O Ludgero pediu, o Calantrão arranjou

Muita chora o Ludgero por jornalistas estrangeiros.

Chora porque em Portugal, diz ele, são todos do Benfica.

Pois bem, eu quero que o homem ande contente, pelo que segue o relato de um jornalista italiano:



Então sr. Ludg? Mais contente? O relato parece o seu post: ele é arbitragem, ele é penaltis... Ou então não..
É mais "89 minutos de pressão contínua", "um Benfica que dominou de forma absolutamente incrível durante 90 minutos", etc, etc, etc...

Realmente, comparar este relato com o da SporTV... É que não tem nada a ver...

4 comentários:

Ludgero1966 disse...

Ò sr. Calantrão!! Eu nao preciso de jornalista nenhum, seja de que país for, para me dizerem o que eu vi!

Se eu vi, nao preciso que interpretem por mim o que eu vi. A sério. Não preciso.

Preciso é que digam o que eu e milhoes de telespectadores viram...

frontline disse...

O sr. Ludgero vai já dizer que não percebe italiano.

Ó sr. Ludgero não sei se reparou mas o jogo foi transmitido em directo, e portugal não tem assim muitos emigrantes em Itália.

É um futebol apetecível o do Benfica, estamos a voltar aos velhos e gloriosos tempos, hé, tenha paciência.

Ludgero1966 disse...

Meus amigos, meus amigos!!!!
Então... Uns falam de alhos, outros de bogalhos??

Eu já disse em comentários anteriores, como o sr. Calantrão e o sr. Frontline bem o sabem, que o Benfica está a jogar bem e que neste jogo mereceu ganhar o jogo.

Mas, uma coisa é o jogo jogado, outra é o jogo apitado. E no jogo apitado o Benfica perdeu!

Ou melhor, ganhou, dado que não lhe foi marcado um penalty, o Maxi Pereira via o 2º amarelo (eu sei, eu sei, é chato, mas já tinha visto um cartão amarelo). O Naval, se marcasse, ficava, ao intervalo, a ganhar 1-0 e com mais um jogador em campo.

Será que o jogo seria o mesmo!?
Não sei, provavelmente, o Benfica até ganhava por 4-1.

Mas... que chatice, eu sei, o jogador do Benfica que equipava de amarelo, tratou de desiquilibrar a favor do Benfica.

Se os italianos (que raio de exemplo me foram buscar) gostam assim... eles lá sabem... Mas do país onde à mais clubes condenados por corrupção... é realmente um bom exemplo para os benfiquistas...

-:) -:) -:) -:)

frontline disse...

Pois é em itália os corruptos são castigados, aqui é o que vê, os corruptos andarem como se nada fosse, mais parecem uns pavões, a declamar José Régio(Mais parecia uma peixeira, mas enfim), dão-se ao luxo de ir almoçar à Assembleia da República convidado pelos deputados conectados ao FCP e o zé povinho toca a pagar, e ninguém faz nada, já dou razão ao Dr, Alberto João Jardim, isto é um país de "bananeiros".

Se calhar é por isso que o Mourinho está em Itália.