Todos os males se juntaram no pior jogo do ano

Este jogo foi o melhor dos exemplos do pior que há em Portugal.

A equipa da casa tem 300 adeptos e caminha para o inevitável fim. Não há dinheiro para ordenados, os jogadores não treinam, o estádio está decadente. O Estrela morreu, o enterro está para breve.

Arrisco-me a dizer que o árbitro é o pior que já vi. Nunca conseguiu controlar o jogo, marca penalti num lance em que Nuno Gomes é tocado fora da área, marca penalti a favor do Estrela num lance ridículo, não foi uniforme no capítulo disciplinar, enfim, nada há de positivo a assinalar. Árbitro de primeira categoria? Nunca.

O Benfica...
Assumi que não conhecia o trabalho de Quique. Agora que vou conhecendo, digo sem problemas que não serve. Este foi um dos piores jogos que tive o desprazer de assistir. Uma equipa profissional que aspira aos lugares cimeiros não pode jogar desta forma. Até à entrada de Di Maria, os órfãos de Reyes estiveram completamente perdidos em campo, inoperantes, incapazes de criar um lance de golo iminente.
Farei uma análise mais detalhada no final da época, mas há demasiadas coisas que não compreendo. Um jogador cerebral como Aimar amarrado na esquerda?
Enfim, assim não.

0 comentários: