Aconselho vivamente uma leitura neste artigo do MST



Carregar na imagem ou no link abaixo para ler o artigo completo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma pouca vergonha! Só faltou ao MST interrogar-se como é que é possível o fcp ter vendido duas vezes o mesmo terreno à câmara municipal do porto por alturas em que quis construir o estádio do dragão, ou como é que conseguiu que não executassem a hipoteca, há uns anos atrás, do estádio das antas quando o fcp não cumpriu com o pagamento de dívidas ou como é que conseguiu da Câmara de Gaia a concessão do campo dos Olivais, terrenos públicos para usufruto de toda a população, para campo de treinos de uso exclusivo do fcp a custo zero?

Ou ainda, como é que foi possível o pinto da costa ser avisado antecipadamente da rusga que a polícia ia fazer a sua casa e da detenção de que ia ser alvo para prestar declarações em tribunal, tendo assim tempo para fugir para a Galiza?

Ou ainda, como é que foi possível o fcp ameaçar publicamente a autarquia do porto (e por isso é que se dão mal com o Rui Rio) para a obrigar a assumir os custos de construção dos acessos ao estado do Dragão?

E isto só para citar alguns casos gritantes que envovem o fcporto em esquemas de tráfico de influências. Mas só mesmo o MST é que podia ter memória tão curta. Além de ser portista, disse há pouco que estava a pensar mudar-se para o Brasil, país conhecido pelos escândalos de corrupção. Porque será?

Ludgero disse...

Anónimo! É muito conhecedor dos "podres" do FCPorto e do Pinto da Costa. Revela que é uma pessoa bem informada. Mas pergunto-me se será assim tão bem informado sobre os "podres" do Benfica e do "Orelhas". É que o seu palavreado todo é repetido até à exaustão pela imprensa subjugada ao Benfica. E essa imprensa jucosa, da qual o sr é um leitor assíduo, raramente dá relevo, aos podres dos clubes de Lisboa, especialmente o Clube das Aves. Assim sendo, MST, que é um portista assumido, ao contrário dos directores, jornalistas e comentadores desportivos, que se intitulam de isentos, como se ser adepto e defensor da causa benfiquista fosse a coisa mais natural do mundo e fosse a medida para se julgar a isenção. Ora o MST não é menos isento que o director da Bola - Vitor Serpa - ou o director do Record - um palhaço qualquer - mas, como é do domínio publico, é critico do Pinto da Costa - e eu nao vejo ninguem "isento" da corja dos jornalistas e comentadores desportivos serem criticos do Orelhas. O sr. já viu?
Voltando ao artigo, ele serve basicamente para abrir os olhos aos adeptos do Benfica, porque têm outro Vale e Azevedo e nem se apercebem que estão a ser enganados, aliás, como tanto gostam, desde que digam mal do Porto.

Anónimo disse...

Serve só para abrir os olhos dos benfiquistas!!? Quer dizer então que tu já abriste os olhos em relação ao presidente do teu clube. Já não é mau, honra te seja feita. O pior vai ser no dia em que ele sair do clube - e um dia vai mesmo sair. Aí já não vai ser ele que vai pagar, vai ser o clube e vocês, os seus adeptos (que até já estão a pagar - não me digas que pensavas que o teu presidente anda a pagar os advogados do bolso dele!?)

Falas-me do palavreado da impresa futebolística. Lá porque é palavreado, não significa que seja mentira. Provas? Quantas vezes é que o teu presidente já acusou esses jornais de difamação? Quantas vezes é que os tribunais lhe deram razão? Vais chegar à conclusão de que muito do que tu dizes ser «palavreado» são na verdade questões muito perinentes.

Como diz o outro, MAI NADA

Ludgero disse...

Ò anónimo!!? Tu és um cromo!!
O Pinto da Costa ganhou todos os processos por difamação contra os jornais que o difamaram, especialmente, o Correio da Manhã, O Record, O Independente, etc. Mais, as indemnizações que recebeu entregou-as a instituições de solidariedade social.
Palavreado! Sim palavreado, sem provas é sempre palavreado. Eu já sei que tu, como a maior parte dos benfiquistas acham que se pode acusar alguém sem provas, mas é uma chatice. Vê o que aconteceu com a Maria José Morgado e o seu patrão (O Orelhas). Foram para tribunal sem provas e saíram do tribunal humilhados e com reprimendas do juiz. Eh eh eh!
Agora. Nunca mistures as coisas! O Pinto da Costa é malandro! É! O Pinto da Costa joga sujo! Joga!
Mas... não é mais malandro que a corja que governa o Benfica nem é joga mais sujo que o Orelhas... como está à vista de todos.
Como dirigente do Porto... é o melhor. Como dirigente desportivo é o melhor do mundo, reconhecido por todos menos pelos ceguinhos do Benfica que acham que o melhor é o Orelhas, que está a enterrar o Benfica.
Só mais uma coisinha: Quando o Orelhas entrou no Benfica, o passivo do Benfica é de 100 milhões de Euros. E diziam que o Benfica estava falido. Agora que o passivo do Benfica é de 300 milhoes é que está bem!

Anónimo disse...

Agora é que disseste tudo «O Pinto da Costa é malandro! É! O Pinto da Costa joga sujo! Joga!»

Depois deste momento de lucidez e de correcção tão raras num portista, mais palavras para quê?

MAIS NADA!