Agradecimento Público

Eu sei que a época ainda agora começou e que nâo devo embandeirar em arco (afinal, ainda não ganhámos nada) mas sinto que tenho de fazer o meu agradecimento público a três pessoas que muito contribuiram para o fortalecimento do Benfica: o empresário do Rodriguez, o próprio e Pinto da Costa.
Se estes senhores não tivessem conjugado esforços para "darem uma alfinetada no Glorioso", se não tivessem feito de tudo para que as negociações com o SLB saíssem goradas, se o presidente suspenso não tivesse movido mundos e fundos para contratar o "Cebola", não teria neste momento Reyes a encher de alegria as bancadas da Luz.
Teriam sido gastos 7 milhões para comprar um uruguaio esforçado mas que serve apenas para consumo interno em vez de se investir esse dinheiro na compra de mais-valias para o plantel.
Reyes chegou e era uma incógnita. Para já, mostrou que desde Simão Sabrosa que não havia no plantel um jogador deste nível em termos de potencial, faltando apenas apurar se será tão consistente como o "capitão".
Isso só o futuro dirá, mas até ver é uma cartada de mestre de Rui Costa.

0 comentários: