Welcome to our humble home...

Acabou a idade da inocência…
O nosso blog familiar (uma família disfuncional mas uma família) já tem leitores externos ao nosso departamento… Pessoas com quem não podemos “continuar os posts” em exaltadas discussões durante o resto do dia e que merecem outro tipo de atenção (sim, já toda a gente me tinha dito que “Bulhão” estava mal escrito. Vergastei-me sem piedade para me penitenciar).
Daqui para a frente tenho de ter mais cuidado com os erros ortográficos (vou começar a bater o texto no Word antes de o postar! Mas com Bulhão/Bolhão nem isso me ajudava… De qualquer forma, apreciei a correcção) e com a fiabilidade das minhas fontes (quando não podemos confiar num cunhado bem bebido, em quem confiaremos?…) porque existe um mundo lá fora…
Um mundo sempre atento…
Bem-vindos novos leitores!!!
Porque vocês não serão esquecidos… Porque os primeiros são sempre lembrados… Porque quando este blog estiver encerrado e for recordado no meio de uma conversa vamos também lembrar os leitores, os primeiros desconhecidos…

P.S.: queria fazer um pequeno reparo, para não ferir mais susceptibilidades: já tivemos comentários anteriores, mas estava à espera de ter 3 comentadores (tipo os programas da bola) que não pertencessem ao grupo fundador e/ou malta da bola da quinta-feira para dar as boas-vindas.

0 comentários: