Porto - Primeiras impressões

Porto vs Leixões
• Deu para ver que este Porto, de Jesualdo, já sabe o que quer, já tem fio de jogo e que os jogadores sabem o que devem fazer em campo... com uma semana de trabalho não está mal.
• O Belluschi é craque... bom toque de bola, boa visão de jogo, certinho no passe, finalizador... a mim faz-me lembrar o Deco... não é o Deco, é um "Dequinho"!!! :-)
• O Guarin e o Tomás Costa não têm hipótese... fraquinhos, fraquinhos... ou melhoram muito ou não ficam no plantel... os miudos da formação fazem melhor... qualquer um.
• Achei o Nuno André Coelho verdinho, ainda, tem que evoluir muito. Talvez a companhia de grandes centrais lhe faça bem.
• O Alvaro Pereira é lateral ou extremo... fiquei sem saber... mas ataca... e no campeonato português ter laterais que ataquem é importante.
• Na baliza, pouco trabalho para os guarda-redes que jogaram ontem, mas parece-me que as "redes" são do Helton.
• Para acabar... gostei da postura do Bruno Alves... se ficar... não vai ficar contrariado... pelo menos pareceu-me.
• Ah! E o Meireles está um senhor carago!! Ganda jogador...

• Estranharam não ter falado no HULK??!! Palavras para quê? 2 assistências para golo... grandes jogadas... Não fica até Janeiro... vai sair... nem sei se não sai até ao fecho das inscrições... que perda seria... É UM JOGADOR FANTÁSTICO... 5 milhões por 50% do passe... baratinho que foi...

0 comentários: