Repararam bem?!

Meus amigos:
Repararam bem na atitude dos jogadores do Benfica em relação às decisões do árbitro?
Não?! Eu explico.
No lance em que o Javi Garcia devia ver um vermelho directo (na minha opinião) depois da grande sarrafada que deu, ainda foi mandar vir com o árbitro.
No lance do golo anulado ao Benfica, o Aimar vem atrás do árbitro a mandar bocas até ao meio campo.
O Saviola faz-se descaradamente ao penalty.
O Ramirez idem idem aspas aspas.
O David Luiz devia ter vindo para a rua.
Tantas foram as faltas grosseiras, simulações que os jogadores do Benfica acham que o árbitro é obrigado a fazer o que eles querem.

É uma atitude deplorável por parte dos profissionais do Benfica.
Que deviam jogar à bola (e até jogam bem) e não esperar pelos favores do árbitro quando as coisas não correm bem.

Era só!!

16 comentários:

Unknown disse...

Pois Benfica, Benfica, Benfica, já ninguém fala do Porto, coitados :)

Calantrao disse...

Bom dia sr. Ludgero,

Que olho de lince!!! Viu tudo e mais alguma coisa.

Só não viu os lances de jogadores dos Braga que por acaso também por lá andaram.

Vale a pena apontar alguns?

Na, se não viu, não vai ser por mim que os vai ver. Então siga que finalmente chegou o vosso dia de festa!

Cumprimentos.

P.S.: aproveitando a onda de "reparos", digo-lhe que repare mais é no seu clube... Olhe que quando o Benfica deu 5 ao Belenenses depressa se disse que eram fracos, que não tinham equipa, que blá blá... Repare mas é no Álvaro Pereira que não sabe manter uma linha defensiva e coloca os adversários em jogo... Mas isso já o seu olho de lince não viu...

Siga a festa que o Benfica perdeu e há muito esperavam por isso.

Unknown disse...

Jogo Benfica-Braga, um jogo que há muito não se via.

Como profeta tenho de vos dizer, que ainda não estamos no Natal mas estavam quase lá todos...

Benfica

"JESUS", Di "MARIA"

Braga

"MOISÉS", "ANJO" só o Elvis é que andava a mais...

Foi um jogo histórico. Cheia de gente saída da bíblia.

Uma coisa é certa, na hora do jogo não faltam portistas a rezar, a pedir a Jesus muitas coisas, e ele no banco ficou com dores de cabeça de tantos portistas a falar com ele.

Ludgero1966 disse...

Sr. Calantrão... a festa que faço sempre que o Benfica não ganha é, provavelmente, a mesma, que faz quando o Porto não ganha. Acho que neste aspecto estamos quites!

Quanto aos meus reparos... a minha intenção não foi tanto esmiuçar os erros de arbitragem, que sempre existem.

A minha intenção foi esmiuçar a atitude dos jogadores do Benfica, que, devo dizer, muito se assemelha à dos seus dirigentes. Esbraçam, refilam, exigem, pretendem mandar em tudo e todos, pretendem condicionar tudo e todos.

Foi mais esse aspecto, de há muito, uma característica do Benfica.

Uma espécie de Lord, que acha que as coisas são suas por direito divino e não por ter que trabalhar mais ou melhor que os outros para ganhar!

frontline disse...

Este sr. Ludgero se não nascesse tinha que ser inventado, é aquilo que eu tenho dito deve ser de outro planeta é que só vê para um lado, não conseguiu ver o que qualquer um viu o João Pereira com um árbitro em condições não acabava o jogo, não conseguiu ver um jogador do braga a dar dois socos ao cardoso não conseguiu ver um stewart a dar um soco ao cardoso e ao ramires, isto tudo vê-se nas imagens da TV mas mesmo assim só conseguiu ver a atitude dos jogadores do benfica é uma coisa impressionante.

Ludgero1966 disse...

Ò meu caro frontline!
Por acaso, eu, alguma vez me declarei isento? Eu por acaso não faço questão de dizer que sou portista e que vejo o futebol, segundo o meu ponto de vista, de adepto do Porto?

Não é a mim que tem que pedir a isenção.
É à "sua" imprensa.
É à "sua" TV.
É à "sua" Radio.
É aos "seus" comentadores.

A mim não, obrigado!!!
Aliás, até desconfio que também é muito isento, concerteza "à sua maneira".

Porque isto de isenção, seja em que campo for, especialmente no futebol, é coisa que se apregoa, mas que não existe.

É a chamada desonestidade intelectual!

frontline disse...

Sr. Ludgero quanto à imprensa, por acaso queria que a benficatv dissesse mal do benfica claro que não e não pode dizer, o que faz é comentários construtivos e fala verdade. Só há um jornal que nem diz mal nem diz bem só dá destaque que é a bola mas perdemos logo porque temos logo o jogo o record o DN o 24 horas que é só malhar, não têm malhado porque não há razões mas mal tenham oportunidade, pimba. Comentadores por amor de deus se acha que aquilo são comentadores que defendem o benfica vou ali e venho já, pelo contrário o Pedro Vasconcelos mais parece uma marionete nas mãos do zé veiga, o Silvio Cervan ainda defende como pode mas tem ali duas trutas ele é muito novo para estas coisas, o Fernando Seara é o que vê, parece um menino do coro. Só há um que não tem medo de ninguém, é o Carlos Mozer, ele fez parte do dia seguinte aqui à uns anos na altura era um formato diferente, os comentadores eram o Poncio Monteiro e o médico, qualquer coisa Barroso, não foi por acaso que só esteve dois programas se calhar aqui quem era a truta era o Mozer, logo, está a perceber. Isenção, claro que não sou isento defendo sempre a minha dama mas se ela não tiver razão também digo.

Ludgero1966 disse...

Ò sr. Frontline, meu deus... parece um ET, o sr.
Então o jornal A Bola não diz bem nem mal??? Eh eh eh eh! (nem vale a pena gastar uma linha com o jornal que tem como orientação estratégica defender e dizer bem do Benfica e denegrir o Porto e os feitos do Porto, adiante!)
Na TV? Na TVI, na SIC, na RTP? Chiça! Onde é que vê programas feitos à medida para atacar o Benfica, todas as semanas? Onde vê um Dia Seguinte para defender o Porto? Onde vê um MaisFutebol, com um comentador próPorto? E na rádio? Ui ui! RR, Antena 1, bem...

Faço-lhe a justiça de não incluir a BenficaTV, porque é óbvio.

Mas à uma coisa que nunca percebi, e pode ser que me ajude a compreender e que é esta:

Qual foi a necessidade que o Benfica teve de criar um canal próprio quando já tinha 3 canais nacionais, à borla, sem pagar assinatura?

Convém arranjar uma explicação para além do óbvio, ok?

É que foram estes canais, juntamente com os jornais A Bola e o Record, que fizeram os últimos presidentes do Benfica e que por outro lado, arranjaram uma campanha negra contra o Porto, de tal modo que ainda hoje se fala de que o Porto só ganhou à custa dos árbitros e que não teve nem tem mérito nessas conquistas nacionais e internacionais, como bem provam as dezenas de jogadores contratados ao FCPorto nos ultimos 20 anos, por grandes clubes da Europa, e passo a citar: Real Madrid, Manchester, Barcelona, Juventus, Inter, Chelsea (tudo grandes clubes). E alguns deles, como o Chelsea e o Barcelona tambem contrataram treinadores (Boby Robson e Mourinho).

Explique lá, para além do óbvio, como o Porto só conseguiu isto à custa da corrupão. Mas olhe, explique bem, tintim por tintim...

frontline disse...

É aquilo que eu digo sr. ludgero, o sr não deve ser de cá, sou obrigado a bater na mesma tecla, então a benficatv paga assinatura, não sei bem a que se quer referir à assinatura, mas para o esclarecer pago tanto pela benficatv como pela sic a rtp a tvi a benficatv está englobada no mesmo pack, o canal do oliveirinha(sportv) esse sim é paga uma assinatura, ficou esclarecido, espero que sim. Só para lhe provar que a sic não é a favor do benfica oiça este video, agora imagine as outras estações.
O comentador que não sei qual é mas imagino rói-se de inveja do João Malheiro se calhar queria estar no lugar dele mas para isso é preciso ser-se adepto do maior clube do mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=HOI_CNNXDkY

Ludgero1966 disse...

se calhar nao quis perceber o que eu disse.
Para ver os 3 canais nacionais - RTP, TVI e SIC, não é preciso pagar nada.
Não estou a falar da TV CABO ou da MEO, esses sim, tem que se pagar, e tambem, adicionalmente a SPORT TV.

Agora os 3 canais nacionais, pode ver à vontade que nao paga. E digo-lhe, que para um portista, não se nota grande diferença entre o Canal Benfica e estes 3 canais.

frontline disse...

Sr. Ludgero eu percebi perfeitamente o quis dizer mas está enganado que não se paga os 4 canais nacionais, ou então não tem reparado na sua factura da luz, bem sei que não é tanto como a tv por cabo ou por fibra ou adsl ou por outra coisa qualquer, já agora diga-me quantos lares têm só os 4 canais provavelmente nenhum a não ser nalguma aldeia já envelhecida e contam-se pelos dedos.
Mas continuo a dizer que está enganado, ou então faz como eu quando dá uma noticia do fcp mudo de canal.

frontline disse...

Sr. Ludgero põe dúvidas que ouve muita fruta nos árbitros internacionais e nacionais, olhe, é obvio que é impossível o sr. fazer isto que lhe vou pedir, porque é que não vê o programa 45 minutos na benficatv, voçê ali tira as dúvidas, não, não é feito porque os docs são da judiciária e assinados pelos agentes de instrução, e são transcritos por vozes que por sinal muito bem conseguidas, aí voçê ouve o António Araújo a arranjar fruta por exemplo para o porto vs Lyon, mas há mais, e muito mais. Olhe lá se os outros canais fazem um programa do género não fazem porque se calhar não interessa, e então são estes canais que defendem o benfica ou a verdade desportiva.
Tem que ser a benficatv porque este sim defende o benfica.

Ludgero1966 disse...

Eh eh eh, ver um programa da BenficaTV é o mesmo que assistir a uma sessão de hipnose colectiva, em que as pessoas se abstêem de pensar pela sua própria cabeça e repetirem até à exaustão: O Porto é corrupto! O Porto compra árbitros. O Porto só ganha à custa dos árbitros!

Por amor de Deus!!!

Existe corrupção? Existe!
O Porto comprou favores aos árbitros? Comprou!

Mas, também lhe digo e isso você nem os que vêem a BenficaTV (muito isenta), não comprou nem mais nem menos que o Benfica.
Não corrompeu nem mais nem menos que o Benfica.

E se não acredita nisto, meu amigo! Paciência!
É daqueles que acha que os árbitros só se deixam corromper por uns e não por outros.
Ora, que eu saiba, a corrupção é isso mesmo, quem dá mais leva.
E já ouve alturas em que o Benfica dava mais, e não é assim uma altura tão recuada como isso, basta ver o ultimo campeonato ganho pelo Benfica.
Estoril, almoços no Sapo, etc. etc.

frontline disse...

Sr. Ludgero não é benfica estoril, mas estoril benfica jogado no algarve penso que se está a referir a este, mas meu caro o benfica para ganhar 2-1 viu-se e desejou-se não se se recorda mas o benfica esteve a perder 1-0 muito tempo e depois empatou e o mantorras quase no fim marcou o 2-1 portanto não sei onde está o favorecimento, o favorecimento foi mais uns cobres para o estoril, quanto ao restaurante sapo caso não saiba aquilo é um ninho de benfiquistas e quando o benfica vem ao norte normalmente o dono faz questão que a comitiva vá lá jantar ou almoçar, portanto não tem nada a ver com árbitros, olhe tem outro mais acima que é o ramiro que o dono também faz questão que a comitiva vá lá, portanto arranje outra que esta não pega.
Corrupção: O problema da corrupção na arbitragem é que foi um esquema montado, durante duas décadas e tal para favorecer um só clube e uma só pessoa e depois tinha os tentáculos que comiam da lancha.
O Benfica corrumpia? Não sei, não há provas, não foi ninguém condenado por corrupção de forma continuada ligado ao benfica, nem o clube alguma vez foi condenado na perda de 6 pontos(isto foi mais uma palhaçada, mas siga para bingo), portanto se arranjar provas apresente.

Ludgero1966 disse...

ò meu amigo! O Porto foi condenado por que tribunal por corrupção?
O Porto foi ilibado de todas as acusações de que foi acusado pela corja benfiquista!
Só o CD da Liga é que condenou o Porto. Sem provas como bem se provou em tribunal.
O resto são conversas que os benfiquistas muito gostam para justificar ou esconder a sua frustração de terem deixado de ser a melhor equipa de Portugal.
Quando ganham são arrogantes, quando perdem são arruaceiros.
Nunca reconhecem o mérito a quem ganha, como ficou provado agora em Braga.

Quanto ao Sapo, meu amigo, eu conheço bem o Sapo, cresci naquela zona. E nos anos 80-90 era frequentado por jogadores do Porto.
Mas que eu saiba, nunca por lá vi, dirigentes do Porto a pagar jantares a árbitros, observadores.
Como o Vieira e o Veiga o fizeram, lá, para toda a gente ver, tal era o desplante e a falta de vergonha.

O Estoril, contra a vontade do seu treinador foi obrigado a jogar fora do seu Estádio, por vontade do sr. Veiga, à época director do Benfica, e accionista maioritário da SAD do Estoril, juntamente com um tal de Figueiredo (ex. director do Benfica para o futebol, como bem sabe). Aliás, o Litos foi despedido do Estoril por ter sido contra a mudança do jogo para o Algarve, como foi dito pelo adjunto, Mário Jorge. Eu sei que dói. Mas... paciência

frontline disse...

O Vieira o Veiga, a pagar a árbitros onde que o sr. anda deve andar na lua, eles mandam pagar, isto a ser verdade como é evidente, eu nunca disse que o PC pagou a árbitros ou o Reinaldo Teles…, portanto meu caro quem lhe disse que viu o zé veiga e o vieira no sapo a pagar aos árbitros é vergonhosamente mentirosa.

Provas houve meu caro o que aconteceu é que não valeram, as escutas valem para umas coisas como por exemplo no caso face oculta mas para outras não vale, é a justiça que temos e o país que temos.

Quando me referi ao ninho referi-me como é evidente à familia sapo, agora o restaurante é público é frequentado por qualquer um independentemente do clube ou credo.