não se interessa... vá-se lá saber porquê!
Quanto ao marido, é um idiota encartado. Se calhar foi por perder demasiado tempo a tentar saber o ordenado do PdC (que até é declarado à CMVM) que há 1 ou 2 semanas chumbou nas provas de agregação.

Calantrao disse...

Tanta informação infundada... tanta vontade de branquear a corrupção no Dragão... Eu já vos disse senhores: isto não vai dar em nada... O Pintinho foi avisado atempadamente pela PJ para destruir provas! Mas vocês não ouvem?