A minha equipa (dos anos 90 até aos nossos dias)

A escolha foi difícil, poder-se-ia fazer mais 10 equipas de valor igual.
Em todo o caso notei que ninguém colocou o Maradona! Estranhei!!
Aqui vai a minha equipa

GR: Vitor BAÍA - grande, grande, grande.
DD: Roberto CARLOS - o melhor que vi e que me lembre nesta posição.
DE: BRANCO - o melhor pé esquerdo de sempre a marcar livres.
DC: Franco BARESI - seguro, calmo, patrão do "Super-Milan" de Sacci (não tiro uma palavra às do Calantrão sobre este monstro do futebol mundial).
DC: Ricardo CARVALHO - O melhor português de sempre nesta posição.
MD: FIGO - grande grande grande.
MC: ZIDANE - Enorme, enormíssimo. Tecnicamente comparável ao Maradona (minha opinião claro)
MC: DECO - ganda jogador carago!.
ME: RONALDO (o nosso) - já vi igual, melhor não, por isso, o nosso Ronaldo (talvez o Futre fosse igual, mas melhor não!).
AC: VAN BASTEN - Não houve melhor nem haverá.
AC: MARADONA - O Deus do Futebol. E tá tudo dito.

0 comentários: