Esclarecimento ao Presidente do Sporting

O Bettencourt parece estar muito preocupado com as contratações dos seus rivais e disse: "Eu achava que não havia (milhões para comprar jogadores), mas pelos vistos há".

Pinto da Costa esclareceu-o:

"Pela parte do FC Porto posso informar o doutor Bettencourt de que não gastamos em compras sequer 50 por cento daquilo que recebemos com as vendas de jogadores como Lucho, Paulo Machado, Lisandro ou Paulo Assunção, entre outros", palavras de Pinto da Costa por um remoque do homólogo leonino. E finaliza: "Achava [Bettencourt] que não havia dinheiro, mas pelos vistos há"

Retirado de "O Jogo"

7 comentários:

Unknown disse...

"Uns" (o plural é intencional) compram e não vendem ninguém!!!

"Outro" (a singularidade, também é intencional), tem que vender para poder reeinvestir e sobreviver!!!

Será que "uns" têm subsídios camarários e não só; e OUTRO NÃO?!?!?!

Anónimo disse...

Não. O problema é que uns têm bar de alterne e putedo basto para complementar o orçamento com que todos os anos pagam as contratações e os campeonatos que «ganham».

Outros, só têm os frutos do seu trabalho.

Fredd disse...

Frutos de que trabalho desculpa?
Se calhar não estamos a pensar na mesma equipa... trabalho não vi e frutos muito menos e avizinha-se um ano semelhante.

MAI NADA!

Fredd disse...

K FRUTOSSSSSSSS CARALHOOOOOO? ONDE TÃO OS FRUTOS??????? O ÚLTIMO FRUTO QUE DERAM FEZ PLOC! E DEPOIS DESCARREGUEI-O.

MAI NADA

Anónimo disse...

Ai sim!? E Não te afogaste?

Fredd disse...

Aprende a ler e a interpretar bem as frases. Uma vez que fui eu que descarreguei o autoclismo logo não me afoguei. O que foi pela sanita abaixo foram 6 milhões de lampiões. Só gaurdei 1 que trabalha comigo, é boa pessoa e eu gosto de gozar com ele o dia todo :)

Anónimo disse...

Só gaurdaste? A sério?