Capas...


O jornal (posso chamar-lhe isso? Hum... Acho que sim. Credível é que não!!!) O Jogo presenteia-nos com mais uma das suas capas nascidas de mentes bem distantes do mundo real.
Depois de terem inventado a novela Edgar (mesmo com os desmentidos do seu empresário) e terem tentado fazer outra com Kaz (aqui até admito que se tenham "inocentemente" deixado levar na conversa inflacionista do presidente do Pogon) precisavam de uma nova capa bombástica para atacar o nome do Benfica.
Hum... Mesmo com os relatórios do FCP a mostrar prejuizos cavalgantes e o SCP a ter de alienar património, que tal atacar a política de gestão do glorioso?
É isso - pensaram - mesmo tendo eles apresentado um relatório de contas que deu lucro? - Claro! As capas são pra portista ver e basta ser vermelho e dizer mal que eles levam tudo! E assim surgiu: "Berardo tira acções do abismo".
Abismo? Mas as acções do SLB não estiveram sempre acima das do SCP e do FCP? Mas as acções das outras SAD não estão cotadas em bolsa há vários anos e nunca surgiu ninguém interessado em fazer uma OPA por não considerarem a marca SCP e/ou FCP apelativas (e por apelativo entenda-se lucrativo) ou então por acharem que a gestão que controla as ditas SAD é pouco menos que suspeita/calamitosa? Bem, se o significado de abismo remete para isto, então até não é muito mau...

0 comentários: