Proença no seu melhor!



deliberado
adjectivo
1.intencional; propositado;
2.discutido;
3.resolvido; assente;
(Part. pass. de deliberar)

Pedro Proença

«As leis de jogo são muito claras e objectivas nestas questões: sempre que um jogador joga uma bola para o seu guarda-redes com o pé, seja através de um corte ou de um passe, este fica impedido de agarrá-la. Se o fizer será punido com pontapé livre indirecto, no local onde agarrou a bola com a mão. Limitei-me a cumprir a lei», afirmou Pedro Proença.»

Não senhor! Vá ler as regras e aprenda a apitar, larápio! Onde é que na lei fala de cortes??? Gatuno assumido!

Em qualquer campeonato credível, regulado por organismos competentes, um árbitro que dissesse o que disse o Pedro Proença sobre o seu erro grosseiro seria despromovido do escalão principal, ou pelo menos alvo de um processo de indagação à sua competência. Infelizmente, constato que isso não irá acontecer...

1 comentários:

Calantrao disse...

Bem, com recurso a leis da Uefa e tudo é outra conversa!!! É dar-lhe senhor Sporting4ever, é dar-lhe!

P.S.: Como blog pluralista que é, a Liga-Inem reserva o direito de resposta a todos os seus utilizadores. Assim sendo, espero para breve a resposta dos portistas (já sei que pra vocês o lance é limpo! Quero é saber das vossas justificações!)

P.S.2: Já estou a ver a rábula dos Gato Fedorento: "passe deliberado, atraso ao redes, devolução ao colega na baliza: livre indirecto. Corte da bola transportada por um adversário, não é nada!"