Espera... Afinal foram 2 erros no mesmo lance???



Depois de ter ouvido ontem um benfiquista de seu nome David Borges ter dito que era o lance mais escandoloso que tinha visto em tantos anos de carreira, porque para além de ter contrariado o fiscal de linha, no lance é completamente impossivel ele ter visualizado o que quer que fosse, pois os braços estão totalmente para baixo.

De facto agora com a agravante de ter acontecido fora da àrea, considero também o maior erro jamais visto.
E ninguém pode negar uma coisa: Este lance foi propositado! Pois inclusivamente foi avisado por tudo o que era gente.

Quanto ao Pedro Silva (vai ficar para sempre na minha memória pelo homem corajoso que mostrou ser), vai ser bode expiatório. Vai levar 5 jogos porque mostrou a peitaça ao sLB!
Mas... hum... aqui há dois anos nao vimos no Bessa um tal de Petit encostar a cabeça ao árbrito?? Ahh... esse actuava de vermelho e branco. Lapso meu!

1 comentários:

Calantrao disse...

Calma sr. Sporting4ever. Um erro enorme, com "graves" consequências (as aspas estão lá porque esta é uma taça menor. Ou não? Por causa deste erro passou a ser importante?), até aí tudo bem. Agora "o maior erro jamais visto"?
Só pra lembrar um lance, o golo que o Ricardo defende um metro dentro da baliza é capaz de ser mais descarado...

P.S.: no frame da imagem que postou, o Pedro ainda não pousou o pe. Mas olhe que esse argumento não é válido. Conforme poderá comprovar (se não arranjar imagens eu depois arranjo-lhe) a bola está em contacto com o corpo do jogador (ainda que não no braço) quando o braço deste já está dentro da grande área (e o árbitro considera penalti por toque no braço).