Palco dos Sonhos...

Li no Record que o estádio da luz foi intitulado como o palco dos sonhos ou anfiteatro dos sonhos. Na minha opinião este nome adequa-se mais ao benfica do que o inferno da luz, aquilo de inferno não tem nada e há mais de 20 anos que andam a sonhar.

MAI NADA!

3 comentários:

frontline disse...

Bom ao menos naquele palco ainda se sonha o que é legitimo, agora no vosso estádio (aquele fica ali para os lados do bairro de contomil), passeia-se a hipocrisia, corrupção, proxenetismo, passadores de droga, drogados, rifeiros, agiotas, prostitutas, fruteiros, advogados do diabo, enfim um enúmero de coisas não aconselháveis para as pessoas de bem, mas que só no vosso antro é que existe.

Ludgero1966 disse...

Engraçado que este Frontline é!
Então o Vale e Azevedo e o Veiga são pessoas de bem? E a Lady Carolina é respeitável? Que estádio é que essas pessoas frequentam? Não se chama Estádio da Luz???????
Tens muita piada, tens!!!
Pessoas de bem, lá para os lados do Estádio da Luz só se for do tipo que falsificam declarações fiscais, que pedem favores políticos para 3ºs, como contrapartida de negócios... enfim... tudo gente bem cheirosa!!

frontline disse...

Ora bem, o Vale Azevedo foi um parasita que passou pelo Benfica mas só projudicou os benfiquistas, (em termos de clube), enquanto o vosso presidente anda a projudicar toda a gente, quanto à lady carolina como lhe chamas claro que é uma pessoa de bem ou não tivesse sido ela companheira do PC, ou não é verdade, há pois agora estão separados, agora já não presta, pois, mas quando ela trabalhava na boite calor da noite onde o PC(isto é que é uma pessoa de bem que frequenta estes lugares) a conheceu, era a melhor era a princesa e agora não presta, enfim, quanto aos favores políticos, diz-me como é que um guarda prisionalLourenço Pinto) hoje é o um dos advogados do PC, foi a estudar, ui, faço uma pequena ideia, coitadinho do menino, diz-me como é que Joaquim Oliveira tem o império que tem hoje, outro coitadinho, também foi a trabalhar, etc., etc., quanto às falsificações de declarações fiscais e adoaneiras pergunta ao PC como se faz?, ou já não te lembras dos dentes de marfim que vieram de África.
Só para rematar, se um algum dis um dirigente do benfica for conectado com a máfia que alguns dirigentes do FCP estão envolvidos(isto voçês nunca mais vão apagar da memória das pessoas), eu digo, pois que, paguem pois acho que isso é de uma desonestidade a toda a prova, não sou como alguns andrades que mesmo assim defendem os desonestos os corruptos se for preciso com a própria vida, como já ouvi dizer, eu chamo a isto carneirada fanática.
Há!, uma coisa eu nunca ouvi ninguém de Lisboa a dizer que queria a cidade do porto a arder.
E eu já ouvi, em plena varanda do edificio do governo civil do Porto, o PC a dizer para a carneirada que estava na rua. Eu quero ver… … … e a carneirada cantalorava, Lisboa a arder, Lisboa a arder , Lisboa a arder. O que se ouve dizer é que os de lisboa chamam parolos aos da cidade porto, mas quem chamam parolos aos da cidade do porto são os que vão do porto para lisboa, Rui Veloso numa entrevista em relação á compra do coliseu do porto pela hiurd, é tudo uma parolada do car........lho o pessoal não se impõe…, referindo-se á sua própria cidade, e também do algarve, é, porque os alfacinhas de gema até gostam e admiram os tripeiros, e eu conheço alguns.