Quem influencia a opinião pública?

Respondendo ao meu amigo Gentil, o que eu acho sobre o Jogo é que é um jornal que tem duas caras. Uma para o Porto e os seus adeptos e outra para Lisboa, que não é para os adeptos do Porto.

Isto é, é "macio" em relação às capas que faz para o Porto.

Ou seja, eu acho que o Jogo, no Porto, é claramente, pró-Porto mas em Lisboa já não é assim tão evidente... e eu gostaria que fosse, á semelhança do que fazem a Bola e o Record...

Para além de existir uma diferença substancial entre o Jogo e os dois outros jornais de Lisboa, que é esta: o Jogo está longe fazer "a opinião publica", isto é, a capacidade de ser influente e de formar opiniões, como bem sabemos...


Portanto, quando o Jogo diz, por hipótese: presidente do Sporting ou do Benfica é um bandido, ninguem liga, ou poucos ligam...

Quando é a Bola ou o Record que diz Presidente do Porto é um "vendedor de fruta" toda a gente acredita.

E aí é que reside a diferença!!!! Ou não?????

0 comentários: