Lucho por 18 milhões???

Bem, toda a gente sabe que o Porto vive acima das suas possibilidades e que tem de vender todos os Verões para sobreviver. Os fantásticos negócios que tem feito nos últimos anos tem garantido o saneamento das finanças mas há algo que anda a ficar no ar: já se viram melhores negócios!

Depois de Quaresma sair por 18 milhões (quando todos diziam que o mínimo eram 25/30 milhões), agora foi "El Comandante" a sair pela mesma verba (quando, uma vez mais, todos pediam verbas acima dos 20/25 milhões).

Depois de, aparentemente, ter falhado o negócio do Ali, parece que acabaram os negócios da China...

P.S.: já sei que o Lucho pode chegar aos 24 milhões dependendo dos resultados. Mas o Pelé também valia 6 milhões...)

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha la ó pé quente... sabes a idade do homem?!
sabes por quanto o porto comprou???

mau negocio?!

lol

o comentario vindo de um clube q vive de contratos de 12 anos com maquinas de finos e afins...
vende la o nome do estadio da luz pra ver se consegues mais... lololol

Fredd disse...

Como tu mesmo costumas dizer dos negócios do teu clube que envolvem verbas entre os 4/5 milhões... "Bem bom!"

Olha que o Simãozinho não foi lá muito bem vendido e era o vosso melhor jogador.

Vicprof disse...

O Calantrão a comentar uma notícia do Porto?!? Ora bem, se eu seguisse a teoria de alguns frustrados que apenas ganham pakes de carlsberg, diria que isso só prova como nós somos grandes!!!
O Lucho até poderia ir de borla... Será sempre um dos melhores negócios que o Porto fez... Depois de vê-lo a espalhar magia pelos nossos estádios, pô-lo ainda a render uns quantos euros é a cereja no topo do bolo...
Ele merecia era outro campeonato, outra visibilidade que a "Ligue 1"...
Obrigado PC por teres trazido este verdadeiro artista para o Porto!
Lucho 8: grande capitão!!!

Anónimo disse...

Eu adoro quando a esquizofrenia dos corruptos do Porto. Quando os outros clubes vendem jogadores ou é porque não têm dinheiro para os aguentar ou vendem-nos mal. Quando o fcportinho vende os seus jogadores ao preço da chuva (porque andar a pagar frutinha e chocalitinhos durante anos deve dar cabo de qualquer conta bancária, sem contar dos custos dos advogados nos processos judiciais em que o porto anda sempre metido) é sempre um bom negócio.

Mas tem toda a lógica. O pinto da costa anda a orientar-se as custas dos adeptos portistas, anda a enrabalos todos os dias à força toda, e eles também dizem que é um bom negócio. Faz sentido...

E a feira de saldos no dragão vai continuar, porque o saco azul tem que ser alimantado. Se não, ainda lhes acontece como o Boavista...

Vicprof disse...

18 milhões são saldos????????
Amigo... deves ser o empresário do CR7 ou do kaká, não?!
Quanto a ser enrabado pelo PC, desde que seja com a taça que representa a conquista do campeonato, para ele o meu cu transforma-se numa auto-estrada pronta para acolher o 5º...
Já tu, amigo, não és enrabado pelo oreklhas mas que andas a comer a merda que ele anda a fazer desde que chegou ao Bendica, isso é certo porque ela é tanta que até já te sai pela boca!!!

Anónimo disse...

Bem, caros todos, fica então feito o convite pelo vicprof. O cu dele é uma auto-estrada. Quem gostar é servir-se. Ele certamente que agradecerá...

Vicprof disse...

A tua fome é assim tanto?! Não tens mais ninguém que te satisfaça?! Ou... a merda do orelhas já chegou aos teus olhos e nem consegues ler mais?! Eu escrevi "para ele"... precisamente para não ficares excitado e iludido!
E mesmo assim teria de ser com a taça alusiva ao penta da próxima época... Essa, e esta época, o orelhas não a consegue... Em modalidade nehuma... podes verificar!
Mas pronto se realmente estás assim tão necessitado, eu dou-te o nome de um que adoro levar nele todos os dias... O Rui Costa! E pelos vistos não é muito esquisito já que se contenta com um presidente (ou ditador?!) de 3ª!!!

Anónimo disse...

O filho, tu é que puseste o teu cú à disposição da comunidade. Nunca pensei que ficasses tão chateado. Pensei que a tu única dúvida era se cobravas portagem ou não. Deduzi que não a cobres ao azeiteiro do pinto da costa porque ele deve enrabar-te com a taça de lado, o que para ti é paga mais do que suficiente... Isto quando não lhe fazes uma mamada.