"No FC Porto, a incompetência prejudicou-me"

Excerto de uma entrevista de Diego sobre o Futebol Clube do Porto:

“No FC Porto a incompetência prejudicou-me, na Alemanha encontrei o meu espaço”, respondeu o brasileiro ao PÚBLICO, apontando imediatamente o dedo ao treinador Co Adriaanse (“não sabia aproveitar o meu potencial dentro do campo”) e também ao FC Porto (“não pagava o que devia”). “Cheguei a ter três meses de salários em atraso”, completou o brasileiro, que chegou às Antas em 2004 com rótulo de Deco. Hoje lamenta essa “parceria”. “Foi uma sequência de erros graves. Todos podem ver o jogador que sou. Os últimos três anos aqui na Alemanha serviram para provar de quem era o problema. Era do FC Porto”.

8 comentários:

Fredd disse...

Lol.... o Porto continua a ganhar e tu Diego?

Vicprof disse...

1º ele chegou ao Dragão e não às Antas; 2º antes de dar qualquer valor a esta entrecvista, gostaria de saber de onde é retirada para ter a certeza que respeita o original; 3º qualquer cêntimo que tenha recebido enquanto equipava à Porto foi demais: não jogou nadinha.Logo compreendo que tenham hesitado 3 meses em pagar-lhe!!!
Nessa altura o maior erro foi não ter ficado com o Luís Fabiano.
Calantrao diz a fonte de onde retiraste este monte de incorrecções!!!

Vicprof disse...

p.s.: para quem se gaba de ser adepto do maior clube do mundo porque só falamos dele, tens uma escolha estranha para os teus comentários!

Calantrao disse...

Boa tarde, Senhor Vic.

Devo confessar que já tinha saudades dos seus comentários apressados, enervados e, como quase sempre, plenos de incorrecções. Mas enquanto puder, vou corrigindo.

Ora:

a) "1º ele chegou ao Dragão e não às Antas" - podia entrar em discussões sobre se "Antas" não pode ser uma referência ao Complexo/Torre das Antas, mas como não fui eu que escrevi o texto, nem vale a pena (sim, o texto é retirado na íntegra da notícia original).

b) "2º antes de dar qualquer valor a esta entrevista, gostaria de saber de onde é retirada para ter a certeza que respeita o original;" - gosto do voto de confiança! Mas, uma vez mais, este comentário só mostra que leu o post demasiado depressa. Tem de ler devagarinho e ter atenção aos links. Experimente clicar em cima de "entrevista". Tchanan!!! Ein, olha que giro, abriu a página para a notícia!!!

c) "3º qualquer cêntimo que tenha recebido enquanto equipava à Porto foi demais: não jogou nadinha.Logo compreendo que tenham hesitado 3 meses em pagar-lhe!" - isto diz muito sobre si sr. Vic. E olhe que não diz nada de bom...

d) "Calantrao diz a fonte de onde retiraste este monte de incorrecções!!!" - Bem, para além de não ver o link, também lhe passou "PÙBLICO" escrito em letras garrafais no meio do texto? Mas pronto, prá próxima eu coloco a fonte no canto inferior direito pró senhor ficar bem informado.

Vá, vamos lá a ler os textinhos com mais calma.

Cumprimentos,

Calantrão

Anónimo disse...

Olha-me as peneiras desta vicprof em querer saber do original da notícia. O porto também ganhou o campeonato este ano e tu não queres saber da verdade desportiva... Por isso, não estou a ver o que te incomoda.

E o porto demorou 3 meses a pagar ao homem porque, pura e simplesmente, não tinham dinheiro. E continua a não ter: é o clube português com maior passivo e vai ter que vender metade do plantel este ano para poder comprar jogadores para o ano e poder pagar a conta da luz, o advogado do bimbo da costa e, claro (isso está sempre na factura), o café com leite, a fruta e os chocolatinhos.

E isto é uma equipa que este ano foi à liga dos campeões. Bem... e daí, como perdeu mais de metade dos jogos, não deve ter facturado muito. O Olhanense deve ter ganho mais este ano com a subida à primeira divisão.

Anónimo disse...

Ó sr. Calatrão,

Agora é que estou a ver. Desde quando é que aquilo que o vicprof escreve são comentários. Um comentário, para o ser, tem que ter um mínimo de coerência, de estrutura e sobretudo resultar de actividade cerebral. O que não é o caso. O que ele escreve não tem nexo nenhum. Ainda o leva a sério?

Anónimo disse...

Ó sr. Calatrão,

Agora é que estou a ver. Desde quando é que aquilo que o vicprof escreve são comentários. Um comentário, para o ser, tem que ter um mínimo de coerência, de estrutura e sobretudo resultar de actividade cerebral. O que não é o caso. O que ele escreve não tem nexo nenhum. Ainda o leva a sério?

Vicprof disse...

Bem... Vamos lá responder a quem devo responder: Calantrao, tenho mesmo que pedir desculpa por não ter percebido que se tratava de um link nem ter percebido que "PÚBLICO" era o nome de um jornal. Nunca leio e no que toca a Internet, sou como o Sr quando se trata de futebol... UM LEIGO!!!
Dito isso,"isto diz muito sobre si sr. Vic. E olhe que não diz nada de bom...", Caro calantrao, quem lhe disse alguma vez que a sua opinião era relevante para alguém?! Isso revela muito de si... E nada de bom... Revela uma certa presunção que chega a roçar o narcisismo!!! Descobri agora que o autor desta pseudo-entrevista foi um dos pioneiros no que tocou a levantar suspeitas sobre as substituições do setúbal no Dragão (não nas Antas mas no Dragão), o mesmo que nenhuma dúvida levantou aquando do jogo Scp- vit setúbal em que o treinador voltou a perder o jogo devido a substituições mal feitas... Treinador esse que já pertenceu aos quadros do sporting... Por isso para mim o trabalho desse jornalista tem tanto valor como a sua opinião ou como a opinião de um jogador que nada mostrou cá que fizesse com que merecesse receber um cêntimo que fosse... Suponho que na sua área, um empregado deva receber quer cumpra com a sua parte do contrato quer não mas eu não vejo as coisas desta forma: Se o trabalhador não faz o mínimo exigido, não pode receber o acordado e tem de ser mandado embora! Mai nada!!!!
ps: continuem a pensar que na vitalis se ganha mais que na champions, isso far-vos-á festejar ainda mais a conquista do guadiana para o ano... É que nem a carlsberg vos vamos deixar! Ah... até a intercalar limpamos seus rebos!!!