Afinal, os tribunais em Portugal são gozados forte e feio.
O "Diabo Vermelho", agressor do fiscal de linha no jogo Benfica x Porto, foi condenado por um tribunal a 1 ano sem pôr os pés num jogo de futebol. Pois não é que lá estava ele, equipado "à diabo", todo contente da vida, no Estádio do Guimarães a assistir ao jogo do seu Benfica.
E que fez a Polícia? E que fizeram os organizadores do jogo? E que fez a Liga?
Porreiro, pá!
Um gajo é condenado pelo tribunal mas não cumpre a ordem. Isso não é desobediência e não dá direito a cadeia?
Perguntas para quem quiser responder.
Talvez o nosso amigo Calantrão tenha as respostas... -:)
2 comentários:
A pena só começa a ter efeito a partir do momento em que transite em julgado e o que só pode acontecer depois de o recurso estar resolvido. Ora, isto só acontecerá a partir de 19 de Novembro. Até lá,e infelizmente, ainda pode frequentar os estádios...
é uma vergonha que este gajo que agrediu violentamente um árbitro, uma agressão que faz parecer o paulinho santos um menino de coro, possa sequer voltar a entrar num estádio. É por estas e por outras que os Ruis Madeira e as claques dos superdragões, verdadeiros amantes do desporto-rei,que nem sequer vandalizam os carros dos treinadores ou jogadores do seu próprio clube, estão a deixar de ir aos estádios ver os jogos.
Um vergonha este país. O F.C. Porto devia era ir jogar para outros campeonatos mais justos e onde se joga a sério. Como o campeonato da Albânia.
Enviar um comentário