A toda a mouralhada... Tenham vergonha....

Tenham vergonha na cara na próxima vez que falarem de arbitragens, apitos e afins.
Sem dúvida que vocês só poderiam ganhar algo este ano com um GRANDE FAVOR do Lucilio Enterra Largartos.

Parabens pelo vosso título (se é que se pode considerar um caneco de cerveja um título) completamente desmerecido.

Agora sim posso dizer em voz alta VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM.

Fico à espera das desculpas para esta vergonha e de mais uma dose de estatistícas por parte do Sr Calantrão.

Que vergonha...

8 comentários:

Anónimo disse...

Quais estatísticas!? Aquelas que deixaram de fazer neste blog que dava conta dos pontos em que os três grandes eram beneficiados e prejudicados? Aquelas que mostravam que à custa de penalties mal assinalados ou golos marcados em fora de jogo mostrariam que o FC Porto já vai com mais 8 pontos no campeonato à custa de erros da arbitragem (e daí, talvez não!) do que aqueles que deveria ter?

Vicprof disse...

E quem fazia essas estatísticas??? Alguém neutro como o amigo... Calantrão???
Só 8 pontos???
Por tudo aquilo que ouvi este ano, mais parece que o Porto deveria estar a lutar com o rio ave para não descer... A cada jogo ficam uns 7 penalties por marcar a favor dos vermelhos, uns 4 jogadores adversários por expulsar e a favor do porto ainda são validados golo que não são (TODOS!!!).
As estatísticas que pretendes devem estar a ser actualizadas por um dos jornais do benfica... "record" ou "Abola"!!!
Para além de não teres jeitinho para escolher clubes, tb te enganaste no blog!!!

Calantrao disse...

Lá está o Sr. Vic a falar do que não sabe...

Mas eu informo-o:

Sabendo que seria difícil encontrar um consenso entre os membros do blogue (devido às cores clubísticas), as estatisticas eram registadas segundo regras votadas por todos os membros (da altura), seguindo as análises do jornal o Jogo (conhecido bastião benfiquista).

P.S.: Caro anónimo: também eu tenho saudades das estatísticas e muita pena tenho de não ter assumido esse registo. Num ano em que o campeonato esteve mais equilibrado e em que essas estatísticas poderiam mostrar números engraçados, a tarefa de registar os dados ficou a cargo de um portista. E, obviamente, ficaram por fazer...

Vicprof disse...

Lá está o Sr calantrão a sair do seu ramo novamente... Mas eu passo a explicar... "O Jogo" é assumidamente portista de facto mas como sabe é, no entanto, o jornal mais democrático dos 3 desportivos (a foto que surge na penúltima página é o exemplo disso)... Sendo um bastião da democracia analisa todas as questiões sob os diferentes pontos de vista... Os árbitros representam tb cada um um clube... Aprenda que eu não duro sempre!!!
Já agora, os própeios jornalistas são tb muito subjectivos nas suas análises... Por isso, se conseguir abrir os olhos quando estiver, tente formar a sua opinião por aquilo que vê...
Mas continuo convicto que é bem mais eficaz a escolher lingerie!!!

Calantrao disse...

Calma Sr. Vic, eu apenas quis esclarecê-lo, já que anda por estas bandas há pouco tempo e começou o seu comentário anterior a questionar a "neutralidade" de quem compilava as estatísticas (e eu não quero que faça má figura, especialmente quando responde aos nossos leitores).

Estava apenas a explicar-lhe que as estatísticas não eram condicionadas pela cor clubística de quem as compilava, mas sim recolhidas de um painel de árbitros de um jornal "democrático" (porque entendemos que seria a forma mais justa de fazer o tratamento estatístico, ainda que nem sempre concordássemos com o que era decidido no dito tribunal).

O senhor tem de começar a ler o que escrevo com mais calma.

Anónimo disse...

É verdade. Para quem é tão azul, andam muito vermelhos de raiva. Dizem os entendidos que isso só se resolve com um clister... Mas disso que fale quem sabe... (responde depressa vicprof, responde)

Vicprof disse...

Ainda me ia dar ao trabalho de procurar na net a definição mas uma vez que és muito dado a vídeos peço-te que te filmes a retirar o teu sempre que o meu porto ganha... E pelas nossas vitórias, espero que já tenhas aprendido a gostartanto como o teu clube gosta de levar do nosso!

Anónimo disse...

Ui! Não vai ver vídeos, não vê definições. Está a perder o ânimo o sr. vicprof? Será que começa a sair do mundo das fantasias (onde voam os dragões) e começa a aterrar na realidade. Não tarda, está a querer defender a verdade desportiva no futebol português. Veja lá isso, não queremos violentar as suas convicções religiosas...