Por falar em violência e simulações, Sr. Calantrão…

O que acha destas pérolas:









6 comentários:

Anónimo disse...

Os portistas devem rir-se tanto com estes vídeos.

São mesmo divertidos... e as piadas que aparecem em rodapé... Ui, ui....

Felizmente quem fez isto foi imparcial!

Girondin disse...

Caro Miguel,
Neste momento, a única situação que nos faz rir é olhar para baixo e ver o Benfica. Isso sim é que sabe bem...

Anónimo disse...

Toda a gente deve ter reparado que esta transmissão televisiva está a ser comentada por dois jornalistas brasileiros, que têm emprego numa televisão brasilieira. Acho que não são assalariados da Sport TV nem da RTP nem da SIC muito menos da TVI. E também acho que para serem jornalistas deste canal de desporto brasileiro, não lhes deve ser exigido o cartão de sócio do Benfica ou serem adeptos ferrenhos e fanáticos do Benfica.
É POR ISSO QUE EU DIGO... Querem árbitros estrangeiros?! Kerem?? Eu kero jornalistas estrangeiros!! eh eh eh!! Gostava de ver!!!!

Anónimo disse...

Pois, mas ainda não deve ter dado para corrigir o nó no pescoço de primeira volta toda a olha para cima e a comer pó do Benfica, do Leixões, do Sporting... tudo clubes que, só este ano, já tiveram oportunidade para se rir dos matraquilhos dos Corruptos do Porto.

E ao que estão a jogar, e o colinho dos árbitros não vai durar sempre, ainda vão voltar a comer pó e a dar razões para todos nos rirmos. Especialmente na última jornada.

Não há dúvidas, só com um grande escândalo é que os Corruptos do norte ganham o campeonato este ano.
O resto, são cantigas...

PS: não comento arbitragem...

Anónimo disse...

Sr. Miguel!
O teu PS foi fantástico! O comentário é todo ele sobre arbitragem e depois fazes um PS a dizer que não comentas a arbitragem? Que ganda confusão vai nessa cabeça!!! É só vento??!!!

Olha que podes chegar à ultima jornada e ter que pôr um dakeles "artefactos" que se põem no pescoço de tanto olhar para cima!!!
E que eu saiba o FCPorto foi a equipa que esteve mais vezes em 1º lugar durante toda a primeira volta! É só ir ver meu caro! O teu jornal "A Bola" vai ajudar-te nisso! Vai lá ver, coragem!!!

Anónimo disse...

Ah!? e que eu saiba o Benfica não ganhou nenhum jogo ao Leixões nem ao Porto enkuanto que o Porto ganhou ao Leixões e ao Sporting para a Taça ! E com o Benfica não perdeu! Parece-me! Mas se calhar é impressão minha! Ao ler o teu jornal, A Bola, fica-se com a impressão que o Benfica é que já ganhou tudo! Que chatice! O Campeonato não devia ser jogado! Atribuia-se! Assim o Benfica ganhava sempre! eh eh eh!

Jogem mas é á bola! 5-1 de uma equipa grega, sucedendo aos 7-1 de uma equipa galega! Ganhem juizo! Ainda querem ser campões? Só se for em matraquilhos!