A qualidade do Canal Benfica

Sai uma telepizza:

12 comentários:

frontline disse...

Isto acontece porque não temos telhados de vidro, somos um clube livre de preconceitos que deixa os seus profissionais trabalharem à vontade, se isto acontecesse com voçês em vez de se ver o motoqueiro a entregar um pizza aparecia alguém a entregar bases de cocaina ou então um gajo a passar rifas, etc. etc.

Fredd disse...

Vai pó caralho frontline (coleira anti-carraças), que eu saiba a claque do teu clube é que anda metida em negócios de droga e tráfico de armas.

Pedro disse...

Já tinha saudades das desculpas e comparações esfarrapadas dos benfiquistas ressabiados.

Grande Braga

frontline disse...

Sr Fredd escusa de estar irritado, e malcriado, mas tem razão na claque em questão, e o que é aconteceu o que foi, foi-lhe logo retirado de imediato o algum apoio do clube, ao contrário do seu clube sr. Fredd, caso não tenha conhecimento o líder da claque do seu clube Madureira mais conhecido pelo "macaco" escreveu ou esreveram por ele, um livro a contar coisas estranhas que se passava nas viagens para o estrangeiro em apoio ao seu clube, aconselho a leitura do livro para não mandar atoardas à sorte, e o que é que o seu clube fez? O que foi? Simplesmente nada. O que é que isto quer dizer, que alguém anda a comer da lancha.
Portanto pense primeiro no diz.

Fredd disse...

Pensei muito antes de te dizer isto, vai-te foder.

frontline disse...

Isto é de uma baixeza a toda a prova sr. fredd, eu não desço ao seu nível, passe bem!

Girondin disse...

Frontline,
Concordo consigo. Peço-lhe que dê um desconto ao Fredd pois ainda não tinha tomado as suas pastilhas.

Calantrao disse...

Caro Sr. Frontline,

Boa resposta. Dê um desconto ao Fred: se fosse o seu clube a jogar mal como o dele, o sr. também andava nervoso.

Cumprimentos.

Fredd disse...

Alguém as tomou por mim sr. Girondin. Este Frontline já me andava a tirar do sério há algum tempo e tratei-o da mesma forma que o treinador do seu clube, um tal de JJ, tratou um colega de profissão.

frontline disse...

O sr. Ludgero há um tempo atrás fez um reparo e na minha opinião muito bem, porque havia alguns comentários um pouco fora da decência, os sócios do blog retiraram também os anónimos no qual também acho que fizeram bem, mas só agora é que eu reparo em que o sr, fredd é sócio do blog e publica comentários nada decentes, não acham que o exemplo devia vir de voçês sócios, ou esse senhor é do tipo eu quero posso e mando.

Pronto era só isto.

Girondin disse...

Caro Frontline,
Tem toda a razão. Não pactuamos com esse tipo de registos.
O sócio Fredd, devido à sua tenra idade e eferfescência já foi chamado à atenção. Tivemos de o amarrar a uma árvore e chamar 4 cabo-verdianos que lhe fizeram um toque rectal digno de registo. Penso que isso lhe terá servido de lição uma vez que adquiriu especialmente uma almofada do SLB para se poder sentar e deixar que os seus gases soltarem-se livremente e devolver à águia o seu aroma intestinal característicamente tradicional.

Mais uma vez, as nossas desculpas.

frontline disse...

Este girondin é muito poético, parece o PC a declamar José Régio, que mais parecia uma peixeira do bolhão, continue que tem muito jeito.