O estranho silêncio do Sr Calantrão

Todos os fieis seguidores deste blog, devem ter estranhado hj não ter havido crónica, nem sequer um pequeno comentário á jornada transacta por parte do Sr Calantrao.

Pois eu deixo a razão... (jogada escandalosa ao 1.20m do seguinte video)


Uma coisa é o arbitro ter dúvidas num lance dentro da área em que dois jogadores diputam a bola... é natural q exista contacto entre os jogadores e que um ou outro tire partido disso. Este caso é bem diferente... Não bastava ao pobre jogador da naval ter levado uma grande bolada na fronha, foi ainda acusado pelo arbitro de deficiência física (ter nascido tortinho com a mão no sitio da cabeca).

Pois é Sr Calantrão com esta ja estavam a 4 como a lagartagem.

Mas todos nós compreendemos o teu silêncio. O benfica nunca é beneficiado... longe disso...

2 comentários:

Calantrao disse...

Sr. Pedro,

É com muita mágoa que vejo este tipo de insinuações.
Conhecendo-me há algum tempo, o Sr. sabe bem que, ao contrário do Sr. e dos seus colegas de clube, assumo quando o Benfica é beneficiado. Aliás, fi-lo com o Braga e hoje volto a fazê-lo sem qualquer problema.
Sabe, é que ao contrário do seu clube, o meu só foi beneficiado por duas vezes na presente época (tendo sido prejudicado muito mais vezes, conforme verificou num post com vídeos ilustrativos). E o seu clube? E quantas vezes veio aqui assumir quando foi beneficiado?
Coerência Sr. Pedro, coerência...
Bonito, bonito, era vê-lo assumir as agressões do Bruno Alves (ou do Lucho, um qualquer! Pergunte ao Derlei como doi...), os penaltis inventados, a constante ladroagem que povoa os jogos do seu clube. Mas isso já não merece posts...

Saudações,

Calantrão

P.S.: apenas um outro reparo: "jogada escandalosa"? o Sr. tem noção do que quer dizer "escandaloso"? Reparou que o árbitro está atrás do jogador? Que não vê o lance de frente?

Escandaloso foi estar a 2 metros, de frente pró lance, e assinalar penalti do Yebda sobre o Lisandro!

Ou ver a chapada do Rodriguez e dar amarelo.

Ou ter um antigo juiz, antigo membro da Liga e do Conselho de Arbitragem a vir defender o seu presidente e assumir em Tribunal que sabia da existência de corrupção e que 500 contos era pouco!

Isso é que é escandaloso!!!

Anónimo disse...

Ai, sr. calatrão. Essa até a mim me doeu, que não tenho nada a ver com o assunto...