A não perder

Saiu esta semana o primeiro número de um novo semanário nacional: Semanário Privado. Recomendo a todos a sua leitura uma vez que a secção de desporto é assegurada pelo Marinho Neves do Blog da Bola.

Fica aqui a capa:


Para quem não comprar, fiquem a saber que a edição desta quarta-feira do «Semanário Privado» faz manchete com a denúncia de uma mulher que acusou Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, de burla bancária e de falsificação de documentos.

Giro, não acham??

11 comentários:

Anónimo disse...

A ser verdade, ao menos não é acusado de corrupção desportiva como os pequeninos do porto...

Vocês bem que tentam pegar em alguma coisa... Mas no futebol já toda a gente percebeu que vocês portistas não têm ponta por onde se pegue: são corruptos, não conseguem ganhar jogos de forma limpa e vão continuar a ganhar campeonatos enquanto a teia não for destruída.

Já todos perceberam isso. E vai daí, tentam desviar o assunto. Mas se quiserem desviar o assunto por aí, também podemos falar das vendas dos terrenos do estádio das antas, do campo de treinos em gaia, do ocntrabando de marfim do pinto da costa, do seu envolvimento com elementos da criminalidade organizada (superdragões, macaco-líder), envolvimento dos elementos da sad portista em esquemas de prostituição e de tráfico de droga... Há muito pano para mangas.

O fcp nisso é muito rico em todo o que vem do esgoto da humanidade. o estádio do dragão é O verdadeiro boeiro a céu aberto...

Fredd disse...

Uiiiii... se a inveja matasse já estavas morto. É pena que não mate senão o benfica já tinha desaparecido à muitos anos.

P.S. em relação do Porto não ganhar jogos de forma limpa, basta ver os grandes jogos que fez nesta liga dos campeões... sabes... aquela liga que dá dinheiro... não sei se já ouviste falar... dinheiro que o Porto tem e que o benfica não mas que gasta como se tivesse...sabes do que falo ANÓNIMO (que nem coragem tem para se apresentar).

P.S1. se reparares em todos os meus posts uso benfica com o "b" minúsculo e todas as outras equipas, até as do Irão com maiúsculas. Sabes porquê? Porque o benfica é pequenino em tudo, excepto nas orelhas do vosso presidente.

David Caetano disse...

É óbvio que o FCPorto só ganha campeonatos devido à "teia"... Fica no entanto por responder a questão: Se o FCPorto só ganha os campeonatos por corrupção, então por que diabos é que o Benfica todos os anos despede o seu treinador? Estou confuso...

Vicprof disse...

Para TENTAR alcançar o 1º lugar da verdade desportiva... É que eles todos os anos parecem esquecer-se que não é só o Porto que fica à frente deles...

Eu falo assim mas todos os vermelhos perceberam que falo é com inveja porque a COMPETIÇÃO que TODOS os clubes europeus sonham um dia ganhar, aquela que mais público atrai, a que relega o MUNDIAL para um plano bem mais inferior, a única capaz de atenuar as agruras da vida,aquela pela qual qualquer trabalhador se arrisca a perder o posto para poder assistir, aquela que mobiliza mais meios de comunicação do que a eleição de Obama, aquela com que todo o jogador digno desse nome sonha disputar, aquela que levou CR9 a afirmar "realizei um dos meus sonhos de criança assinando pelo Real... Agora falta o principal", aquela que levou Michael Jackson a debilitar a sua saúde por saber que jamais a poderia conquistar...
Essa só eles a têm... Bem... Eles e outro colosso do futebol internacional... O Setúbal...
É ela sim... A "Grade de Carlsberg Cup"!!!

Anónimo disse...

Não é so pela Carlsberg Cup que o Grande Benfica luta. É por todas... é esta a cepa de campeão. E lutamos por elas no campo, não é ao telefone...

Não tiveram pernas para a Carlberg Cup (porque a corrupção não dá para tudo, o dinheiro acaba-se) e agora não vale nada. Se a tivesse ganho, estavam aqui a pô-la ao peito para toda a gente ver. Como não ganharam, não presta. Aliás, a Liga dos Campeões também não deve valer nada, quando não a ganham. Então este ano que levaram uns banhos de bola. Assim por causa das coisas...

Vicprof disse...

Luta por todas??? Oh... claro... tal como o estrela, a Naval ou mesmo o Braga... Estão inscirtos em todas queres tu dizer!!!
Nunca vi um portista a dizer que a Champions n vale nada...
mais um argumento teu que cai por terra... Já começa a tornar-se monótono!!!
Quanto ao dinheiro n chegar para tudo, n sei a quanto está a grade mas n acredito que o Porto n tenha o suficiente para isso!!!

CR0 disse...

Ui... Esqueçam isso, reparem só no doce olhar da mulher que está na capa, com duplo olhar é de matar...

Anónimo disse...

Mais uma prova da iliteracia do vicprof. Nunca lê o que está escrito.

Começa a ser patológico. Tens que ir ao médica ver isso. Ainda se torna uma pandemia como a gripe suína. Olha, nem de propósito... suíno.

Vicprof disse...

Acabou-se o termo "esquizofrenia"??? Agora vais gastar o iliteracia?!
Gostava de saber quem ánda a ensinar essas palvras ao aónimo sem nada me dizer!!!???
Pelo menos podiam fazer-lhe o favor de direccioná-lo para o uso dessas palavras num discurso coerente!!!
Já agora... A da gripe suína: até os miúdos da primária deixaram de achar piada ao fim de 15 dias... Mas fico feliz por saber que tre manténs ligado às tradições... Aliás tem tudo a ver com o clube que defendes: eles têm por tradição levar no pêlo de tudo e todos... Tu tens por tradição não dizerees nada de jeito!!!

Anónimo disse...

Eu é que não sigo nada de jeito!!?
Com essa é que me surpreendeste.
Vens para aqui defender que achas muito bem que o teu fcporto seja um clube de corruptos, desde que ganhe títulos,passas mais tempo a comentar o Grande Benfica do que o teu próprio clube, dizes que o Benfica não tem nenhum jogador que valha, mas o teu clube vai lá comprá-los ou roubá-los (O cebola e agora o Falcão), dizes que o teu clube é que tem bons jogadores, mas dizes que xulas o Lyon por os comprar ao preço que compra, quando sentes que perdes a razão que nunca tiveste, partes para o insulto, quando não tens nada para dizer, começas a falar das tuas tendências sexuais (como se isso interessasse a alguém), em todo o lado vês o Benfica e tudo te serve para falares do Benfica (até a apresentação dos jogadores de clubes estrangeiros), mas dizes que és portista, e achas estranho que digam que és esquizofrénico, não sabes ler o que está escrito e não gostas que te chamem iliterato... e os outros é que não dizemn nada de jeito!!??

De facto, para tu teres razão... basta que fiques a falar sozinho. Se reparares bem no que aqui dizes, cedo chegas à conclusão que a melhor forma de te refutar... e ouvireste a ti próprio. Se reparasses nas vergastadas que dás a ti próprio até terias vergonha e não dizias mais nada. Mas afinal és portista. E para ser portista, basta ter uma condição: pouca vergonha na cara...

Falcao Garcia disse...

Oh lampião desabrido, então mas não foi o teu clube que disse que já não queriam o Falcao e que, não senhor, não o perderam para o FCPorto? Vais chamar o administrador Rui Costa de mentiroso?

Por outro lado, o Cebola não era do Benfica, tinha terminado contrato e estava aberto a propostas... Que me digas que o FCPorto sabe ser mais tentador que o Benfica ainda vá... agora roubá-los? lol

Por outro lado, ser portista é simplesmente a escolha natural por um clube que é reconhecido tanto nacional como internacionalmente como a grande potência do futebol português. Porque achas que a proposta peregrina que apareceu há dias de uma Liga Europeia de Elite não tinha o teu "Glorioso"??

Se me disseres que os benfiquistas começam a ficar envergonhados, aí ainda acredito. Mas pronto, sempre se vão escudando com a tal questão do "ai mas nós temos historial e não sei quê" (embora agora já só nacional, que em termos internacionais o FCPorto tem mais palmarés). Acredita, os adeptos do FCPorto têm tanta inveja do "glorioso" historial do Benfica, como os EUA têm inveja de Portugal pela sua história...

Boa sorte para a próxima Taça da Liga.

;)