O pior...

O Benfica foi eliminado das competições europeias. Não é um cenário inesperado, ainda que o Espanhol fosse uma equipa ao alcance de um Benfica em condições físicas medianas (o que claramente não acontece).
Isto não é grave, na medida em que ainda assim o Benfica é, pelo 3 ano consecutivo, a melhor equipa nacional nas competições europeias.
O pior foram as bolas no poste e as defesas impossíveis do guarda-redes espanhol (melhor em campo)? Não. A sorte e o azar fazem parte do jogo.
O pior, o doloroso mesmo, aquilo que no meio disto tudo acaba por me agastar mais, é o facto de ter de gramar com os portistas a dizer "dois penaltis roubados", "levadinhos ao colo", etc, etc, e ter de estar calado porque, de facto, ontem a arbitragem foi caseira.
Roubaram-nos um penalti em Barcelona que podia ter alterado o rumo da eliminatória? Sim.
Mas esse eles não viram. Nada de anormal portanto.
Ontem fomos beneficiados. Fomos. E pronto, pró ano há mais.

2 comentários:

Girondin disse...

MAS QUE GRANDE GAMADELA. TIVERAM MUITA SORTE EM NÃO SEREM HUMILIADOS EM CASA.

Calantrao disse...

Há tipos que adormecem a fazer tabelas e depois sonham com humilhações do Benfica!!! Duas ao poste, defesas impossíveis, controlo absoluto do jogo na segunda parte...
Pronto, dois penaltis (em rigor, apenas um. O primeiro é um fora de jogo mal assinalado) gamados. Mas daí a uma humilhação vai um caminho tão longo como daqui ao estádio do Artmédia!!!