Se fosse o Porto a fazer o que o Sporting anda a fazer?

O Sporting (e já não falo só dos sportinguistas, dos adeptos, não!), por via oficial, ou seja, os seus dirigentes estão a fazer a mais vergonhosa das campanhas de condicionamento dos árbitros alguma vez vista, nos tempos mais recentes.

Esta pressão, de que já não tinhamos memória (parecida só mesmo a que os benfiquistas fizeram sobre o Olegário), é descarada e tem como objectivo declarado, condicionar os árbitros, de agora em diante, de que se cometerem um erro contra o Sporting, vão prá jarra e não apitam. Eles vão ao displante de dizerem que os árbitros que errarrem contra o Sporting não podem apitar mais.

Meus amigos, haja bom senso. O Sporting anda sempre com o discurso do fair-play, de que o ambiente não deve ser incendiado, blá blá blá, mas quando são eles os prejudicados, ui, aqui del-rei.

O ano passado foi o que se viu a propósito do lance com a mão no jogo com o Paços de Ferreira, foi o campeonato todo a falar disso, retirando daí os seus dividendos.

Isto faz-me lembrar, que os dirigentes são como os putos da pré-primária. Se me tiram o xupa-xupa, dou-lhe forte e feio, e depois ainda me vou queixar de que me roubaram o xupa-xupa... Sinceramente....

Razões de queixa das arbitragens têm os clubes pequenos que são sistematicamente "roubados" nos confrontos com os grandes e ainda por aki andam.

Saudações dragonianas!!!

0 comentários: