Frases Famosas ditas antes de morrer

1- Vai, atira, atira se for homem!


2- Atravessa correndo que dá!


3- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda...


4- Sabe qual a chance disso acontecer? Uma em um milhão!


5- Esta camisa vermelha não é do Benfica não.... Eu sou portista, como vocês.


6- Adoro essa rua. À noite, ela é supertranquila...


7- Tem certeza que não tem perigo?


8- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. Vou realizá-lo!


9- Confie em mim...


10- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.


11- Capacete? Imagina, tá calor!


12- Problema? Cara, tá comigo tá com Deus!


13- Deixa comigo...


14- Desce desse autocarro e olha-me na cara, seu paneleiro!


15- Você é grande, mas não vale por dois!


17- Vamos lá que não tem erro...


18- Pode brincar com ele. É um pitbull, mas é muito mansinho...


19- Venenoso? Náaaa. Cogumelo venenoso é mito!


20- A esta distância? Nem num elefante acertavam!

Powered by ScribeFire.

0 comentários: