Mas o que é isto meus senhores?
Então agora o que se vê na televisão é reescrito, recontado, reinventado, de tal forma, que altera tudo o que vimos na televisão? Entramos na era do REVISIONISMO?
Factos: Lucho rasteirado na área do Benfica! Toda a gente viu! Ele é desiquilibrado pela rasteira. Ele cai! Levanta-se, claro, mas não existe Lei da Vantagem quando se trata de uma falta na grande área!
Facto: O Yebda impede o Lisandro de passar por ele, ao esticar o braço e fazer obstrução!
Facto: O Porto teve mais oportunidades de golo!
Facto: O Porto teve as mais flagrantes oportunidades de golo!
Facto: O Benfica jogou para o empate!
Facto: a 30 minutos do fim o Benfica abdica de atacar!
Facto: o árbitro não é só benfiquista, porque isso não é novidade nenhuma! O ÁRBITRO É SÓCIO DO BENFICA! É diferente! Para pior!
Querem mais!??? Vão ao Canal Memória!
E não é por se repetir uma mentira mil vezes que se torna verdade!
E sobre a unanimidade dos jornais e dos jornalistas, tenho a dizer que hoje de manhã ouvi esta barbaridade, sem tirar nem pôr: "apesar do penalty por marcar na 1ª parte sobre o Lucho, o árbitro até estava a fazer uma boa arbitragem!" Mas o que é isto??!! Isto é de jornalismo sério?!
VENHAM JORNALISTAS ESTRANGEIROS!!!!!
4 comentários:
depois de ser claro para todos que o fcp está a ser levado ao colo, os andrades estão agora em fase de negação.
é caso para dizer que Porto campeão sem ser levado ao colo, só na playstation.
Vale tudo! Até culpar a comunicação social. Mas gostei de ver os jogadores do Porto a dizer que o empate já não foi mau. Com uma arbitragem caseirinha, até que nem foi mal. Imagem se o árbitro não fosse sócio do Benfica!!!
Em relação ao penalty do Lucho: nem o próprio protestou! Quem arranjou maneira de ser penalty foi a tal comunicação social de que dizem mal...
Este campeonato já cheira a tripas estragadas. Quer dizer que o Papa ainda anda por aí e continua a ter os problemas de flatulência. portistas corruptos e ladrões...
e essa frase, ó Paulo bento, é minha. Não a gastes.
Sempre o mesmo dilema…
Vai mas é trabalhar.
Enviar um comentário