O fim da Liga INEM

Foram os chutos na bola no pavilhão do Garcia que deram o mote. Seguiram-se acessas discussões sobre futebol e outras variedades mais ou menos humorísticas e assim se passaram mais de 3 anos com posts regulares (menos em Agosto que não há bola e um gajo quer é descanso) sobre vitórias e derrotas, sobre gajos levarem patadas (calma! Ainda que pareça, não estou a falar do Bruno Alves mas dos post sobre desportos de combate), enfim sobre todo o esterco que encontrámos.

Acontece que o Blogger anda a falhar. Desapareceu a barra lateral, cada vez é mais complicado fazer posts no sistema, pra colocarmos uma imagem ou um link é preciso ir pedir ao "membro fálico levemente entumescido" mais velho enfim, tá brabo!

Em nome dos restantes sócios (quem não foi contactado, azar), anuncio aqui o fim da "Liga Chamem o Inem".

(pausa para que reflictam sobre o vazio que acaba de se instalar nas vossas vidas...)

Em nome dos restantes sócios (quem não foi contactado vai acabar por descobrir quando ler isto), anuncio aqui o nascimento do sucessor da Liga Inem, o não menos fantástico "Pimbolim... é matraquilho", onde vamos continuar a presentear-vos com toda a veemente eloquência e atroz estupidez a que vos habituámos.

A gente encontra-se por lá.

0 comentários: