SAD FC Porto foi a única das três maiores com lucros e resultados operacionais positivos

Ora, fica aqui um pequeno comparativo sobre as contas das SADs dos 3 grandes.
Mais uma vez destaca-se o clube dos corruptos, da fruta, dos Calheiros, da Champions comprada, etc.

Solução:




PUBLICO.PT Desporto - SAD FC Porto foi a única das três maiores com lucros e resultados operacionais positivos

5 comentários:

Vicprof disse...

Esqueceste-te da nova: "A risca ao meio"!!!

frontline disse...

Nesta mesma página vem a mulher do Bruno Alves, coincidência, ela também usa halibut é.

Girondin disse...

Caro Frontline, mais uma vez estás equivocado. O halibut é mesmo para besuntares essas tuas bordas ressabiadas depois do Porto, ano após ano, apresentar resultados desportivos e financeiros. Coisa que o teu clube não faz ideia do que é.

frontline disse...

Ó Girondin, como eu vos compreendo se eu se fosse portista(tirem-me deste filme, chiça) também pensava assim era um individuo frustrado, e pensava assim, começo a explicar.

Os cara......s dos mouros já não ganham nada há long time e estão sempre a crescer é inaugurações de casas por todo o país já vão na 228ª fora os núcleos, já estão quase a chegar aos 300 000 sócios meta inagualável em todo o mundo têm um canal de tv que nem todos têm, só os grandes clubes é que se dão ao luxo de ter, é um clube eclético têm todas as modalidades, menos a de bilhar de bolso e a sameirinha, na própria cidade do porto têm a maioria dos adeptos, e nós ganhamos e não saímos da cepa torta, com os míseros 70 e tal mil sócios e com i milhão e tal de adeptos(o qual eu acho muito mas enfim que seja), pois é Girondim vai girando com essa cabecinha vai, vais ter que girar muito, mas como eu vos compreendo.

Conclusão: Vocês podem ganhar o que ganhar com fruta ou sem fruta, nunca chegarão aos calcanhares do SLB, voçês serão sempre uma colectividade provínciana, com mentalidade mesquinha que querem guerra com todos, todos são um alvo a abater, viu-se o que se passou com o salgueiral e o boavista.

6012 - Azul desde 1971- disse...

Desculpem lá...os benfiquistas...mas realmente a euforia que vos atravessa turva-vos a visão! Champions comprada??? Ao que se chega quando a dor de cotovelo é ...enorrrrrrme!
Findo aqui a minha visita.