TETRA sua besta!!!

Que o Nuno Gomes não acerta uma na baliza já era do domínio público, agora que ele não acerta uma fora de campo, essa foi nova para mim!!!

"O Porto é favorito não só porque foi campeão no ano passado mas porque é bi ou tricampeão" dixit o Craque do Benfica com um sorriso jocoso nos lábios.

Para o ano, andarás tu já de cadeira de rodas e ainda jogarás no SLBosta, quero ouvir-te a dizer "o Porto é favorito porque é tri ou tetra"...

Assim é muito mais fácil entender como os ignorantes como o Anónimo são a favor de um clube... Com um capitão assim!!!

Quando a carreira dele acabar (em 2022!!!) o ditador... desculpem... o ícone democrático chamado "orelhas" já terá o lugar certo para ele... Tesoureiro... Isso se o dinheiro da droga durar até lá!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó vicprof, meu anormal, e a merda do teu clube que durante anos teve o bronco do João Pinto, que sempre que abria a boca fazia os maiores analfabetos do mundo sentirem uns grandes intelectuais? Esqueceste-te, foi? Deve ser do Alzheimer que sofres. Só podes, às bacoradas que dizes.

Tens uma moral para falar, meu ignorante. És mesmo burro como as portas. Vai-se a ver, deves ter umas orelhas maiores que o outro.
Quando Deus andava a distribuir a inteligência pela Humanidade tu devias estar fechado na casa de banho.

Vicprof disse...

O nosso João Pinto não andava feito menina armado em intelectual... O que ele era e é era o que se via e vê... Já o vosso MENINA anda armado em inteligente (como tu por exemplo) mas de ali não sai nada de jeito!!!
Mas ainda bem que não tentaste sequer negar nada do que eu disse mas apenas tentaste demonstrar que jogadores burros são o vosso apanágio!
Já agora, Tal como o MENINA, o Sr João Pinto era capitão, mas o que ele ficava a dever em inteligência, ganhava em raça que soube e continua a saber transmitir aos outros... O vosso capitão que nem sabe contar até 4 só sabe transmitir aos novos onde devem comprar shampoo para ficar com o cabelo sedoso... Tão sedoso tão sedoso que dá vontade de de espalhar lá ranho... Lembras-te do CR) em plena espelunca da Luz???

Vicprof disse...

Já agora, essa de ser Deus que distribui inteligência, quem ta ensinou??? Foi a cegonha que te levou até à porta de tua casa??? Ou foi o Pai Natal num dia em que ficou preso na tua chaminé!!!

Anónimo disse...

Se tivesses estado presente no dia em que Deus distribuiu a inteligência, não estavas a fazer essa pergunta.

Anónimo disse...

E todos bem sabemos que o que te chateou não foi aquilo que o Nuno Gomes disse, mas sim o riso trocista quando se referiu ao favoritismo do teu clube, o Futebol Corruptos do Porto.

Não conheço ninguém, nem mesmo amigos meus portistas, que não façam um sorriso trocista quando se referem ao teu clube ou ao seu presidente, a Galinha Flatulenta, porque todos sabem o que um e outro significa. E o que significa não tem nada a ver com futebool, desporto ou desportivismo. E nisso concordo contigo, o vosso João Pinto, foi das últimas pessoas, e ainda o é, a representar aqueles valores. Infelizmente, ele sozinho não não chega para representar o teu clube. O que o representa é todo o lixo que lá está.

Vicprof disse...

Ao vosso sorriso trocista, nós, portistas (e até sportinguistas), respondemos com GARGALHADAS escarnecedoras!!!
E já agora, para a próxima, pede a Deus que te ajude a escolher um clube que ganhe mais do que grades de cerveja...
E quanto aos capitães, o vosso é bem representativo daquilo que é o vosso clubezeco... Uma feira das vaidades... para reformados do futebol!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que não desmestiste nada do que eu disse no post anterior. Foi talvez o teu melhor momento neste blogue.

Quanto às vitórias do meu clube, se calhar o teu é que precisa mais delas para se poder justificar com um grande clube e, sobretudo, para poder limpar o seu nome. entretanto, o meu clube é o que tem melhor palmarés.

E mais vale ser um clube de reformados, do que um clube de corruptos e de proxenetas, ligados ao crime organizado e sempre metidos em tribunal...

Vicprof disse...

Não duvides que precisamos de vitórias... Somos tão viciadas nelas como vocês são nos empates e nas derrotas.
Palmarés?! Sim, o meu tetravô falou em tempos do do benfica ao meu avô mas, como quase tudo remonta ao tempo em que a tv dava os seus primeiros passos, até mim não chegou quase nada...
Tudo o que passa do vinte anos para mim é pré-história... Sim, já vi o Benfica campeão, mas também já vi o Boavista e isso não faz dele um grande!!!

David Caetano disse...

Palmarés? Não é muito mais agradável ganhar títulos em TV a cores? Eu acho que é.

Anónimo disse...

Ó vicprof, já todos sabemos que poucas coisas têm chegado a ti. Poucas ou mesmo nenhumas. Só assim é que dizes asneiras.

Mas cada vez mais começo a ter mais esperanças em ti. Um gajo como tu admitir que já viu o Benfica campeão é obra. Já começas a ter muitas escorregadelas destas, ou não. Se calhar até já estás a aprender algumas coisas com esta troca de posts.

Isto e o facto de falares mais do Benfica do que do fcporto, não tarda nada e ainda te vais assumir como benfiquista. O que não era de admirar, porque o fcporto só existe em função do Benfica. Se o Benfica, numa hipótese remota, deixasse de existir, vocês deixavam de ter objectivos. Porque o vosso objectivo não é, verdadeiramente, o campeonato nacional (porque esse já todos sabemos como é que o ganham «Frutinha», «chocolatinhos», «café com leite»), é compararem-se ao Benfica. E com isso, vocês admitem, e bem, que o Benfica é o grande referencial do futebol nacional. Porque se não fosse, em vez de andares a comentar as transferências do Benfica, andavas a comentar as tranferências do Boavista. Ou do setúbal. Ou do Braga. Ou do Académica. Há 16 clubes na Primeira Liga nacional e centenas de outros na Europa. E tu só falas do mesmo, o Benfica, que nem sequer é o que tu admites ser o teu clube.

Qualquer dia vais começar a comentar as vezes que o Rui Costa vai à casa de banho, para vires para aqui dizer que o presidente do teu clube, a Galinha Flatulenta, vai ainda mais vezes à casa de banho... Não caias nesse ridículo. Já basta o desgosto que dás à tua família e a todos os que te estimam quando assumes a tua preferência clubística.

Agora, aquilo que o teu tetravô dizia ao teu avô tem uma importância relativa. O que importa é o que toda a gente fala hoje em dia. Eu sei que vais dizer que me estou a repetir, mas és tu que insistes em não assimilar isto, e não é tão difícil quanto isso, são só algumas palavras: Apito Dourado + Pinto da Costa + fcporto = Corrupção Desportiva (logo, falta de mérito desportivo).

Vicprof, abre os olhos pá... não sejas burro. Eu vou-me rir quando o vosso presidente for preso e se descobrirem os podres todos do vosso clube e vocês descobrirem que andaram anos a ser fortemente enrabados, à vez, pela Galinha Flatulenta (esse grande exemplo de democracia) e c.ª

Anónimo disse...

E o mais engraçado, é que eu já sei que vais dizer que adoras ser enrabado por eles.