Deturpação

Esclareço o seguinte:

Eu nem sequer vi o jogo do Porto, visto encontrar-me em viagem.

O que disse e fiz a citação ao frederico, foi o que li no jornal Record:

"É certo que o Manchester United tinha Giggs, Tévez e Neville no banco mas o FC Porto não tem culpa que Ferguson queira vencer o tricampeão de Portugal com Evans, Park e O'Shea.."

Eu a estes juntei o Rio Ferdinad e o Berbatov.

Agora se o Porto jogou bem, empatou bem, só quem viu pode dizer. Eu nada posso dizer.

Quanto ao meu clube perdeu e perdeu muito bem.
Com os meus males posso bem!

E quanto à inveja estás equivocado. Ainda à tarde telefonei ao pedro e disse que o Porto ia ganhar.

Tenho de facto coisas importantes para me preocupar e pensar que decerto não passam pelo futebol.

Quanto ao resto: No comments.

1 comentários:

Pedro disse...

È verdade sim sra q me ligaste.
Mas nao é desculpa o berbatov o ferdinand faltarem.
Vamos a contas?
Quanto vale o passe do Park?? se calhar o fernando ou o raul é mais caro... pax...
E o O'Shea deve ter vindo da 2a divisao Francesa tb nao?

Meu amigo somos grandes... cada vez maiores.

E acho q todos concordam cmg neste ponto: o q tem mto mais valor? Uma equipa como o porto ( com um orçamento que deve ser 1/10 do Manchester) presentearnos com um jogo daqueles ou uma equipa como o Man Untd , que pode ter quem quer, passar ás 1/2 finais?