Contado ninguém acredita...

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta re-invenção da história dos derbys, em que se olha só para um dos lados, está muito bem feita! Isenção acima de tudo!
Eu se fizesse um resumo dos mesmo jogos, ia encontrar as mesmas situações, mas ao contrário, meu amigo Calantrão. Mas... não tenho tempo nem pachorra para tal!

Saudações portistas!

Anónimo disse...

Esta re-invenção da história dos derbys, em que se olha só para um dos lados, está muito bem feita! Isenção acima de tudo!
Eu se fizesse um resumo dos mesmo jogos, ia encontrar as mesmas situações, mas ao contrário, meu amigo Calantrão. Mas... não tenho tempo nem pachorra para tal!

Saudações portistas!

Anónimo disse...

Ou não tens tempo... ou não encontras é muitas situações ao contrário...

Ai que esta agora doeu! Põe halibut.

Calantrao disse...

Quando se reformar faça isso! É que gostava de ver.

Anónimo disse...

Só do mozer, devemos ter aí material suficiente para vencer o fantasporto!!!;)
ass:vicprof