Para quando o Jesus a fazer isto?

Gostava de ver o treinador considerado por 6 milhões como o melhor treinador do mundo, e quiçá de Portugal, o Jorge Jesus, fazer isto:

15 comentários:

Unknown disse...

Pois, até porque foi mesmo o JUJU (vulgo Jesualdo Ferreira) a meter esta bola na baliza.

(A inveja é uma coisa tão feia!)

frontline disse...

Ao menos o nosso, mediano sim, mas jogou à bola, agora o vosso jogou foi bilhar de bolso às três tabelas.

Unknown disse...

E?? Esse argumento faz valer o que? Que o Jesualdo foi melhor jogador de futebol?? Tudo bem.

Mas qual será o melhor treinador? Essa é a questão. No fim da época veremos.

No entanto o Mourinho que foi o vosso treinar com mais sucesso (em épocas recentes), em que clube mesmo é que ele foi jogador?? Ganhou o que?? E no entanto é um excelente treinador.

No fundo no fundo é mesmo inveja não é?

frontline disse...

JUJU, Hi!,Hi!,Hi!,Hi!,Hi!,Hi!,Hi!,Hi!,Hi!, está demais, JUJU, gostei.

Girondin disse...

É mesmo só inveja...
Para quereres comparar os dois treinadores, primeiro tens de ver se o Jesus consegue ganhar campeonatos seguidos e não levar as equipas para a segunda divisão...

Unknown disse...

A comparação/critica/inveja está implicita no titulo do post e no texto.

Peço desculpa ao frontline, prk por momentos entendi o seu comentário como uma critica infundada portista.

Vicprof disse...

O que o post quer dizer é que se fosse o JESUS a fazer isto, NÃO se falaria de mais nada!!!
Ganham 5-0 a uma equipa que joga com laterais a centrais mas mesmo assim não está apurada ainda (longe disso!) no entanto do sporting, nada de 1as páginas!!! Mas a festa justifica-se... Afinal vocês estão em 2º no campeonato português e em 2º na 2ª divisão europeia!!!

Unknown disse...

Primeiro se o everton jogou com laterais adaptados (o sr. Moyes disse que apenas adaptou um central) o Benfica tb, Ruben Amorim é médio (nem falo no César Peixoto). No entanto está equipa que jogou ontem do Everton com certeza que é bem mais forte que qualquer Apoel e Ventspils. Só talvéz por isso se tenha dado mais destaque ao Benfica.

Só deixo uma pergunta. Se fosse o Porto a ter estes resultados não andariam também vocês satisfeitos com a vossa equipa.

Eu não digo que já somos campeões, apenas que vamos num bom caminho.

Vicprof disse...

SE???? O Porto é TETRA... E está praticamente apurado para a 2ª fase da 1ª divisão europeia!!! não é um 2º lugar na liga mas acho que isso são resultados!!!
Quanto ao everton ser melhor que o APOEL, vamos esperar que estes deixam para a vossa divisão para ver se é mesmo assim... O nome Everton é como o nome Benfica: já não assusta nem os gregos!!!

Unknown disse...

Será que não assusta?

Diga-me qual é o erro que o Benfica esta a cometer. Será que está a marcar demasiados golos? Ah pois é os adversários é que são constantemente muito fracos (em que um deles foi o Paços que vos tirou dois pontos).

Não discuto que o Porto é um grande clube. Discuto é as criticas que fazem por vezes incoerentes, as provocações sem sentido como o titulo deste post.

Há dúvidas que uma pessoa isenta daria mais destaque a uma goleada a um everton que a uma mera vitoria a um Apoel ou Ventspils seja em que competição for. Tendo como garantia que venderá mais jornais devido ao maior número de adeptos do Benfica.

Vicprof disse...

Falando de incoerências, uma vez que és apologista da coerência, imagina o escândalo que não seria dar-se mais importância à taça da nações africanas do que ao Mundial!?
A diferença entre as duas competições é exactamente a mesma do que entre a liga europa e a CHAMPIONS!!! Mas quem vos ouvir e ler a imprensa portuguesa, parece que é muito mais importante a Taça africana! (aqui não há nenhuma conotação xenófoba!)

Unknown disse...

Da mesma forma posso dizer que não se pode comparar o Apoel com o Everton. É como comparar o Camp. Mundial com a Taça das Nações Africanas.

(obviamente sem qualquer conotação xenófoba)

Vicprof disse...

Suponho que esteja tão envolvido pela competitividade da 2ª divisão europeia que nem se apercebeu que no Mundial, tal como na Champions, ficam apuradas mesmo se não têm tanta qualidade como outras que ficam de foram, beneficiando da sua situação geográfica mas pronto... O que interessa é que realmente vocês têm razões para ficar contentes... Nós nunca ganhámos em Inglaterra! Tazmbém não me recordo de ter perdido na Grécia e muito menos de ter levado lá goleada...

Unknown disse...

Devido à minha fraca agilidade mental não percebi parte do seu último comentário. Quanto à goleada que levámos o ano passado na Grécia. Foi realmente um mau resultado, em que demos uma muito má imagem do clube. Que parece este ano estar a ir por melhores caminhos.

Finalizando, apreciei este mini-debate com um adepto portista. Que tem uma visão do futebol diferente da minha.

Ludgero1966 disse...

Sr. Hfbn... isso de se dar destaque a um clube porque tem mais adeptos, para poder vender mais jornais ou para ter mais audiências, merecia uma profunda reflexão da parte dos adeptos desse mesmo clube. Estamos a falar evidentemente, da Imprensa lisboeta na generalidade (Jornais, Radios, TV). Porque é essa imprensa que não é imparcial e que faz tudo para dar um destaque que os clubes de Lisboa, especialmente, o Benfica não merece. E esse é que é o busilis da questão. Enquanto, ao Porto, o destaque que fazem, geralmente, é pela negativa, veja-se a capa do jornal A Bola de hoje em que destaca, na 1ª página, que o 3º golo do Porto é em fora de jogo. Enquanto que ao Benfica é sempre em títulos de natureza heróica, de proezas nunca vistas, de exaltação... enfim...

A minha pergunta é esta: A imprensa serve para fazer a exaltação exacerbada do Benfica ou serve para noticiar, da mesma forma, todos os eventos desportivos, todos os jogos em que participam as equipas portuguesas, etc...?

Era só!