Eu sou capaz de ter uma opiniao sobre a selecçao de rugby!

O verdadeiro título deste post é:
Eu sou capaz de ter uma opinião sobre a opinião dos que têem opinião sobre a selecção de Rugby!
Mas como é bom de ver, era um título extenso... adiante.
Eu não gosto do discurso dos coitadinhos, e cansa-me o discurso das vitórias morais, do patriotismo exaltado (porque isso dá sempre maus resultados, é assim, tipo fanatismo religioso), mas também temos que gostar um pouco de nós (como povo) porque .... por sim...
Não é preciso sermos campeões de nada para termos orgulho na nossa pátria e do nosso povo.
O que eu gostava mesmo, era que os portugueses, fossem "mais ou menos" em quase tudo...
Não sermos do oito ou do oitenta...
Isso é sinal de atraso!
Tudo isto para dizer o quê?
Que o post anterior, cheirou-me a "azedo"... e quando se é azedo é porque a vida não deve correr lá muito bem!

0 comentários: