A pedido de outro departamento...


8 comentários:

Unknown disse...

Demais este blog! Podia ser melhor,
mas quase bom mesmo.

Unknown disse...

Liberdade de expressão deixou de existir. Agora é mais familiar.
É só irmãos e irmás.

Lampeão31 disse...

O profeta tem razão os outros de outra cor não têm direito de se manifestar neste blog, das duas uma ou é mal administrado, não sei, é que está sempre a pedir registo, eu até estava achar interessante eu até estava a aprender com o Justo e ele deixou de comunicar se calhar chateou-se de tanto se registar, ou então é descriminação.

Ludgero1966 disse...

Registar??!! Podes comentar... dar a tua opinião... nunca um comentário foi censurado.
Este blog tem "postantes" dos 3 grandes!
Este blog não tem censura!
Este blog é livre!
Este blog é teu, é meu, é de quem quiser!

Calantrao disse...

Caros Profeta e Lampeão31,

A liberdade que existia é a mesma.

Aqui não se censuram comentários, sejam de que clube for.

No entanto, de modo a evitar spam, é apenas pedido que usem uma conta registada (como vocês fizeram) para poderem comentar.

Só acabámos com os comentários anónimos.

Unknown disse...

Acho isso perfeitamente, perfeito.
Nada de anónimos.
Somos todos da mesma equipe.

Roger disse...

Este blog está a ganhar forma, acho bem e a família cresceu.

Unknown disse...

Que puta de cheiro a vomitado!!!

Tu trata-me essa azia!!!