7ª Jornada: U. Leiria - 1 vs Benfica - 2

Venceu a equipa que melhor jogou, que mais quis vencer. O Leiria entrou a ganhar e durante o resto do jogo teve mais uma ou duas reais oportunidades de golo, jogando todo o resto da partida ou no sufoco ou com a ajuda do sr. do Apito. O Benfica carregou (grandes 30 minutos!)
João Ferreira teve uma exibição deplorável, com 2 penaltis por assinalar (sim, porque embora no Jogo achem que puxar a camisola do Nuno Gomes dentro da área (impedindo-o de chegar à bola) não é falta, eu continuo a achar que é penalti) mas acima de tudo miserável ao não apitar qualquer falta cometida sobre Cardozo perto da área (só do Hugo Cunha foram 3, mais um molhe de faltas duras que ficaram por marcar), foras de jogo era deixar andar e inventou faltas pró Leiria o mais perto da baliza que pode (o último lance do jogo, um livre à entrada da área, do mais bonito que se tem inventado por esses campos fora).
Mas pronto, nada de novo, já sabemos que o Benfica é sempre beneficiado.
Nuno Gomes voltou aos golos, cada vez entendo menos o caso Rodriguéz (como é que este jogador foi dispensado do PSG?) e é com estranheza que vejo Léo a jogar mal dois jogos seguidos. Será o ocaso da regularidade do Maradoninha? Logo agora que estamos a renovar-lhe o contrato?
Ah, é verdade: com dois pontas de lança é outra obra!

0 comentários: