Resposta ao Calantrão!!!

1º- No post (feito por outro paranóico), fala-se dos jogadores emprestados pelo Porto mas não se fala de quantos jogadores os outros "quase" grandes têm ou tiveram emprestados nessas épocas... E tem sua importância porque algumas dessas equipas tinham ao mesmo tempo jogadores emprestados por outros grandes nas suas fieleiras (Rio Ave e Setúbal por exemplo, sem precisar de ir muito a fundo)... Inocente esquecimento... Só pode!

2º- No mesmo post, não estão referidos os pontos que fizemos contra as equipas que não tinham jogadores nossos emprestados... E tem sua importância porque verificarás que a diferença não é assim tão grande que justifique tais desconfianças... Inocente esquecimento... Só pode!

3º- Ainda nesse post, é referido um jogo em Guimarães onde o principal beneficiado pela nossa goleada não foi o Porto que seria campeão de qualquer forma mas sim... O Benfica... Estaria o Porto interessado em que o Benfica fosse mesmo à pré-eliminatória da Champions... Ou malvadez de PC chegaria ao ponto de querer aumentar o esmagador avanço sobre os vermelhos sabendo de antemão que a péssima qualidade daquela equipita jamais lhe permitiria ultrapassar o Guimarães... Inocente esquecimento... Só pode!

4º- Finalmente, nessa amostra de post, é referida uma competição a feijões que o Porto nem venceu... Meu amigo: que nos acuses de fazer batota quando ganhamos, ainda passa; agora, acusar-nos de aldrabar para perder uma grade de cerveja carlsberg, isso não! Para isso já temos o democraticamente intocável presidente Vieira... Inocente esquecimento... Só pode!

Calantrão: atenta também no tamanho da relva dos jogos do Porto e do Benfica! Quando o Porto joga fora, a relva está sempre cortadinha; quando é o SLBosta, eles nem lhe tocam para Aimar e companhia poderem pastar à vontade!!!


PS: Afinal não são os árbitros que controlam tudo por nós???

Campeões allez! Campeões allez!

18 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, acho que "damos" demasiada importância ao adeptos e ao clube dos "Estou me cagando" (o gajo deve ser brasuca)!!!

Clubes "Estou me cagando", que ganham Campeonatos de... sei lá... de vez em quando; e Taças AllGarve's Cup's, e Taças de bolas no peito...

Sinceramente!!!

Descarreguem é o autoclismo, sff!!!

Anónimo disse...

Ó vicprof, só tens merda na cabeça. Deve ser da flatulência do teu presidente. deve peidar-se na tua cara para poderes dar um ar da tua graça.

Vicprof disse...

Suponho que sejas o mesmo anónimo a quem mandei a boca de comer a merda do teu presidente e que essa já te chegava aos olhos... Suponho... Não posso garantir... Mas pela (falta de) originalidade, é quase certo!!!
Mas como tu dizes, na mensagem ao post doi calantrão "contra factos..." e que ias tu argumentar contra os factos aqui apresentados???
Nada... pois... Não pares de falar... O teu nível faz-me lembrar o bêbado do vosso Presidente da Mesa... da tasca... desculpa... da Assembleia!!!

Anónimo disse...

Supões, não supões? Também supões que o teu clube tem mérito desportivo nas vitórias do campeonato ao mesmo tempo que é condenado em tribunal por corrupção desportiva. Continua a supor...

E gostei dessa do nível. Tens um presidente que andou anos metido com uma puta do pior nível, que durante anos todos vocês portistas idolatraram com uma mãe, e agora vens para aqui cheio de pruridos com o nível... Até agora não te incomodou o nível?

Vicprof disse...

Condenado e, tribunal??? Sabes de alguma coisa que mais ninguém sabe??? Afinal, deves ser a Mª José Morgado... só pode!!!
Quanto à puta do meu presidente, essa vcs ainda tentaram contratá-la mas não correu lá grande coisa...
Se pudessem foder com as orelhas, ela teria ficado tentada pela vossa proposta... Infelizmente para vcs, é preciso pau... e tomates!!!

Anónimo disse...

«Sabes de mais alguma coisa que mais ninguém sabe???»? Andas a dormir na forma. Gostas de dar ares que percebes do que falas e depois não sabes que o teu clube foi condenado no ano passado por práticas de corrupção desportiva? Lembras-te? Até estiveram em risco de não poderem ir à Liga dos Campeões... Não estás recordado? É que a sentença ainda é válida, porque o recurso que o teu clube pôs ainda não teve qualquer efeito.

E isto sem contar com os 347 outros processos que ainda estão a correr por causa do Apito Dourado...

Quanto à vossa puta, o Vieira nunca a poderia contratar, porque é como diz o velho ditado: «Mãe é mãe»..

Vicprof disse...

"Quanto à vossa puta,o Vieira nunca a poderia contratar, porque é como diz o velho ditado: «Mãe é mãe».."
Essa se calhar não saiu bem como querias... Mas se tu o dizes, quem sou eu para contradizer... Então seja... Ela é mãe do orelhas...
Quanto ao processo, pensei que falavas de Tribunal... Sabes aquele que dá prisão e tudo... Mas afinal não era disso que falavas...
Quanto aos processos do apito dourado, poderiam ser 347000 que não me fazia diferença nenhuma... Se forem todos na base do "disse que disse que ouvi numa gravação..."
Um dia eu explico-te porque as escutas n são válidas em Tribunal... Mas claro, para um clube tão democrático como o vosso, a lei não tem segredos!!!

Anónimo disse...

é estranho que não saibas o que é um Tribunal desportivo, que de facto não dá prisão, mas é só lá que o teu clube vai poder limpar o nome conspurcado que tem. E é lá mesmo que o tem feito. Foi as regras que ele próprio aceitou. De outra forma, acontece-lhe como o Gil Vicente. Recorreu aos tribunais civis e por causa disso foi despromovido.

O problema é que os processos do apito dourado contra o fcporto não foram feitos na base do que diz que disse, foi com base em gravações, e bem comprometedoras. Por isso é que o teu clube está tão empenhado em invalidar essas gravações com base em erros técnicos cometidos da polícia. Mas pode conseguir invalidar as escutas e, à custa disso, safarem-se de sofrer as penas de terem roubado todos os clubes portugueses ganhando títulos, ao longo dos anos, sem qualquer mérito desportivo. Mas isso não apagará nunca o que toda a gente ouviu nessas escutas, que foi o teu clube a comprar árbitros (com frutinha, cafés com leite, chocolatinhos, etc...) para poder ganhar campeonatos. Porque de outra forma nunca lá chegaria. Porque isto de ganhar campeonatos é muito complicado. Exige trabalho e respeito pelos adversários. E trabalhar e respeitar os adversários é muita areia para a vossa camioneta, como já deu para ver.
O chato é que para vocês as provas são todas invalidadas e, por exemplo, para o Boavista não foram. E desceu de divisão... Ou os árbitros com que vocês se involvem são penalizados e descem de categoria e vocês são ilibados. Mas se não havia nenhum problema, porque é que penalizam os árbitros?

Por isso, vocês ainda vão ganhar muitos campeonatos no futuro, porque infelizmente neste país a justiça é o que é. Mas também vão ter a fama que merecem: são já conhecidos, em Portugal e no estrangeiro, como um clube de corruptos. E não me venhas com a treta da liga dos campeões. A juventus e o milão também eram reis da Europa e vai-se a ver combinavam os resultados do campeonato em Itália.

Vicprof disse...

No estrangeiro????
Eles compram-nos os jogadores a peso de ouro porque sabem que esses jogadores não valem nada e só ganham dopados e com os árbitros comprados com danacol ou sei lá que mais... E mesmo assim só porque as equipas adversárias têm jogadores nossos que, em conluio com os seus treinadores e presidentes, nos abrem as pernas!!!!
Contei essa da fruta a um amigo meu francês que se partiu a rir e eu respondi que esse era o argumentos dos adeptos do Benfica. Aí ele interrompeu-me "adeptos de quem??????"...
Não te preocupes... Por respeito e com o nacionalismo que é devido aos Mouros retorqui logo que era uma vergonha ele não conhecer o nome do clube com mais adeptos do mundo que não vão ao estádio...
e aí sim ele lembrou-se logo "Ah... O Benfica"
Ó anónimo,vai-te catar... tu, o trabalho e o respeito... Vcs nem entre vermelhos se dão ao respeito...
Fala de basquete e de ciclismo, de badmington ou de xadrez mas pelo amor de deus, deixar de comentar futebol... O teu disco está riscado e já chateia ouvir sempre a mesma treta de 3º ou 4º classificado!!!

Anónimo disse...

Compram-vos os jogadores a peso de ouro? É pá, é incrivel! Tu não sabes mesmo do que falas. Além de vos darem pouco ou nenhum retorno essas vendas, vocês têm sempre que vender os vossos melhores jogadores para tapar o buraco da corrupção.

E essa história do francês só prova que não andas a tomar os teus supositórios para a esquizofrenia. Depois andas aí descompensado...

Vicprof disse...

Essa da esquizofrenia é um espectáculo e permite fugir a tudo sem ter que dizer nada (a tua especialidade diga-se)...
Quanto a vendermos os nossos melhores, é verdade... O PC é muito bom mas tb não lhe peças para vender o Benitez ao preço que vcs compram o Balboa... Nenhum clube é tão cego como o vosso!!!
Mais: já fazemos milagres com o que temos... Vê o Bolatti... Com ele, vamos trazer o Falcão (que eu nem conheço mas para vos ver de tomates inchados vale tudo).
Agora explica-me: se nós ganhamos os jogos com os árbitros, os jogadores que emprestamos e afins, por que é que precisamos de guardar os nossos melhores jogadores...
Coerência... Já que não tens inteligência... Não te fazia mal...

Anónimo disse...

Tens razão. Para ganhar os jogos da forma que vocês ganham, não precisam mesmo de ficar com os melhores jogadores. Fugiu-te agora a boca para a verdade...

Vicprof disse...

Eu quero acreditar (Juro que quero!) que nem tu consegues ser assim tão tapado que não tenhas detectado a ironia das minhas afirmações...
Nada do que vcs dizem faz sentido: dizes-me que os nossos jogadores não nos rendem nada mas que vendemos os melhores jogadores...
Mas se nós só roubamos, como podemos ter bons jogadores para vender?????????????????????

Anónimo disse...

Olha eu já desisti de acreditar que tu não o és, porque com este post mostras que não percebeste a ironia das minhas... Mas sendo tu portista e habituado que deves estar a ver tudo enviesado e distorcido, não é de admirar...

E é óbvio que nunca disse nada do que tu afirmas. Mas isso é o teu já conhecido problema de iliteracia. E lamento, mas não vou «trocar por miúdos» tudo aquilo que aqui escrevo só para que o percebas... Andasses na escola como todos nós. Olha, se calhar é mesmo esse o teu problema. Falta de educação.

Vicprof disse...

Pois falta... Não duvido nem um segundo que deves ter andado muito mais tempo do que eu na escola... Também a uma média de 3 anos para fazer cada ano de escolaridade é normal que tenhas 3 vezes mais educação do que eu!!! Mesmo que ainda não tenhas concluído o 9º ano... Mas tb as Novas oportunidades foram criadas para pessoas como tu precisamente!!!

Anónimo disse...

Novas quê!!?? Nunca ouvi falar. Mas tu estás informado pelos vistos. Já andaste a rondar.

Vicprof disse...

Nunbca ouviste falar??? Isso explicaria tudo... TU NÃO TENS TV!!! Assim entende-se o porquê de seres benfiquista...
As Novas Oportunidades são publicitadas pela única atleta de jeito que vcs têm... Vanessa Fernandes!!!
Mas quase que aposto que a tua directora de turma do oitavo ano (sim esse que vais repetir pela 2ª vez) nem te falou delas para tu não ires para lá envergionhá-la com esse discurso de bebé mimalho... Nanananana!!!!

Anónimo disse...

Bem, tu dizeres que o Benfica tem uma atleta de jeito!!?? Já é a segunda esta semana. Já disseste que o Benfica contribuiu para o futebol nacional, agora isto...
Tens que ter cuidado. Ainda começo a dar crédito ao que tu dizes.