Moreira no FCP

É com muito pesar que escrevo estas linhas. Acabei de saber, de fonte mais que segura, a razão pela qual Moreira não foi hoje titular contra o PSG: o ainda guardião encarnado tem um pré-acordo com Jorge Mendes para assinar pelo FCP no final do contrato.
Sendo eu um apoiante dos jogadores "da casa", foi com uma misto de surpresa e pena que soube da notícia mas, no fundo, continuo a pensar (desejar?) que fosse conversa fiada, puxada pelo Casal Garcia...
Disse-me o meu cunhado que o pai do Moreira, portista ferrenho (funcionário da Câmara que trabalha no serviço de fiscalização do Bulhão) contou entre umas copadas valentes que hoje o Moreira não ia jogar porque no Benfica já se sabia do dito pré-acordo.
Quando o meu caro cunhado me contou, ainda desconhecendo a equipa inicial, estava confiante que era o vinho a falar mas depois vi Moretto no onze...
No fundo continuo à espera que tenha sido o pai do nosso guardião que entendeu mal alguma conversa do filho, que ele só vai mudar de agente ou nem isso.
Mas que foi estranho foi... E não gostava nada de o ver vestido de azul...

2 comentários:

Anónimo disse...

Fontes seguras??!!?? :S BOM FAKE!!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar tens que aprender a escrever Bolhão! É com 'o' (às vezes é preciso saber escrever para ter alguma credibilidade)... Em segundo lugar, quem já leu entrevistas do Moreira e do seu pai sabe que ele trabalha lá num talho e não é funcionário da fiscalização da câmara... Em terceiro lugar quem está por dentro do assunto também sabe que o pai do Moreira é Salgueirista... em último lugar o teu cunhado é que deve andar bêbado porque quer dizer.. Moreira no FCP?? valha-me nosso senhor... O teu cunhado tem mesmo que cortar no Alvarinho porque calúnias dessas podem aumentar as visitas ao blog mas... não mais que isso! Abraço (e quando vires três de mim eu sou o do meio...)