As sentenças de Jesualdo...

Jesualdo dixit: "Rodriguez estava no local errado na hora errada".

E os portistas perguntam: Esse local era o relvado do estádio do Dragão e a hora o início do jogo?

Como se devem partilhar cervejas... que belo anúncio.

Clube do Regime...

Mas, afinal, quem é que era o clube do Regime?

Polícia

Para perseguir os topos de gama que circulam em excesso de velocidade nas estradas de Itália, a Lamborghini decidiu oferecer às forças da autoridade um novinho Gallardo LP560-4.
Imagino as cunhas que vão ser metidas para fazer a ronda com este menino...

Jesualdo, toma lá uma ajudinha

Jesualdo,
Onde está a dificuldade em montares um onze que não meta água?
Até quando vamos ter de levar com a tua atitude no Porto. És bom treinador mas apenas para um Braga ou Boavista. A família portista já está cansada de ver o Porto jogar daquela maneira e de ainda por cima ter de levar com o teu discurso passivo no fim dos jogos.
Até quando vai durar esta palhaçada? Já era mau termos um benfiquista à frente do Porto mas este ano, ainda por cima, são dois: treinador e Adjunto. Veja-se o resultado.
Eles não sabem nem nunca saberão o que é a mística do Porto. O Rui Barros que ocupe já o lugar enquanto não houver outro...
Para deixares de ser assobiado e começares a ganhares uns jogos, toma lá uma ajudinha:

Guarda-redes: Helton/Nuno (tanto faz, sinceramente...)
Desfesa: Tomás Costa (direita), Bruno Alves, Pedro Emanuel, Cristián Rodríguez (é, neste momento, o melhor defesa esquerdo que temos)
Meio Campo: Lucho, Fernando, Raúl Meireles, Mariano González
Ataque: Hulk e Lisandro

A propósito de foras-de-jogo!!!

Porto vs Leixões:
Um fora de jogo mal tirado ao Hulk com o resultado em 2-2 (se não me falha a memória) em que seguia isoladissimo para a baliza.

Benfica vs Naval:
um fora de jogo mal tirado ao Marinho com o resultado em 1-0 (se não me falha a memória) em que este seguia isoladissimo para a baliza.

Só para que conste.

6a Jornada - Classificação virtual

Classificação Virtual

1- PORTO: 13
2- BENFICA: 13
3- SPORTING: 11


Sporting
Penalties por marcar a favor: 0
Penalties por marcar contra: 2
Penalties bem assinalados favor: 1
Penalties bem assinalados contra: 1
Penalties mal assinalados a favor: 0
Expulsões do Sporting: 1 bem | 0 mal | 0 por expulsar
Expulsões do adversário: 0 bem | 0 mal | 0 por expulsar
Golos irregulares: 1 a favor | 0 contra
Golos mal anulados: 0 a favor
Influência no resultado: 0 Jogo contra | 0 jogos a favor
Influência em pontos: 0 a favor | 0 contra

Benfica
Penalties por marcar a favor: 2
Penalties por marcar contra: 0
Penalties bem assinalados: a favor 0 contra 1
Penalties mal assinalados: 0
Expulsões do Benfica: 1 bem | 0 mal | 2 por expulsar
Expulsões do adversário: 0 bem | 0 mal | 0 por expulsar
Golos irregulares: 0 a favor | 0 contra
Golos mal alunados: 0 contra
Influência no resultado: 0 Jogos contra 0 Jogos a favor
Influência em pontos: 0 a favor | 0 contra

Porto
Penalties por marcar a favor: 1
Penalties por marcar contra: 0
Penalties bem assinalados: 1 a favor 0 contra
Expulsões do Porto: 0 bem | 0 mal | 0 por expulsar
Expulsões do adversário: 1 bem | 0 mal | 1 por expulsar
Golos irregulares: 1 a favor | 0 contra
Influência no resultado: 0 Jogos a favor
Influência em pontos: 0 a favor | 2 contra



P.S. Esta classificação já contempla os pontos e os casos da 5ª jornada. Penso que não houve casos a assinalar que tenham interferido com os resultados finais.


P.S.: Como esta classificação virtual só foi feita a partir da 3ª jornada, se alguém tiver alguma coisa a acrescentar ou a corrigir, faça favor de levantar bem alto a sua voz. Mais uma vez (tal como no ano passado), todos os casos e incidências têm por base o Tribunal do Jogo (Jornal O Jogo)

"Banho de bola" e algo mais...

Para surpresa de todos, o Leixões vencia por 0-2 o tricampeão em pleno estádio do Dragão.
Mas o brio dos azuis estava em jogo e, depois de muita luta e um penálti (bem marcado. Quem me dera árbitros com esta visão a apitar os jogos do Benfica...), o Porto empata e, acreditam todos, caminha a passos largos para uma dura mas moralizadora vitória.
Bem ao seu estilo, Jesualdo inventa. Tomás Costa foi defesa direito, defesa esquerdo, o que fosse. Mariano também nem sabia bem para que posição deveria ir.
O Leixões aproveita e marca. Golo limpo, ninguém tem dúvidas.
Nem o próprio árbitro que depressa assinala o fora-de-jogo que invalida o golo limpo (também dava jeito fora de jogo inventado no golo da Naval... até foram parecidos!).
Força Porto, pensou o assistente.
Braga acabou mesmo por marcar o golo da jornada e neste o árbitro não tinha mesmo onde pegar. Mas não podia deixar passar um tão belo lance de golo invalidado, daqueles sempre a prejudicar o FCP (sim, porque se o árbitro tem validado o lance, o Porto tinha ganho alma e dado a volta ao resultado. Ou não...).

Nota: Lisandro está de volta. Que grande jogador. Esperemos que continue a lutar sozinho contra a maré. Força Jesualdo, tu fazes-me sonhar!

Benfica - 2 Naval - 1

No rescaldo da derrota do Porto (em pleno Dragão!!!) contra o Leixões, o Benfica recebia a Naval e todos esperávamos que o resultado dos azuis fosse tónico para um SLB ofensivo, que buscasse o golo e, acima de tudo, vencesse os homens da Figueira da Foz (EDIT: depois de alertado pelo nosso leitor "Miguel", alterei a cidade. Um pedido de desculpas aos homens da Naval. Não sei como é que me fui lembrar da Marinha Grande).

O Benfica entrou bem e logo a abrir, um remate espontâneo de Reyes proporciona ao guarda-redes verde e branco a defesa da noite.
A Naval começa a partida demonstrando que estava com a lição bem estudada, primeiro porque fez bem a marcação a peças-chave, e depois porque sempre que podia entrava no anti-jogo (no primeiro minuto, num pontapé de baliza, o redes demorou, demorou, demorou, e o árbitro até achou graça...). No entanto, não deixou de buscar o contra-ataque e foi deixando o Benfica em sentido.
A partir do 20 minutos, o Benfica assumiu o jogo, construindo algumas boas jogadas em que pecava no momento da finalização ou o redes estava lá (grande remate de Suazo para boa defesa).
Chega o primeiro caso do jogo: com 0-0, Amorim entra na área e sofre falta, mas tanto o árbitro como o assistente fizeram vista grossa... Se calhar era preciso ter-lhe partido a perna...
Com a segunda parte, o jogo animou, a Naval abriu espaços e foi à procura da vitória.
Novo erro da equipa de arbitragem, numa lance em que Marinho ficava isolado perante Quim, mas que foi interrompido por fora-de-jogo.
E aos 71m, livre de Reyes e golo de Luisão. O Benfica ficava em vantagem com um golo limpo, apesar dos protestos dos jogadores da Naval.
É nesta altura que o Benfica versão 2008/09 demonstra uma das suas principais fraquezas: não sabe gerir a vantagem. A bola parece que queima, os jogadores ao invés de acalmarem ficam ansiosos, erram mais passes e, para piorar, o esforço defensivo diminui e permite-se ao adversário jogar, pensar o jogo. Consequentemente, a Naval empata.
O golo da vitória surge por Cardozo, agora suplente (de luxo), num remate de cabeça em mergulho! (é este que só sabe jogar com o pé esquerdo?).
Vence bem o Benfica, num jogo muito sofrido mas importante, porque subimos uns lugares na classificação mas acima de tudo porque estas vitórias duras vão dando moral e tranquilidade à equipa. Esperemos que tenham continuidade.

Apreciação Individual:

Quim: Um Guarda-Redes à "clube grande". Quer tenha estado 30 segundos ou 30 minutos sem tocar na bola, quando é chamado a intervir, demonstra um tal nível de concentração e eficácia que é uma figura imprescindível da equipa. Duas defesas magistrais (um delas num lance em que o Marcinho estava em fora-de-jogo, mas isso não tira mérito à defesa) demonstram a sua qualidade e transmitem segurança à equipa.

Maxi: Deu seguimento às exibições. Cumpre, não deslumbra mas não complica. Neste momento, é única solução credível no plantel para ocupar o lugar.

Jorge Ribeiro: O "pária" da equipa tem vindo a convencer e a conquistar os adeptos encarnados. Cumpriu e ainda fez o passe para o golo da vitória.

Sidnei: Que fique por muitos e muitos anos. 19 anos? Grande sentido posicional, muito bem na antecipação, ainda tem o bónus de sair bem a jogar e deixar a bola jogável para os companheiros. Um Senhor Central!

Luisão: Forma com Sidnei uma das duplas mais seguras dos encarnado dos últimos (largos) anos. Menos exuberante que o companheiro, menos capaz de sair a jogar, mas sempre seguro, bem colocado e mandão. A "voz de comando" da defesa ainda foi dar uma ajuda ao ataque, marcando o primeiro golo do jogo.

Yebda: Depois da lesão que o impediu de jogar frente ao Hertha, o francês fez talvez o seu pior jogo com a camisola encarnada. Trabalhador como sempre, foi pouco clarividente na construção e no apoio ao ataque. Bem substituído.

Carlos Martins: Não esteve mal, nem esteve bem. Ou porque foi bem marcado pelos homens da Naval ou porque não estava nos seus dias, Martins esteve pouco em jogo e quando esteve não foi brilhante. Tem revelado aquilo que temia quando foi contratado: irregularidade exibicional.

Reyes: É um fantástico jogador. Enquanto não fica completamente esgotado é sempre a referência da equipa. É nele que os colegas depositam a responsabilidade de desequilibrar, é dele que os adeptos esperam o rasgo de génio. Remata de primeira, finta, cruza e ainda defende. Se mantiver a regularidade, vai ser o esteio deste Benfica.

Ruben Amorim: Quique confia nele para equilibrar a equipa no meio campo, permitindo a Reyes libertar-se mais para o ataque. Não é um criativo, não é um desequilibrador, mas tem toque de bola e não foge do lance individual quando não encontra linhas de passe. Saiu para entrar Di Maria e foi aplaudido pela Luz. Bem-vindo a casa Ruben.

Nuno Gomes: O capitão movimenta-se, posiciona-se, desmarca-se, tem uma boa leitura táctica do jogo tanto a atacar como a defender, mas continua a demonstrar uma ineficácia assustadora na hora de finalizar. Teve nos pés o golo da vitória num lance em que era só empurrar mas atirou por cima. Soube sair da frente no lance do golo do Cardozo.

Suazo: Toque de bola, capacidade de desmarcação, explosão no arranque e facilidade de remate mas em alguns lances demonstrou uma menor qualidade no controlo de bola. Incansável, deixa os defesas em sobressalto pela constante movimentação e pela tentativa de recuperar a bola assim que a equipa q perde. Nota-se que é jogador e Quique parece apostar nele para titular.

Di Maria: Entrou para trazer velocidade ao jogo, para dar criatividade ao lado direito do meio-campo encarnado. No primeiro lance em que participa, rouba uma bola e cria um golo (bem invalidado por fora de jogo de Suazo). Nesse mesmo lance, um defesa da Naval enterra os pitons no tendão de Aquiles do argentino, que coxeou o resto da partida.

Katso: (Nota: afinal, o grego pediu mesmo para ser substituído no jogo com os alemães por dificuldades físicas. Bem me parecia que o Quique não se metia por caminhos tão estranhos.) Entra para acalmar o meio-campo nos processos defensivos e para dar clarividência e geometria na hora da construção. Cumpriu.

Cardozo: Não é rápido como Suazo, não se movimenta como Suazo, parece lento e dado a uma marcação fácil. Certo é, que com 52 jogos com a camisola do Benfica (tendo chegado ao clube na pior época de sempre) marcou 26 golos e hoje foi novamente decisivo. Entrou, espetou um balázio nas costas do Paulão (que aguentou como um homenzinho, mordendo o lábio para não chorar) e na segunda oportunidade marcou o golo da vitória. Se deve ser titular? Os números dizem que sim, mas o Quique que decida (eu até escolhia o Suazo... mas... o Cardozo marca...).

Quique: Nunca pensou que ia ter tanto pra sofrer. Muito culto tacticamente, bem na leitura do jogo e nas substituições. Estou muito contente com o trabalho de Quique e, independentemente dos resultados, espero que continue por muitos anos.
No entanto, tem ainda muito trabalho pela frente, para dar "calo" a uma equipa que ainda treme muito quando se coloca em vantagem e devia controlar o jogo.

Que pérola! Que descoberta! Que maravilha!

Novo logo do benfica...

Os filmes que vão passar no canal do benfica...



"Livre Directo Fantástico" ou "Se não tem corrido bem eram uns atrasados"

Prémio: "Tavas tão bem caladinho..."

Limpem o cú com alegria.... não se esqueçam de lavar as mãos... porcos!

O Sr. "Um amarelo no campeonato inteiro" e os amigos...

Entrevista exclusiva a Quique Flores

A pergunta colocada pelos jornalistas foi a seguinte:

O Quique fala sempre de o Benfica estar em construção. Mas o objectivo é ser campeão esta época?

Veja a resposta de Quique:

Nova táctica

Fica aqui uma sugestão de táctica eficaz que os dois grandes de Lisboa poderão utilizar nos próximos jogos, sempre que estiverem com vantagem no marcador:

Qual dos Backstreet Boys é gay???

Katsouranis não é só pra partir perónios



Grande Golo.

Então Fred, tás contente?

Aqui há uns tempos (aquando da saída do Scolari), o Fred estava todo contente, que Scolari não tinha deixado obra, que não procurou um defesa esquerdo, que não formou um ponta de lança, que as camadas jovens eram uma vergonha...
Para mim Scolari não era perfeito (longe disso e Ricardo era a prova...) mas o seu valor era inegável e eu andava contente com os resultados da equipa de todos nós.
Chegou o Carlos do Manchester. Baaa... Boa imprensa mas nunca lhe reconheci valor pra treinador principal.
Para mim era um voltar aos velhos tempos, das continhas, do ridículo, dos tempos em que via as grandes competições e não estávamos lá.
Até ver, Queiróz em 6 meses já conseguiu fazer uma pior série de resultados que o Scolari em 5 anos.
E então Fred, tás mais contente?

Quaresma

Sempre teve uma paixãozinha pelo Sporting, continua a tê-la?

"Continuo a ter um carinho enorme pelo Sporting e, neste momento, posso dizer que existem dois clubes que amo em Portugal, o Sporting e o F.C. Porto. Um porque foi onde cresci e apareci no mundo do futebol e o outro porque voltou a dar-me alegria e fez de mim o que sou hoje."

In MaisFutebol

Cristiano Ronaldo de Férias

A Manhã de Paulo Bento

À Lei da Bola

Porto volta à normalidade




Paulo Bento perdeu de propósito!




Nós somos o Sport Lisboa e Benfica!

Youtube em SuperHD

Veja aqui um vídeo do Youtube em SuperHD.

Jogo de Alvalade

Recomendo a leitura deste Post de Bola na Área onde se descreve a arbitragem do Lucílio no jogo Sporting - Porto.

Multibanco

Hoje fui levantar dinheiro e até fiquei assustado.
Deparei-me com a nova imagem do Multibanco. O logo até nem está muito mal conseguido mas quanto ao boneco, apenas tenho uma reacção: "Mas que merda é esta? Quem terá sido o grande marketeer? Eu cá tenho uma ideia..."

Em praias Maldivianas.... quando as saudades apertam.

E segundo a minha teoria, mesmo com Jesualdo, o Porto é Tetra...

Tudo correu mal. Logo aos oito minutos, Reyes sofre uma entrada "normal", sai lesionado mas desde o primeiro minuto que se via um Benfica perdido, sem conseguir trocar a bola, sem fio de jogo. Como previ, é fácil motivar os atletas para jogarem com os grandes e para se mostrarem nas jornadas europeias, mas é contra equipas defensivas e bem organizadas que se vê o estofo de campeão.
O Benfica desta noite não o teve, vamos ver se o vai ganhar.
Como diz o outro, "o campeonato decide-se é contra os pequenos".
O jogo foi mau desde o início, de luta a meio campo, e o Leixões a mostrar que a caminhada pelos primeiros postos muito se devia a uma boa organização defensiva e a um meio campo musculado e lutador.
O Benfica não se encontrava, mas acaba por se adiantar no marcador contra a corrente do jogo num lance em que Olarápio finge não ver um penálti a favor da equipa da Luz. Mandou seguir, um jogador do Leixões simula uma falta e Katso isola Cardozo que marca um belo golo de pé direito.
Vantagem imerecida no marcador e chegavamos ao intervalo.
Na segunda parte só deu Leixões, Olarápio manteve o nível da sua exibição e deixou outro penálti por marcar (desta vez a favor do Leixões) e já ao cair do pano Wesley (para mim o melhor em campo) repõe a igualdade num canto.
A haver vencedor, deveria ser o Leixões, porque hoje o Benfica pareceu não ter vontade de ser líder.
No Benfica, nota individual para Quim que, por 3 ou 4 vezes negou com defesas monumentais o golo leixonense. Em grande.

A Lopes já tirou a carta!!



Penalti? Naaa

Rochemback & Co.

Reparem bem no poder de impulsão do famoso Roca. Melhor só mesmo João Moutinho, o simulador, que não tirou os pés do chão.



(retirado de A Bola na Área)

PS: Já agora, ficamos à espera do IVA então...

Paulo Bento, Jesualdo e as apoquentadoras lesões...

Um post curto para falar de duas lesões fantasma e de dois treinadores que foram forçados a pedir a ajuda do departamento médico para resolver um problema.

1) Paulo Bento vê-se a braços com um balneário onde os egos dos miúdos supera em muito o seu talento. Vuk é um deles, um bom jogador que se julga extraordinário e que esperava ter o Sporting a pedir-lhe a pés juntos para ser a estrela maior da equipa.
Assim não foi e entre trocas de mensagens nos títulos dos jornais e castigos internos, aproximava-se o dérbi com o clube da Luz e todos exigiam a presença do montenegrino na equipa. Mas Bento não podia ser desautorizado. Assim, uma lesão oportuna afastou-o do jogo com o Benfica. No dia seguinte estava recuperado. E no jogo seguinte jogou.

2) Jesualdo vive no FCP os momentos de maior contestação. Os adeptos não gostam das suas tácticas, não confiam na sua escolha do onze inicial e temem as suas substituições/invenções. Mariano e Helton são meninos predilectos do "Professor", mas no descalabro da humilhação frente ao Arsenal, Jesualdo percebeu que o seu lugar começava realmente a ser posto em causa e algo teria de mudar nos campeões nacionais.
No entanto, o treinador dos azuis sempre defendeu o guarda-redes brasileiro, mesmo aquando dos frangos que impediram voos maiores do FCP (vide Chelsea), pelo que não podia simplesmente retirá-lo da equipa titular, até porque não teve responsabilidades de maior no desacalabro da Liga dos Campeões. Por outro lado, também não o podia manter na equipa pois, caso o FCP perdesse em Alvalade, Hélton teria os dias contados no Dragão e Jesualdo certamente seria recambiado com o amigo frangueiro.
A solução? Uma lesão oportuna, um torcicolo ou algo do género, e pronto, Nuno passa para a baliza e Jesualdo começa a tentar fazer as pazes com os adeptos...

Para que fique claro!

Previsão: Se o Benfica ganhar ao Leixões e o SCP vs FCP ficar empatado, o Benfica será campeão nacional (este ano obviamente).

E para que não possa dizer e desdizer, fica a "Apreciação a reforços feita no defeso":

Jorge Ribeiro: Não esqueço o comportamento quando saiu da Luz. É um jogador mediano, uma boa opção para suplente.

Sidnei: Não conheço.

Yebda: Não conheço.

Rúben Amorim: Conheço pouco, mas é benfiquista, formado nas camadas jovens do clube (expulso pelo Vale e Azevedo), veio a custo zero e dizem que joga qq coisa. A rever.

Balboa: Má contratação, parece-me um novo Manú (corre muito mas não é jogador para um grande). O sr. Sporting4ever diz bem dele.

Aimar: preocupa-me a condição física e está em declínio (pelo menos tem estado nos últimos anos e o que fez no Saragoza não é grande cartão de visita). Não era o craque que eu queria ver na Luz.

Urreta: Jovem, barato e promissor.

Carlos Martins: Pouca cabeça, muita mania. Inconsistente, não me parece o jogador certo para carregar o meio-campo do Benfica. Esperemos que tenha aprendido algo em Espanha. O sr. Sporting4ever diz bem dele.

Reyes: Só o conheço dos vídeos e todos dizem que tá em declínio. Como disse num post da altura, se vier pra fazer metade do que tá no YouTube já fico contente.

Suazo: O Sr. Silva diz que é grande jogador. Não o conheço mas gostei da compilação da net.

Considerações Gerais: Acho que Quique deveria apostar nos Júniores (Miguel Vítor à cabeça mas sem esquecer promessas como Rubén Lima, Romeu Ribeiro, Nélson Oliveira ou Lassana Camará) e continua a faltar ao plantel um extremo-direito de valia indiscutível. (NDR: Agora falta também um defesa direito).

Conclusão: Nota-se pela minha análise que gosto pouco de futebol. Eu gosto mesmo é do Benfica, logo se não passou pela Luz (com a camisola encarnada ou de um adversário) eu raramente conheço (a não ser as super-estrelas que estão longe da órbita nacional).

Agradecimento Público

Eu sei que a época ainda agora começou e que nâo devo embandeirar em arco (afinal, ainda não ganhámos nada) mas sinto que tenho de fazer o meu agradecimento público a três pessoas que muito contribuiram para o fortalecimento do Benfica: o empresário do Rodriguez, o próprio e Pinto da Costa.
Se estes senhores não tivessem conjugado esforços para "darem uma alfinetada no Glorioso", se não tivessem feito de tudo para que as negociações com o SLB saíssem goradas, se o presidente suspenso não tivesse movido mundos e fundos para contratar o "Cebola", não teria neste momento Reyes a encher de alegria as bancadas da Luz.
Teriam sido gastos 7 milhões para comprar um uruguaio esforçado mas que serve apenas para consumo interno em vez de se investir esse dinheiro na compra de mais-valias para o plantel.
Reyes chegou e era uma incógnita. Para já, mostrou que desde Simão Sabrosa que não havia no plantel um jogador deste nível em termos de potencial, faltando apenas apurar se será tão consistente como o "capitão".
Isso só o futuro dirá, mas até ver é uma cartada de mestre de Rui Costa.

Arbitagem do SCP x FCP - Previsão

Sendo o àrbitro o "leãozinho" Lucílio Baptista, vou fazer uma previsão (tipo Zandinga) para o Clássico.

Primeira Parte
Minuto 10: Postiga cai na área, sem ninguém lhe tocar. Penalty convertido: 1-0
Minuto 23. Golo do Porto invalidado por fora de jogo a Rodriguez (quando este estava 1 metro antes do penúltimo defesa do Sporting).

Segunda Parte
Minuto 33: Golo de Lucho Gonzalez (remate fora da área): 1-1
Minuto 38: Lisandro derrubado pelo Tonel, na grande área. Penalty escandaloso por assinalar.
Minuto 43: Golo de Hulk: 1-2
Minuto 48: Penalty escandaloso assinalado por simulação de Djaló. Rochemack falha.

Se eu fosse portista...

...hoje sentia-me assim:

Gravidez: os 9 meses mais bonitos da vida de um casal

Quer dizer...
Se o gajo não disser nenhuma destas frases:

20 “Não tou com implicâncias, mas eu acho que a criança não pesa 40 quilos.”

19 “Pois é, eu sei, olhando para a Jessica Alba você nunca diz que ela estava grávida!”

18 “Eu realmente espero que a sua cintura volte ao tamanho normal, por que essa monstruosidade ai…”

17 “Bem, eles não podem induzir o parto? Dia 25 é a final da Champions…”

16 “Dass! Por um segundo eu pensei ter acordado ao lado do Fernando Mendes!”

15 “Estou com inveja! Por que os homens não podem ter a maravilhosa experiência da gravidez?”

14 “É normal seus tornozelos estarem assim?!”

13 “Ah, vai tu buscar a porra do gelado, ó Buda!”

12 “Talvez devêssemos nomear a criança em homenagem à minha secretária, Cláudia.”

11 “Credo! Aquela tatuagem de rosa no seu quadril está do tamanho da Rússia!”

10 “Ah, você está retendo água? Aham, assim como o aspirador retém água.”

9 “Claro que você pode adquirir sua aparência de volta - Só voltar para 1986 e procurar por ela.”

8 “Dor de parto? Bem, as chaves estão em cima da cómoda, querida. Vejo-te no hospital, quando o jogo acabar.”

7 “Com certeza, o médico disse que você está comendo por dois - mas ele não disse duas Orcas.”

6Simara, o que você fez com a minha mulher?!”

5 “Não entendo tanto drama! Se você ME aguenta entrando, o que é aguentar um bebê saindo?”

4 “Olha, quando terminares de vomitar, traz-me uma cerveja, ok?”

3 “Por que raio é que me ia apetecer massajar os teus pés?!”

2 “Isso não é um pão no forno - é a toda a maldita padaria!”

1 “Pss, ó Cagueiro! Tás a bloquear a TV!”


"Ai ai, tanto machismo..." pensam as meninas.
Mas não é machismo.
No fundo, tudo isto surge da diferente percepção que homens e mulheres tem acerca da maternidade/paternidade.
Para as mulheres, ter um filho é ter um ser lindo e maravilhoso a correr pela casa, que vês crescer e que preenche os dias com uma imensa e incomparável alegria.
Para os homens, é aquela impressão que anda uma pessoa pequenina a partir merdas lá em casa.

Campeão de Boxe

Liguem as colunas!!!

E agora Platini??

Conquista da Taça UEFA pelo Zenit sob suspeita

A imprensa europeia está hoje a levantar algumas dúvidas acerca da conquista da Taça UEFA, da temporada passada, por parte do Zenit, isto após terem surgido alguns indícios que a máfia russa terá tentado comprar jogadores e dirigentes do Bayern (meias-finais) e Rangers (final).

De acordo com a imprensa local, Guenadis Petrov, o principal chefe da organização russa denominada Tambovskaya, terá afirmado, ao telefone, que teria disponibilizado 20 a 40 milhões de euros para comprar o jogo frente ao Bayern, nas meias-finais da Taça UEFA.

Esta situação vai ser agora analisada pelo polícia, que vão tentar descobrir se existiu algum contacto directo com o Bayern e Rangers.

Retirado de A Bola

Será que o Benfica e o Guimarães vão tentar que lhes seja atribuído o título de vencedor da Taça UEFA 2008?

Petição

Anda por aí uma petição "contra a permanência do Jesualdo Ferreira" no comando do FCP.
Fica aqui o endereço para quem quiser: Petição.

Eu já assinei...

Prometo que é a úlima...

Não deu pra resistir...
No site do FCP, a crónica do jogo é surreal, uma comédia da primeira à última linha.
Apenas um excerto:

"O futuro registará um encontro desequilibrado entre Arsenal e F.C. Porto. Quem esteve em Londres, porém, fica com outra sensação. O Dragão podia ter escrito outra história."

P.S.: E as declarações de Jesualdo? Ser humilhado por 4-0 não faz mal, ganhámos uma equipa... Jesu, és o maior!!! Que te mantenhas no FCP por muitos e bons anos.

Perguntas de uma menina triste...

Fingerball

Directamente das Maldivas...

Nota: Quando um gajo casa, já se sabe que a barriga aumenta. Agora em tão pouco tempo não estava à espera...
Nota 2: A tatoo tá gira. Deixa-me adivinhar: és do Arsenal desde pequenino?
Nota 3: Na quinta manda a foto das tuas costas. Com o símbolo do Nápoles tatuado...