Justiça chega pela cabeça de Javi Garcia


Um jogo em que o Benfica trucidou a Naval, em que teve uns inauditos 76% de posse de bola (nem nos 8-1 ao Setúbal tivemos tanta bola), em que só o Benfica pensou em ganhar (a Naval foi à Luz claramente pra não perder) e só não goleou porque a sorte (2 bolas nos ferros) e o guarda-redes da Naval não deixaram.

Peiser fez o jogo da sua vida! Defendeu o impossível e só mesmo uma cabeçada de Javi Garcia a minutos do fim trouxe o merecido prémio.
Michel Simplício ainda podia ter empatado num lance fortuito nos últimos instantes mas venceu quem melhor jogou (houve outra equipa em campo?), quem mais lutou, quem buscou um golo tão dramático quanto merecido.

Foi bonito ver mais de 40 mil (numa segunda-feira à noite, num jogo contra a Naval) a impulsionarem a equipa nos segundos finais. Foi bonito ver os festejos dos jogadores do Benfica, quais adeptos com bilhete de luxo para o relvado, esquecidos da sua condição e felizes como miúdos.

Hoje na Luz, houve Benfica!

14 comentários:

Ludgero1966 disse...

Houve outro jogo, também, na Luz, ontem:

- 1 penalty descarado não assinalado a favor da Naval, com o resultado em 0-0.

- A falta que dá origem ao golo do Benfica é hiper-mega-super duvidosa e para além disso, o Luisão, mais uma vez, afasta um defesa de disputar o lance, nas barbas do árbitro, que assim valida o golo.

Enfim, grande jogo, à Benfica, claro.
E grande arbitragem, à Benfica, claro.

Quem foi o árbitro? Quem? O amigo da Taça da Liga... um tal de Lucílio, que se viu envolvido no Apito Dourado, mas por obra e graça do espírito santo (terá sido o Vieira?) nunca se soube o seu real envolvimento no Apito Dourado. Huummm!!! Dá para pensar!!!!

frontline disse...

Ó sr Ludgero eu não sei qual a sua visão se usa óculos se não usa, olhe se não usa tem que ir ao oftalmologista e se usa tem que mudar de lentes, porque o sr. anda ver muito mal, mas é engraçado que nenhum jornal fala que ouve irregularidade no lance do golo nem o vosso pasquim, o que o sr. vai buscar para atenuar o vosso fracasso.

Eu sei qual é o vosso problema, é que voçês estava habituados em jogos a correr mal havia sempre uma mãozinha divina, ganhavam sempre de uma maneira ou de outra, pois é, mas agora voçês têm que lutar como os outros, e quando as armas são iguais voçês ficam nitidamente para trás como se está a ver.
Eu sempre disse, havendo arbritagens isentas voçês não têm hipóteses nenhumas, porque voçês são uma equipa talhada para se correr mal está lá a mão divina estão sempre à espera do milagre dos homens do apito, hé, mas isso já era.

Por acaso ontem não houve nada de especial, só ouve uma equipa a jogar futebol, e outra a conduzir um autocarro de dois andares.

Mas se ouvesse sr. Ludgero era para o sr. dar valor porque nós andamos vinte e tal anos a ser prejudicados pelos homens do apito em benefício de um só clube o FCP.

Portanto sr. Ludgero arranje outra que essa não pega.

Ludgero1966 disse...

Engraçado como as coisas são.
O Benfica, que não ganha à custa dos árbitros. Nunca. "Jamais"! Nos jogos em que ganhou à rasquinha, teve sempre lances de penaltys, faltas, faltinhas, golos em fora de jogo, a seu favor.
Enfim, tudo coisas normais.

E eu conto 3 desses jogos: Guimarães, Leiria e agora a Naval.

Eu bem sei que os jornais não falaram de nada... ora... então se o comentador de serviço, considerou o lance do penalty uma carga de ombro... como haveriam de falar dos outros casos do jogo. Por acaso, os 2 mais duvidosos, mais flagrantes são calados pela opinião publica vermelha. E como sabe, esse tema, o da imprensa vermelha, nem ponho aspas, meu caro, é um tema muito interessante.

É verdade que o Porto nao está a jogar nada! É verdade sim senhor. É verdade que o Sporting está de rastos.
Mas pergunto: se o Benfica não tivesse ganho estes 3 jogos em que foi levado ao colo, em que os erros dos árbitros tiverem uma influência declarada nos resultados, como estaria o Benfica? Alegre e pimpão? Acho que não!

Portanto, sr. Frontline, podem escrever o que quiserem, podem reescrever a história dos jogos do Benfica como quiserem... mas que até os sócios e adeptos do Benfica que foram ao estádio se calaram quando viram o jogador da Naval ser empurrado, lá isso...

E, para além disso, toda a gente "vê" os jogos, e não só os jornalistas, comentadores, fazedores de opinião, supostamente isentos, mas com o cartaozinho de sócio do Benfica, nas costas do cartão da imprensa.

Passe bem! E aproveite enquanto dura a euforia.

Ludgero1966 disse...

Só mais uma coisinha...

Amigos benfiquistas: fechem os olhos... agora imaginem que o Benfica tinha empatado ou perdido o jogo. Imaginem também... que tinha ficado um penalty por marcar a favor do Benfica... imaginem ainda... que o golo da derrota tinha nascido de uma falta muito duvidosa e que um jogador do adversário tinha impedido o Luisão de saltar e que na sequência o avançado adversário tinha marcado golo de cabeça... já está... imaginaram...

Como classificariam a arbitragem?


Foi o que aconteceu ontem à Naval!!!

Até logo!!!

frontline disse...

Sr. Ludgero caso não saiba a carga de ombro no futebol é legal e aquilo foi nem mais nem menos do que carga de ombro,tenha paciência mas eu continuo arranje outra.

Os adeptos calaram-se, pois pudera, eles pensaram será que vai marcar penalti?

Eu até nem costumo ver o dia seguinte na sic notícias, acho aquilo uma palhaçada, como o trio de ataque é outra palhaçada, mas o vosso amigo disse é carga de ombro sim senhor e até o Dias Ferreira, mas só para si é que é penalti.

Quanto aos cartões de sócio, não, voçês têm muita razão de queixa, só lhe faço uma pergunta?

Quem tem o poderio no nosso país? Eu respondo, os juizes certo, qual é a cor clubistica da maioria, qual é? FCP, atenção eles têm todo o direito de ter o clube do coração como é evidente, mas, na altura de decidir têm que despir a camisola, coisa que não aconteceu e nem acontece, eu só lhe dou dois exemplos de juizes conectados com FCP e que estão no processo apito dourado, juiz qualquer coisa Mortágua e juiz Cunha da Silva, portanto sr. Ludgero estamos conversados.

Estamos em euforia, pois eatamos mas conquistamos-a no campo, é sr. Ludgero é no campo que se conquista, não é nos bastidores, como voçês andaram vinte e tal anos a ganhar.

Mas como tudo na vida, tudo acaba.

Passe bem!

Ludgero1966 disse...

Sr Frontline, o sr. é... sei lá... nem consigo classificá-lo.

Então o Porto é que queria ganhar na secretaria títulos? Acesso à Liga dos Campeões? Cruzes!!!

Os juizes são, na maioria, adeptos do FCPorto???? Como fez essa contabilidade? Cruzes!!!

Sinceramente, usa uns argumentos do tipo "fanático".

Eu fui o único a considerar penalty? Leia os jornais, meu caro. Todos! Não é só o pasquim A Bola e a BenficaTV, e o Jornal Record. Mas mesmo nesses, vem a dizer que é penalty, não dizem é o resto... nem lhe dão o destaque devido, como quando é o Benfica a sentir-se prejudicado. Veja se percebe de uma vez por todas...

Uma mentira repetida 1000 vezes nao deixa de ser mentira.

E os benfiquistas gostam muito de mentiras.
Tipo: o Vale e Azevedo era honesto.
Tipo: o Veiga era honesto.
Tipo: o Vieira não tem ganha nada no Benfica.
Tipo: o Benfica não corrompe.
Tipo: O Benfica ganha os jogos sem ajudas.
Tipo: O Porto só ganha à custa dos árbitros.

Isso são coisas que o sr e milhões do benfiquistas repetem em frente ao espelho mal acordam... para se convencerem a si próprios.

Chiça, dizer que os juizes são na maioria, adeptos do Porto, não lembra a ninguém. Devem ser esses juizes que decidiram no CD da Liga, os casos do Apito Dourado, o Caso dos Juniores...

Enfim... benfiquistas = fanáticos!

frontline disse...

O sr. deve-se estar de ver ao espelho ao chamar-me fanático, porque o sr. não deve andar neste mundo, deve andar num mundo de fantasia, por favor.
Então o juíz que decidiu o título de juniores para o sporting, arranjando provas mentirosas posteriores aos da autoridade policial que relataram no despacho oficial que quem começou com a palhaçada foram adeptos do scp a atirar pedras para os adeptos do SLB, e o sr. vem falar que o juiz é do benfica, por amor de deus onde é que o sr. vive, e o processo apito dourado o que é que deu.

Deu que o boavista foi condenado à desgraça e voçês ficaram com uma condenação muito mas muito leve e o vosso presidente também condenado e também com uma condenação muito mas muito leve, portanto e os juizes também eram benfiquistas, por amor de deus, acorde homem.

Só para o lembrar o LFV já foi campeão pelo glorioso em várias modalidades e fez com que o clube voltasse a ter o eclitismo e a credibilidade em todo o mundo percebe sr. Ludgero, enquanto o seu não conseguiu como nunca irá conseguir apagar o rótulo CORRUPTOS, percebe sr. Ludgero, é a diferença em ser uma pessoa de bem e outra ter uma postura mafiosa.

Coitado de quem for a suceder o PC, coitado.

Bem não é por acaso que nunca há um candidato.

Unknown disse...

Não é preciso vir pra qui falar assim.
Vejam isto antes:

http://www.youtube.com/watch?v=sFWP_jPcqxE

http://www.youtube.com/watch?v=7eW5Rg3e3yQ

Abraço

Ludgero1966 disse...

Realmente o Benfica é um clube cheio de credibilidade, por esse mundo fora.

E o Porto não tem nenhuma credibilidade por esse mundo fora.

Excepto, claro, a UEFA, os G14, a FIFA, os clubes mais importantes do mundo.

Exemplo: O Benfica quis contratar o Falcao. Até oferecia mais dinheiro ao River Plate(??) e vai daí o Porto contratou-o, por menos dinheiro. Isto ker dizer o quê?

Que o Benfica, mesmo oferecendo mais dinheiro é credível?

Com o Atlético de Madrid, no caso do Reyes, foi igual... o Atletico nao aceitou os 6.5 milhoes que o Benfica dava... porquê??? É credível?

Ou ninguem acredita nas propostas que o Benfica faz?

frontline disse...

Sr. Ludgero fica já a saber de uma coisa, onde estiver o FCP, o BENFICA não estará presente porque isso é no mínimo duvidoso, caso não saiba o Benfica foi convidado para esse tal G14, e pôs-se de fora, se não sabia fica a saber.

Quanto ao Falcão o Benfica tem uma política de contratações muito própria, só quer jogadores que queiram vestir a camisola do SLB, o falcão não quis ponto final.

Eu dou-lhe só um exemplo, o Cardozo era para vir para o SCP e está no Benfica se calhar é por o Benfica não ter credibilidade.

Ludgero1966 disse...

Não não... meu amigo... o Falcao não quis??? Eh eh eh... lá está... tem que ver para além do BenficaTV.
O Falcao não está no Benfica porque o Benfica não apresentou uma proposta credível ao RiverPlante. Informe-se carago, não veja a Revista Maria do Desporto!!

frontline disse...

Olhe o que aconteceu ao seu G14, Hi!,Hi!, como vê anda muito mal informado.


http://momentodofutebol.blogspot.com/2008/01/fim-do-g-14-anunciado-pela-fifa-e-uefa.html

frontline disse...

É aquilo que eu digo, o amigo não deve ser de cá deve ser ET.

Só para lhe relembrar os primeiros pius do Falcão mal chegou ao enclave.

Eu escolhi o FCP, e ponto final!

Portanto não tem nada a ver com River Plate, portanto informe-se o sr. que deve a andar ler imprensa fatela.

Ludgero1966 disse...

Olha... vem mas é comentar para o novo blog

Aqui fica o link e divulga

http://pimbolim.wordpress.com/