Era para fazer um post...

Eu não preciso de Tribunais do Jogo ou da Imprensa desportiva lisboeta para dizer o que vi, com imparcialidade.

Era para fazer um post sobre o 2º golo da Académica, em que o jogador ajeita a bola com mão...
Era para fazer um post com um fora de jogo mal tirado ao Falcão...

Era... era... era...

Também vi o 3º golo do Porto em fora de jogo.
Tambem vi o fora de jogo que tiraram a um jogador da Académica.
Também vi a falta do Bruno Alves (que me parece ser para Amarelo).

Eu tambem vi... o Calantrão é que só viu o que era contra o Porto, mas a favor... népias...

E já agora... não recomendo a leitura do Jornal A Bola... pode-se ficar com a ideia de que o Porto foi beneficiado e que ganhou por causa do árbitro.

O que vale... é que hoje em dia... temos a TV... e sempre podemos tirar o som para não perder a calma!

11 comentários:

Unknown disse...

Para a próxima não desligues só o som. Desliga também a TV.

A família agradece!

Calantrao disse...

Oh sr. Ludgero!!!!

Tirar o som? Olhe que poucas vezes vi portistas tão assumidos comos os da RTP a comentar o jogo!!!

Ex: Lance do Bruno Alves: "Não tem culpa. Caiu e acidentalmente o pé vai bater na cabeça do adversário" Coitadinho do azarado do Alves... Anda sempre a ir de encontro aos adversários, especialemente com os pitons...

Ex2: Lance do golo em fora de jogo: Talvez esteja, mas é mesmo muito complicado dizer (quando no lance do Sougou foi imediato o "Claramente em fora de jogo... ah, espera, vendo a repetição realmente está muito atrás do Álvaro Pereira que estava distraído...".

Quanto ao resto do seu post, há que dizer, a bem da verdade, que houve mesmo falta no lance do golo da Académica. Mas nessa altura, já o jogo estava definido com um golo irregular e 3 minutos pra jogar...

Calantrao disse...

Oh sr. Ludgero!!!!

Tirar o som? Olhe que poucas vezes vi portistas tão assumidos comos os da RTP a comentar o jogo!!!

Ex: Lance do Bruno Alves: "Não tem culpa. Caiu e acidentalmente o pé vai bater na cabeça do adversário" Coitadinho do azarado do Alves... Anda sempre a ir de encontro aos adversários, especialemente com os pitons...

Ex2: Lance do golo em fora de jogo: Talvez esteja, mas é mesmo muito complicado dizer (quando no lance do Sougou foi imediato o "Claramente em fora de jogo... ah, espera, vendo a repetição realmente está muito atrás do Álvaro Pereira que estava distraído...".

Quanto ao resto do seu post, há que dizer, a bem da verdade, que houve mesmo falta no lance do golo da Académica. Mas nessa altura, já o jogo estava definido com um golo irregular e 3 minutos pra jogar...

Ludgero1966 disse...

Sr. Calantrão!

Tirar o som, sim... estou farto de ouvir, seja em que canal for, nos jogos do Porto, a exaltação dos méritos dos jogadores das equipas adversárias, por comparação com os méritos os jogadores do Porto... Seja na Liga dos Campeões, em que é enervante ouvir a qualidade super dos jogadores das equipas adversárias do Porto, ou no campeonato, como foi o caso do jogo com a Académica, em que parecia que os jogadores da Académica eram melhores que os do Porto... haja paciência.

É perfeitamente natural que tu não vejas a coisa da mesma maneira... porque vendo e ouvindo um jogo do Benfica... cuidado... os jogadores do Benfica são os melhores do mundo e o Benfica é uma equipa das melhores da Europa... pelo menos é o que parece, ouvindo esses senhores comentadores, relatadores e sei lá mais o quê!

Calantrao disse...

Temos de combinar vermos um jogo em conjunto. Só pra ver se ao vivo ouvimos a mesma coisa.

É que eu (e logo terei mais uma oportunidade), só os ouço dizer que Di Maria é inconsequente, que Saviola ainda não encontrou a melhor forma física, que Ramires não vai aguentar até Dezembro, que Aimar é de cristal, que Cardozo anda alheado do jogo (olha se não andasse...).

Mas pronto, cada interpreta as palavras que ouve como quer...

Ludgero1966 disse...

E eu só os ouço a dizer: Manchester United e Chelsea loucos por Di Maria.

Real Madrid quer David Luiz.

Enfim... como vês... algo vai mal nas nossas "télés" :-)

frontline disse...

Para responder ao sr Ludgero que está a por em causa as tendências dos comentadores,(eu aí até lhe dou razão porque a tendência é sempre a mesma, e na dúvida é sempre a vosso favor), nisto estamos de acordo quanto às tendências, continuando, pergunto eu, porque é que o canal público que nós cidadãos pagamos para eles trabalharem, a rtp só tem que ser imparcial e o que se passou ontem foi vergonhoso, o canal andou todo o jogo a mostrar a linha virtual de fora de jogo mas esqueceu-se de dar no terceiro golo do fcp, porque será?, há já sei foi uma falha "técnica", o que é que o sr Ludgero chama a isto, por favor, enfim, mas todos nós sabemos o que está ser preparado, só não vê quem não quer, ou então é ceguinho, não é por acaso que JJ está sempre a pedir aos adeptos para estarem em massa nos jogos, só assim é que o benfica poderá ganhar mas limpo, isto é para não falar já do jogo de hoje, é que o árbitro é do sistema, mas penso que árbitro vai-se portar bem, vai fazer uma arbitragem isenta. Porque tem que ser assim, ganhar sim mas limpo, ganhar suando a camisola, não é como nos últimos 30 anos em que o fcp para ganhar os jogos era uma questão de tempo se não era de uma maneira era de outra que a vitória aparecia, todos nós nos lembramos naquele célebre jogo fcp vs vitória de setúbal, que o árbitro deu 7 minutos(nessa altura ainda não se mostrava a placa de compensação, era a vontade do freguês) até o fcp marcar o golo, marcou e o jogo acabou logo de seguida, quem não se lembra do octávio, e mais tarde o Inácio nas antas andar nas linhas a pressionar o juiz de linha que seguia o ataque do fcp, quem não se lembra de PC pressionar o árbitro junto à linha do meio campo nos intervalos dos jogos, quem não se lembra dos irmãos calheiros que foram de férias para o brasil pagas pelo fcp e pela agência de viagens cosmos(agência de Joaquim Oliveira), quem não se lembra dos cafézinhos tomados pelos árbitros na casa do pc em V. N: Gaia, enfim, seu fosse a recordar tudo que se passou estava a qui uma semana, portanto sr, Ludgero, faça como a Avestruz enfie a cabeça na areia, é que vocês não têm nenhuma moral para falar em isenção. Sr Ludgero mais uma coisa, é que voçês nunca irão apagar da opinião pública uma coisa, é o rótulo de corruptos, isto voçês nunca irão apagar. Porque se a justiça em portugal não fosse madrasta, voçês tinham o destino que boavista teve, mas calma não cantem vitória que isto anda não acabou. Para quem não sabe é que o caso apito final vai recomeçar em Março de 2010, portanto estou com fé que ainda vou ver muitas avestruz a meter a cabeça na areia, é uma questão de tempo.

Ludgero1966 disse...

Meu caro Frontline!
-Algumas considerações sobre o seu comentário.

1. Um não meto a cabeça na areia.

2. Eu não me confundo com os corruptos.
Para mim, a justiça não é boa só quando faz a justiça que eu quero. E não é má quando faz a que eu não quero. É a justiça que temos. Se serve para condenar alguns "casapianos", alguns "traficantes de influências", alguns "corruptos", e outros que tais, também há-de servir para absolver alguns "casapianos", alguns "traficantes de influências", alguns "corruptos", e outros que tais... e não sei se reparou que pus entre "" porque eu não sou juiz de ninguém!
Dito isto, nada melhor, como o senhor diz, e esperar por Março de 2010. Mais uma vez, pelos vistos, vamos andar entretidos com o Pinto da Costa, o maior criminoso de todos os tempos em Portugal, porque o mais investigado. Enquanto a nação benfiquista se entretém com estes criminosos, o país está a saque! Siga a "festança"!

3. Eu tenho memória. Que eu saiba, presidentes condenados em Portugal, houve pelo menos 2: Um do Benfica outro do Sporting. Quanto aos erros de arbitragens... no dia em que o Benfica e os benfiquistas admitirem que ganharam campeonatos atrás de campeonatos com os favores dos árbitros e favores de clubes amigos, como se viu em 2004/05, eu serei o primeiro a tirar o chapéu à grande seriedade desportiva do povo benfiquista. Até lá, "roam-se de inveja".

4. "Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras aos outros." Ditado popular muito esquecido para os lados do Estádio da Luz.

5. Comentadores pró-Porto!
O senhor quer convencer-me que os comentadores de todos os canais da TV, especialmente, os da RTP, são tendenciosos a favor do Porto?! Por onde tem andado? A ver que canais? Imagino que o Benfica TV, o mais tendencioso, obviamente, mas não o mais isento. Aí reconheço que a RPT, a TVI, a SIC, as Sport TV's ganham aos pontos em matéria de "dar graxas aos benfiquistas".

E por aqui me fico... na certeza de que por cada acto "corrupto" que o sr. imputar, invocar, considerar, adaptar, juntar, "provar" ao FCPorto eu sou capaz de arranjar 4 ou 5 do mesmo género praticado por dirigentes actuais ou passados do SLB.

frontline disse...

Vou fazer um reparo no seu comentário sr. Ludgero se está a mensionar o vale de azevedo vou-lhe relembrar a memória, o vale azevedo quando foi preso já não era presidente do benfica, foi preso de imediato quando perdeu as eleições para o Manuel Vilarinho, é o que vai acontecer um dia quando PC se for embora, ou foge para o brasil, não é por acaso que ele já comprou uma vivenda no brasil há bem pouco tempo, ou vai de saco, não duvide, quanto Jorge Gonçalves é problema dos vossos aliados, não tenho nada a ver com isso. Quanto às aspas pensava que era um pouco mais de espírito aberto, lógicamente que quando me refiro aos corruptos não é a si, nem podia ser de outra maneira se eu nem o conheço, como pode pensar de dessa maneira, se calhar nem é sócio, é que se fosse aí já era diferente já se podia dizer que estava a contribuir para a corrupção, e para o seu presidente embolsar 700 000€ por ano, fora o resto não é verdade.

Ludgero1966 disse...

Sr frontline!
O sr. Vale e Azevedo, tão aclamado e defendido foi, que até foi acompanhado até à porta do tribunal e da cadeia, por ilustres benfiquistas e elementos das claques. Suponho que não ignora que o Vale e Azevedo que venceu eleições do Benfica com 80% ou mais era levado ao colo pela esmagadora maioria dos benfiquistas que me lembre...
Mais, o sr. Vale e Azevedo foi julgado e condenado (que estranho não é?) por falcatruas ao vosso clube, ao estado português e a uns quantos otários que cairam no conto do vigário desse senhor.
Que eu saiba...
Quanto aos leões... vocês... benfiquistas devem conhecê-los muito melhor que os portistas, dado que andam de mãos dados com um pacto qualquer...

Quanto a si, também lhe faço a justiça de não o misturar com os dirigentes que dirigem os destinos do seu clube!

frontline disse...

Conforme disse aqui há dias o Vale e Azevedo foi um parasita que passou pelo SLB e que se governou á custa do mesmo, a mim ele nunca enganou porque eu já o conhecia do governo de cavaco silva ele era qualquer coisa lá, a pasta não me lembro, e aí ele já era um habilidoso portanto ele nunca foi aclamado por mim, e também disse que qualquer dirigente que seja conectado com a máfia do futebol pois que seja condenado, eu gosto de ganhar mas é com lisura com justiça não com falcatruas, ganhar de qualquer maneira isso para mim não dá, a ser assim pois lhe digo deixo de me interessar pelo futebol de alta competição e começo a dedidar-me ao meu clube de pequena dimensão, se calhar também há lá máfia, não sei? Quanto aos lagartos, ai, nós é que andanos de mãos dadas que eu saiba o presidente do slb não vai para o camarote presidencial para estar ao lado desse corrupto, que nas escutas chamava ao betencourt, cabeça de giz, aos sportinguistas lagartixas, ele deve saber disto, portanto só demonstra que aí há qualquer coisa.