Solidariedade... sejamos solidários!

Caros companheiros, depois de muito pensar acho que entendi a atitude do nosso novo patrão. A conclusão a que cheguei foi a seguinte... 7 pontos é muito ponto, se fosse comigo, ou seja... se fosse o Porto a estar a 7 pontos de distância do primeiro classificado, a primeira coisa que eu fazia era começar a despedir pessoal... porém, como eu não tenho ninguém para despedir (aqui se vê meu grau hierárquico nesta sociedade, nem uma alminha posso maltratar, despedir enfim... enxovalhar) limitava-me a amuar e ir brincar às corridas com os pópós de colecção do meu papá.
Resumindo... sejamos solidários... 7 pontos... são 7 pontos... é compreensível carambas!
Aproveito para me despedir porque se este texto chega a mãos alheias não me devem ver tão cedo. No entanto, se isto vier acontecer ao menos posso dizer... "VOU-ME EMBORA MAS JÁ LEVO 7 DE AVANÇO".

Obrigado e Boa Noite!

0 comentários: