Prémio para Quaresma

Ainda não fez um ano desde a saída do Quaresma do Porto e ele já recebe prémios.
É verdade... O jovem que afirmou que um dia receberia a Bola de Ouro ha bem pouco tempo, recebeu, este fim de semana o Bidão de Ouro.

"O internacional português Ricardo Quaresma, jogador do Inter Milão, foi ontem eleito o ‘Bidão de Ouro 2008’ do campeonato italiano, troféu atribuído pelo programa radiofónico Catersport da Rai Radio 2 e que consagra, todos os anos, a maior desilusão da época na Série A.

O extremo de 25 anos (17,11 por cento dos votos) levou a melhor sobre Christian Vieri (Atalanta) (10,21) e sobre o colega de equipa Adriano (9,44), vencedor em 2006 e 2007. Tiago (Juventus), o outro português nomeado e um dos favoritos no início da época, ficou na nona posição. Entretanto, Javier Zanetti, capitão do Inter Milão, veio ontem a público elogiar o trabalho de José Mourinho à frente dos nerazzurri: afirmou que o tricampeão italiano "mudou para melhor", referindo-se, em particular, à troca de Roberto Mancini por José Mourinho, no comando técnico do actual líder da Série A. "Mourinho já deixou a sua marca na equipa. O clube ficou a ganhar com a sua chegada", disse o internacional argentino, de 35 anos, reconhecendo que o técnico português é "mais concreto" do que o seu antecessor e que gere melhor as partidas.

"Tem uma leitura do jogo a partir do banco impressionante", adiantou

Esta noite (19h45), o ‘já apurado’ Inter visita o terreno do Werder Bremen, em jogo da 6ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Figo e Quaresma estão entre os convocados para a partida com os alemães."

Retirado de Correio da Manhã

1 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que neste blogue fica tudo registado...
Daqui a 2 ou 3 anos falamos... sobre o falhanço do Quaresma no futebol italiano ao fim de 3 meses.
Quem sabe mesmo se no fim deste ano, muitos destes que agora criticam um grande jogador, venham dizer, que afinal...

É esperar para ver!