El Oporto presentó
su candidatura a esta Champions con un partido para el recuerdo en Old Trafford. El conjunto luso maniató al Manchester United en la primera mitad y tomó ventaja en el marcador gracias al tempranero tanto del 'Cebolla' Rodríguez. Un error de Bruno Alves propició el inmerecido empate de Rooney y preparó a los 'red devils' para el acoso tras la reanudación. Sólo la entrada de Tevez, autor del segundo tanto, permitió a los de Ferguson respirar tranquilos pero el equipo portugués se resistió a salir de Inglaterra de vacío. Mariano González rescató la recompensa merecida y
enmudeció a un estadio abrumado por el descaro rival.
In Marca.com
Non seulement
Porto est une belle équipe de foot, mais
c'est aussi une équipe de combattants, qui a su se relever du coup de massue de Tevez.
In L'Equipe.fr
Mas é claro que há sempre a hipótese do maquiavélico PC ter oferecido fruta e um café com leite a esses jornalistas estrangeiros só para dar a ideia que dão mais valor ao FC Porto fora do nosso país do que cá... só para depois a conquista da champions ser mais inesquecível... Ele é capaz de tudo!!!
2 comentários:
«Conquista da Champions»!? Qual conquista? Ainda não ganharam nada... Isso é que é confiança... a confiança dos corruptos. É que nem me admira nada se daqui a uns tempos vier a notícia de ofertas de cafezinho e de fruta por parte do PC. Já não era a primeira vez, pois não?
E já que falas das bolas à trave dos jogadores do Benfica, olha lá se amanhã não estás a falar do grande passe do Bruno Alves, no jogo de Manchester, que lhes deu um golo que pode ditar a vossa eliminação...
Eu não sou dos que têm medo de falar... Eu digo que ganhamos! E nem sequer ponho outra hipótese... Quanto ao Bruno Alves, se ainda precisava de fazê-lo tão bom que ele é, já se redimiu: viste os jogos do fim de semana? Ou és daqueles para quem a época futebolística se esgotou com a carlsberg???
Enviar um comentário