Para que fique claro!

Previsão: Se o Benfica ganhar ao Leixões e o SCP vs FCP ficar empatado, o Benfica será campeão nacional (este ano obviamente).

E para que não possa dizer e desdizer, fica a "Apreciação a reforços feita no defeso":

Jorge Ribeiro: Não esqueço o comportamento quando saiu da Luz. É um jogador mediano, uma boa opção para suplente.

Sidnei: Não conheço.

Yebda: Não conheço.

Rúben Amorim: Conheço pouco, mas é benfiquista, formado nas camadas jovens do clube (expulso pelo Vale e Azevedo), veio a custo zero e dizem que joga qq coisa. A rever.

Balboa: Má contratação, parece-me um novo Manú (corre muito mas não é jogador para um grande). O sr. Sporting4ever diz bem dele.

Aimar: preocupa-me a condição física e está em declínio (pelo menos tem estado nos últimos anos e o que fez no Saragoza não é grande cartão de visita). Não era o craque que eu queria ver na Luz.

Urreta: Jovem, barato e promissor.

Carlos Martins: Pouca cabeça, muita mania. Inconsistente, não me parece o jogador certo para carregar o meio-campo do Benfica. Esperemos que tenha aprendido algo em Espanha. O sr. Sporting4ever diz bem dele.

Reyes: Só o conheço dos vídeos e todos dizem que tá em declínio. Como disse num post da altura, se vier pra fazer metade do que tá no YouTube já fico contente.

Suazo: O Sr. Silva diz que é grande jogador. Não o conheço mas gostei da compilação da net.

Considerações Gerais: Acho que Quique deveria apostar nos Júniores (Miguel Vítor à cabeça mas sem esquecer promessas como Rubén Lima, Romeu Ribeiro, Nélson Oliveira ou Lassana Camará) e continua a faltar ao plantel um extremo-direito de valia indiscutível. (NDR: Agora falta também um defesa direito).

Conclusão: Nota-se pela minha análise que gosto pouco de futebol. Eu gosto mesmo é do Benfica, logo se não passou pela Luz (com a camisola encarnada ou de um adversário) eu raramente conheço (a não ser as super-estrelas que estão longe da órbita nacional).

0 comentários: