Obrigado Rocha II

Fredd, aproveito o teu post para acrescentar mais uns dados que elucidam a arbitragem de ontem (retirado de Portistas de Bancada)

7' - Liedson acerta com o cotovelo na boca de Fucile e o uruguaio tem de sair do relvado para receber assistência médica. Não houve sanção disciplinar para o avançado do Sporting.

46'
- Lucho faz uma falta normal, a meio-campo, sobre Rochemback. Perante a habitual pressão histérica do público de Alvalade, Bruno Paixão mostra um cartão amarelo ao argentino do FC Porto.

47' - Rochemback tem uma entrada às pernas de Lucho nas barbas do árbitro, que marca falta, mas se "esqueceu" da sanção disciplinar para o médio do Sporting.

62' - Hulk é derrubado por Polga na área do Sporting, mas o árbitro limita-se a marcar canto. 1º penalty (e cartão amarelo para Polga) que ficou por marcar contra o Sporting.

68' - Rui Patrício carrega, de forma evidente, Hulk pelas costas, derrubando-o de forma ostensiva. Caído no chão, Hulk é ainda atingido na cara por uma patada de Caneira. 2º penalty (e cartão vermelho directo para Caneira) que ficou por marcar contra o Sporting.

109' - Rochemback atinge Rolando com o braço esquerdo na face, derrubando-o. 3º penalty (e cartão vermelho directo para Rochemback) que ficou por marcar contra o Sporting.

Continuo sem perceber a razão das queixas do Sporting. A verdade é que lhes correu muito bem a vida.

0 comentários: